terça-feira, 3 de novembro de 2009

Criticas a 9º Jornada

Sp.Braga 2-0 Benfica
Académica 2-0 V.Guimarães
Sporting 1-1 Marítimo
Olhanense 0-1 Rio Ave
Porto 1-1 Belenenses
Naval 1-0 Leixões
Nacional 2-1 V.Setúbal
P.Ferreira 0-1 U.Leiria

Na jornada em que os dois lideres isolados se defrontavam...saiu a vencer a equipe que jogou em casa,neste caso o Sp.Braga que conseguio estancar o melhor ataque da europa,o do Benfica!Num jogo em que o resultado podia ter sido bem diferente...mas como não vou falar dos arbitros...ganha quem marca...
O Porto deixou fugir 2 pontos em casa frente ao jovem Belenenses que parece começar a recuperar do mau inicio de campeonato..
O Sporting...coitados...mais um empate caseiro...esta a ficar complicado a vida pos lados de Alvalade...muito complicado...!
A Academica ganhou pela primeira vez,e parece que a chicotada psicologica veio em bom momento...boa replica no dragão e agora vitoria frente ao V.Guimarães..muito bom!
Rio Ave continua a surpreender e esta num honroso 4º lugar da liga...e o U.Leiria com mais uma vitoria fora de portas tambem esta muito bem no 6º lugar.
Na classificação..o Sp.Braga fugiu agora do Benfica..Porto não consegiu colar ao Benfica..e o Sporting ja esta a 12 pontos da liderança e esta apenas em 7º lugar atras de U.Leiria..Nacional..Rio Ave...
Marítimo esta a meio da tabela 2 pontos a frente da Naval que conduz um comboio de 8 equipes separadas por 4 pontos!
Académica aproximou-se agora da manutençao,mas mesmo assim continua aflito com o Olhanense.
A pior defesa e o pior ataque continuam entregues ao V.Setúbal...
A melhor defesa e melhor ataque tambem não mudaram de donos...Sp.Braga e Benfica respectivamente!

Sem comentários: