segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Estou a ficar farto de muita coisa e gente....serei eu unico??

Estou FARTO!!

Estou farto disto tudo...estou farto de hipocrisias...estou farto de falsidades...estou farto de falsos amigos...estou farto de interesseiros...estou farto de todos aqueles que se interessam e aproveitam das minhas fraquesas...

Estou farto,só vejo é falsidades, interesses...este país...este mundo vai de mal a pior...ja não há amor sincero...camaradagem...entreajuda...amor próprio...este mundo é só fachada onde as pessoas se preocupam mais com o que vestir, do que com o que comer...

Onde vale mais uma pessoa que tem entrada VIP num qualquer disco ou festa "Jet Set" do que quem entra numa simples biblioteca para ler um livro ou uma pessoa que ajuda os mais carênciados sem fins lucrativos para ela própria...

Onde os valores e nossas liberdades, que tanto nos custaram a ganhar, são desprezadas e incompreendidas...mais vale ouvir um chefe dizer uma qualquer barbaridade e dizer sempre que "sim" mesmo que isso nos prejudique, do que opinar sem faltar ao respeitto para tentar encontrar uma melhor solução, mas então...para que serviu o 25 de Abril...

Onde hoje só interessa quem veste "Roupa de Marca" ou quem vai de férias para um lugar paradísiaco, mesmo que para isso tenha endividamentos até ao pescoço...

Onde um "Big Brother" ou uma novela qualquer tem mais audiência que os programas da RTP 2 que são de muito boa qualidade...

Onde só interessam os mexericos e mal dizer, sobre a vida privada das outras pessoas, quando se deveria primeiro olhar para si de cima a baixo...

Por isso estou só...não consigo ser como os outros...sou um revoltado sim...sou do contra...posso ter "mau feitio"...mas "Mais vale só do que mal acompanhado".....

2 comentários:

Unknown disse...

não estas so menino

eu tou contigo, seja no que for

ate os comemos

eh eh

INTER disse...

Eu acredito que não estás sozinho, até porque como já vi pelos comentários tens a Ana e o grande Alexandre do teu lado... Mas para ser muito sincero, infelizmente o Mundo está virado ao contrário, cada vez mais sente-se que as aparências é que são importantes e não o fundo e coração das pessoas. No entanto já sabes que tens por aqui sempre um amigo fiel. Já agora, espero que tenhas uma excelente passagem de ano e que 2010 te traga muitos sucessos na tua vida... e já agora a vitória das Sentieiras na INATEL de Santarém! :)