terça-feira, 16 de outubro de 2012

Formato Oficial da Taça Fundação INATEL 2012/2013...

1ºFase :

- 10 Grupos (8 grupos de 5 equipas + 2 grupos de 6 equipas)
- Jogos todos contra todos a duas voltas
- Os dois primeiros classificados de cada grupo mais os oito melhores 3º classificados (pela disciplina) disputarão a Serie 1 (Troféu Professor Albino Maria)
- Os restantes irão disputar a Serie 2 (Troféu Agencia de Santarém)

2ºFase :

- Serie 1; 4 grupos de 7 equipas
- Serie 2; 4 grupos de 6 equipas
- Jogos todos contra todos a duas voltas

Fase Final a Eliminar :

- Tanto na Serie 1, como na Serie 2, apurar-se-ão os dois primeiros de cada grupo para os quartos de final
- Vencedores de grupo serão considerados cabeças de serie, jogará em casa quem tiver melhor disciplina

5 comentários:

Anónimo disse...

EU SE FOSSE ÁS EQUIPAS IA EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA E NÃO JOGAVA, COMO É POSSIVEL PAGAR BALURDIOS PARA INSCREVER A EQUIPA E JOGAR SÓ 8 JOGOS NA 1ª FASE É UMA VERGONHA. ESPERO QUE AS EQUIPAS SE REVOLTEM E NÃO DEIXEM O CAMPEONATO SER ASSIM.

Anónimo disse...


CONCORDO PLENAMENTE,TUDO O QUE SEJA SÉRIES DE 5 EQUIPAS, TORNA-SE MENOS COMPETITIVO. DAÍ 2 DE 5 E O RESTO DE 6.

Anónimo disse...

Todas as equipas vao fazer um minimo de 20 jogos na epoca quando havia epocas em que se faziam 16 ou 18... O formato é o que temos, se fossem grupos maiores, nao poderiam haver 2 fases porque senao so acabava la para Junho. Quem reclama com o formato, devia se preocupar mais com o aumento absurdo de valores de inscricoes na crise actual, bem como com obrigacoes ridiculas de bolas oficiais caríssimas... Se o organizador (INATEL) optou por bola oficial, eles que as fornecam gratuitamente a quem paga o campeonato... Ate me admira como nao houve muitas desistencias...

Fernando disse...

O formato é igual ao da época passada. No minimo fazem 18 jogos,não se esqueçam que o campeonato têm a final a 1 de Maio, e pára no Natal e Ano Novo. Concordo que as inscriçôes sejam caras,mas não pagam policiamento e arbitragem. Tambem as deslocaçôes são reduzidas. Exemplos: concelho de Abrantes têm 10 equipas, fazem 2 séries de 5, os jogadores pouco falta para irem a pé(é uma maneira de falar), as deslocaçôes são curtas. Olhem para o distrital, e basta a 2ªdivisão,para verem as deslocaçôes, juntem as despesas com policiamento e taxas, mais as inscriçôes que sâo carissimas e façam a comparaçâo. Agora se todos dissesem que nâo faziam equipa para participar no campeonato, tanto do Inatel como da Associaçâo,em protesto pelas exorbitâncias pedidas, há! isso eu era o primeiro da fila. Mas é o país que temos,e como tal,vamos indo. Um bom campeonato para todos

Anónimo disse...

NINGUÉM ESTÁ A DIZER QUE FAZEM MENOS JOGOS, AGORA FAZER SÓ 8 JOGOS NA 1ª FASE NÃO TEM NADA HAVER SE FIZER 10/12 JOGOS, PERDE-SE 1/2 JOGOS E PASSAR Á PRÓXIMA FASE ESQUEÇAM, SEI BEM DO QUE ESTOU A FALAR.