sábado, 7 de março de 2015

Liga INATEL 2014/2015 - 1ª Jornada - 2ª Fase



20 comentários:

Anónimo disse...

A INATEL devia ter mais consideração pelos clubes e atletas,fui assistir ao jogo envendos - rio de moinhos, aquela arbitragem mostrou a coisa mais mediocre que vi até hoje. E era um jogo da série 1. Que vergonha de arbitragem. Eu se fosse presidente de um clube e visse uma arbitragem assim só tinha uma opção desistir do futebol.
Manuel Alves

Anónimo disse...

Concordo com o sr. Manuel Alves, pois as vezes k vi o sr. José Justo (do pego) a arbitrar jogos nunca o vi a fazer uma boa arbitragem, nem os arbitros auxiliares o ajudam. Pois o responsável pela arbitragem deve dar uma reciclagem a estes srs.. Por Justo não é nada.
Luís Mata

Anónimo disse...

Quem era o arbitro desse envendos-rio de moinhos?

Anónimo disse...

Assino por baixo com as palavras ditas por este senhor. Assistiu-se à mesma coisa no jogo figueirense x benfica do ribatejo onde a equipa de arbitragem gozou completamente com a equipa da casa e assim se ve a dita fama do benfica do ribatejo..isto nao se faz

Sergio Fung disse...

O que aconteceu no jogo do arrouquelas contra assentiz?

Carlos silva disse...

nas fazendas o que eu vi foi uma equipa que quis ganhar de qualquer forma, intimidando tudo e todos, e eu até acho que o árbitro os podia ter penalizado mais tal foi o comportamento da equipa da casa. para não falar do publico junto ao banco da casa, simplesmente uma vergonha.

artur miguel disse...

toda a gente diz mal dos árbitros, e dos jogadores ninguém diz nada....quem como eu viu o jogo da amoreira, o que achará de uma equipa que deste que começa o jogo até á ida para os balneários, não para de massacrar os árbitros- sentieiras-é certo que o árbitro foi mal auxiliado e ainda emendou algumas vezes, mas que culpa tem o homem que o guarda-redes tenha dado dois patos

Anónimo disse...

No jogo raposa - estevense o árbitro é. Aquele mal educado que se acha um ditador. Estevense fez um golo limpo na segunda parte e foi anulado por uma equipa de arbitragem que necessita urgentemente de fazer reciclagem.

Anónimo disse...

Mas será possível que a INATEL tem tantos árbitros e todas as semanas se falam mal deles? Será que não ha também bons árbitros e colocam se "rótulos" maus em todos? Acho que todos temos dias maus e dias bons, os árbitros erram tal como um jogador também erra em certos lances...

Anónimo disse...

Pois é sr Manuel Alves, os arbitros melhorzitos, agora para a segunda fase ficam na "JARRA" porque são ainda muito "novos" para virem incomodar estes dinossauros que aqui andam à muitos anos e minam os jogos por esses campos do distrito...não é por maldade é mesmo por imcompetência...eu desde o momento em que vi um sr. arbitro que se arrastava pelo campo, pois mal já pode andar quanto mais correr, estar posicionado no meio campo e marcar um fora de jogo junto ao arbitro assistente...está tudo dito...é mesmo imcompetência.....não sabem mesmo mais...

Anónimo disse...

Amigo Carlos Silva, se viu o jogo tal como eu vi e muita gente viu nao foi bem assim..viu se em campo duas boas equipas e que no final a vitoria sorriu ao benfica que foi beneficiado em muitos a~lances ao longo da partida e daqui se tira a conclusao o porque de o benfica ser aquela grande equipa, que vai as finais todas..tudo tem uma logica

Anónimo disse...

Epá deixem lá os homens que mandam umas bufaradas que ganham 20 ou 30 euros por jogo bebem uns tintos e comem uns couratos no final da partida,afinal é esse o espirito do inatel, a verdade seja dita tirando uma ou duas equipas do apito que até percebem da coisa e sabem as leis de jogo mas são colocados na serie 2 a bufarar,sem desprimor para essas equipas da serie 2,o resto nada se aproveta.

Anónimo disse...

A 3 idade nunca mais deixa o apito,quando irei ver uma equipa de arbitragem de rapaziada nova?Porque será que os novos não aderem á arbitragem no inatel?Eu posso lhes dizer a resposta a tudo isto, porque aqueles que dominam a as nomeações são os apelidados de 3 idade as equipas deviam vetar essas pessoas apelidadas de árbitros do inatel que andam por lá com a reforma ganha e vão beber uns tintos e faturar uns km.

Assina o adepto da isenção.

Carlos Silva disse...

POR ACASO NÃO VEEM O QUE SE PASSA NA LIGA COM AS ARBITRAGENS ? ENTÃO QUEREM QUE NO INATEL SEJA MELHOR. ANTES DE CRITICAREM SEJAM INTELIGENTES.ENGRAÇADO É SEREM SEMPRE OS MESMOS A QUEIXAREM-SE QUANDO PERDEM, PORQUE QUANDO GANHAM O BLOGG ESTÁ LIMPO DE CRITIGCAS. PORQUE SERÁ ? HÁ JÁ SEI OS ÁRBITROS SÃO OS MELHORES.

Anónimo disse...

talvez o maior problema da arbitragem no inatel esteja nas nomeações e não na qualidade dos arbitros pois tambem ha bons arbitros no inatel

Abílio Dias disse...

Estou de acordo com o adepto da isenção, pois deveriam dar oportunidades aos mais jovens, fui assistir ao jogo a envendos, esta equipa de arbitragem já há muito tempo que não deveria arbitrar jogos, o sr. Justo e auxiliares são muito fraquinhos, irritam os jogadores depois o remédio é mostrar cartões.
Abílio Dias adepto do CSCD Envendos

Abílio Dias disse...

Ao comentário anterior venho ratificar, pois também há árbitros com alguma idade que fazem boas arbitragens, o carapuço não serve a todos.
Abílio Dias adepto do CSCD Envendos

Zé do Inatel disse...

Para quem não sabe, existem cerca de 20 equipas de arbitragem, naturalmente umas melhores que as outras, não podendo apenas apitar as melhores, visto que existem praticamente os mesmo números de jogos. O problema é de quem faz as nomeações, que não faz a pequena ideia das capacidades de quem apita, não há observadores, os lambe-botas (também os há na classe de árbitros do Inatel) andam sempre atras dos melhores jogos, da a sensação de que tiram a sorte, sem olhar a qualidade de quem apita... Depois fisicamente, há árbitros que alugam o meio campo, já não podem mais, devem saber sair com dignidade, em vez de se arrastarem pelos campos fora... O que a cabeça sabe, o corpo já não consegue... E o problema é que ate tem aparecido gente nova, gente do apito com qualidade, mas que não conseguem evoluir, porque há certos "vícios" que se vao mantendo.

pedro disse...

sr zé do inatel espetacular o seu comentário...
não o conheço...mas admirei a sua coragem e frontalidade para enfim de uuma vez por todas por o dedo na ferida relativamente a categoria da arbitragem no inatel de antarem...
dito de uma vez só e vergonhoso a categoria de uns senhores do apito????????
eu também sou arbitro do intael desde a epoca passada....eu e os meus colegas ainda somos muito novos,,,sabe o que isso quer dizer????? corremos muito durante o jogo......ao contrário de outros que nem andar conseguem.....e eles ficam chateados porque corremos muito não estamos parados no meio campo.....engraçado é que nesta segunda fase só fazemos jogos de nivel II...a nossa média de idades e de 35 anos ainda não chegamos a media de 65 anos...temos que esperar mais umas épocas...é como o país isto ta feito para imcompetentes......claro que vai haver comentários aqui de individuos que para fazermos jogos de 2º nivel...é porque não temos categoria...lá está são os tais que querem a 3ª idade dentro do campo para fazerem tudo e mais alguma coisa...desde que vi o sr de cabelos brancos a marcar um fora de jogo no grande circulo do meio campo...junto dos pés do arbitro assistente(e não auxiliar) como o Inatel chama) vi logo a categoria destes senhores....atenção que á duas ou tres equipas muito boas a arbitrar...mas estes senhores que mandam nisto a muitos anos não deixam..
um bem haja
Pedro mendes

Anónimo disse...

Sr. Pedro Mendes já acompanho jogos do inatel á vários anos já que a minha idade 61 já é avançada e arbitragens que tenho visto pelos campos são quase sempre as mesmas (Paulo Neves,josé Neves, Sr justo que de justo não tem nada,paulo costa,francisco nunes deprolável esse senhor ainda entrar num campo para ser espetador e mais alguns que não me recordo. agora deixo uma pergunta no ar,dos referidos qual o pior, e o mais gritante tem por nome henrique santos que anda por ai a controlar e mexe os cordéis para o alferrarede velha já que é diretor da mesma no inatel aparece de tudo e depois quando vem alguma equipa nova com qualidade a maroscada vem ao de cima porque ninguém pode estar acima destes tubarões do inatel o clubes que se mexam e acabem com esta gente.
Ass:Adepto do futebol isento