terça-feira, 22 de março de 2011

Cantinho Desportivo (Nº17)

Download gratis AQUI
















Download gratis AQUI

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo grande trabalho que estas a fazer em relaçao ao campeonato do Inatel, no qual eu tb faço parte. estas semana voltei a ser o que acertei mais no toto inatel, e falhei tb o meu jogo, uma vez que meti os Carapuçoes a ganhar, mas os Montinhos foi muito melhor e o resultado é justo. ASS, Meireles

Anónimo disse...

Penso que é muito injusto colocar certas equipas como estando fora dos quartos da serie 2, quando todos sabemos que algumas das que estao indicadas ainda poderão chegar ao 2º lugar e passar pela disciplina.
Nao me leve a mal o reparo.

Telminho disse...

Amigo anonimo das 01:07...voce tem toda a razao...é falha minha, mas tinha pensado em por de lado uma nota, em que uma das equipas poderia ainda ser repescada atraves da disciplina,mas depois esqueci-me...no proximo numero ja estara esse lapso resolvido..obrigadao pelo reparo!!
abraço

Rogerio Catarino disse...

Parabens pelo teu trabalho e dedicaçao neste blogue Telminho gostava de saber como se pode ter acesso á classificaçao da disciplina um abraço obrigado

Moreira disse...

Em resposta ao anonimo da 1h07, e para ajudar o Telminho, vou informar da Serie 2 quais as equipas que ainda poderão ser repescadas pela disciplina se ficarem em 2º (atenção, algumas das equipas serão improvaveis de acontecer, apenas a Matemática permite essa esperança):

Grupo A2: Bairrense (6,5), Amoreira (1,5).
Grupo B2: Dificilmente alguma equipa sera repescada pela disciplina, apenas se as Arreciadas (6,0) descerem para segundo.
Grupo C2: So duas equipas com disciplina positiva, Raposa (2,0) mas praticamente apurada directamente e Ulme (6,5) mas apenas na matemática impossivel.
Grupo D2: Vilanovense (0,5), Quebradas (9,0), Assentiz (1,5) e C.Charneca (7,0) tem todas esperanças de serem repescados caso acabem em 2º.
Grupo E2: Todas as equipas com disciplina negativa, pouco provavel haver aqui qualquer hipotese.
Grupo F2: Forense (4,5), CB Samora Correia (-0,5) com hipoteses.
Grupo G2: Todas as equipas com disciplina negativa, pouco provavel haver aqui qualquer hipotese.

Com a excepção da CB Samora Correia (visto ser minimo), apenas mencionei as equipas com disciplina positiva.

Abraços e saudações desportivas