quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ajudar o Dário a ouvir melhor não Custa...


Olá! Sou o Dário Milagaia, tenho 31 anos e sou de Montalvo!
Desde o meu nascimento que sofro de SURDEZ GRAVE (nos dois ouvidos), e neste momento tenho uma incapacidade de 60%.
O meu aparelho auditivo avariou, e um novo tem um custo de 1600€ dos quais 800€ de entrada, mas estou desempregado e não tenho hipóteses financeiras de comprá-lo.
Pretendo com esta página, pedir-vos ajuda; abri uma conta só para este efeito, qualquer coisa com que possam contribuir é uma ajuda. Nem queseja 1€, faz a diferença.
Quero muito voltar a ouvir!!
Dados de Conta:
Dário Filipe Caldelas Milagaia
NIB: 003300004548236443605
IBAN: PT50-003300004548236443605
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Desde já o meu MUITO, MUITO OBRIGADA!
Beijinhos e Abraços
Dário Milagaia


Texto retirado do faceBook do próprio Dário Milagaia...https://www.facebook.com/dario.milagaia?fref=ts , podem confirmar, e qualquer ajuda será sempre bem vinda...

Puto, vamos conseguir todos ajudar te!!!

5 comentários:

ÁRBITRO disse...

MEU AMIGO, QUANDO RECEBER VOU-TE ENVIAR O MEU PRÉMIO DO ULTIMO JOGO QUE TE APITEI. - CONCAVADA-.
CUMPRIMENTOS.

Anónimo disse...

Que tal um jogo particular, para angariar receita?
Jorge Lamas

ÁRBITRO disse...

E EU ATÉ PROPONHO ANTES DO NACIONAL E SE O VENCEDOR DO CAMPEONATO E O DA TAÇA NÃO FOR A MESMA EQUIPA, QUE TAL UMA+ SUPER TAÇA+ PARTICULAR ?

Unknown disse...

Eu já contribui...

Paulo Alexandre disse...

Boa noite,

A tua incapacidade (60%) está atestada pelo Atestado Multiusos, se sim e se a lei ainda não mudou, julgo que deves dirigir-te a segurança social da tua área de residência para falares com a Acção Social, explicar o caso e pedires ajudas técnicas para aquisição dos referidos aparelhos. Sei que antigamente chamava-se ajudas técnicas agora o nome é SAPA - Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio.
O Processo é um pouco complexo mas se for bem encaminhada por parte da Acção Social pode ser que te ajudem-