segunda-feira, 16 de novembro de 2009

5º Jornada - Grupo A - 1º Fase - Taça Fundação INATEL - Santarém

Resultados:

Carvoeiro - Sentieiras 0-2
Arreciadas - Alvega 0-0
Casais de revelhos - São Facundo 4-1
Envendos - Água Travessa 4-2
Folga: Vale das Mós

Resumo:

As Sentieiras tiveram uma deslocação dificil ao minusculo campo do Carvoeiro,onde é praticamente impossivel jogar-se futebol com a bola no chão devido a força e garra do Carvoeiro que é só chutão para a frente..depois de uma primeira parte sem golos,na segunda parte quando as forças do Carvoeiro se iam embora,a mais valia dos jogadores das Sentieiras veio ao de cima e fez-se justiça no marcador que apenas tardou por tardia.
No jogo grande da jornada,as Arreciadas que só contavam por vitórias os jogos disputados,desta vez empataram em casa frente ao Alvega,que ao não perder continua na luta pela fase final...resultado sem golos,o que leva a entender um jogo muito renhido.
Os Casais de Revelhos finalmente venceram e bem pelos vistos,quatro golinhos num só jogo frente ao São Facundo que já só está a cumprir calendário.
Os Envendos continua em maré bem alta..com a moral em cima, e em cima também na classificação,são lideres com as Sentieiras mas com um jogo a mais,o lugar na fase final,parece-me bem encaminhado,mas nada esta garantido!

Classificação:

1º Sentieiras___________4j 4v 0e 0d 11gm 1gs 12pts
2º Envendos___________5j 4v 0e 1d 11gm 6gs 12pts
3º Arreciadas__________4j 3v 1e 0d 8gm 3gs 10pts
4º Alvega_____________5j 2v 2e 1d 10gm 5gs 8pts
5º Vale das Mós________4j 2v 1e 1d 11gm 6gs 7pts
6º Casais de Revelhos____4j 1v 0e 3d 5gm 5gs 3pts
7º Carvoeiro___________5j 0v 2e 3d 4gm 14gs 2pts
8º Água Travessa_______4j 0v 1e 3d 4gm 16gs 1pt
9º São Facundo_________5j 0v 1e 4d 3gm 11gs 1pt

Próxima Jornada:

São Facundo - Arreciadas
Vale das Mós - Carvoeiro
Sentieiras - Envendos
Água Travessa - Casais de Revelhos
Folga: Alvega

As Arreciadas na próxima jornada vao tentar voltar as vitórias frente ao São Facundo que não deve meter muito medo,mas mesmo assim,as Arreciadas que se cuidem para não serem surpreendidos.
O Vale das Mós,depois de uma folga no calendário, deve voltar com uma vitória facil frente ao Carvoeiro que apenas pode tentar a surpresa jogando em casa,fora de casa não deve meter medo a ninguem dos principais candidatos.
O jogo grande da jornada,joga-se nas Sentieiras que recebe os Envendos..os dois lideres enfrentam-se num duelo em que prometo muito bom futebol,duas equipes que gostam de jogar bola no chão,pé para pé...espera-se um bom espetaculo mesmo,quem ganhar assume a liderança do grupo isolado e da um passo de gigante para garantir a passagem a fase final.
Água Travessa recebe os Casais de Revelhos que vem cheio de moral depois da goleada na ultima jornada,Água Travessa vai fazer tudo para vencer finalmente um jogo,enquanto que os Casais de Revelhos em caso de vitória fora,ainda pode sonhar em conquistar um dos 4 bilhetes para a fase final.

1 comentário:

Unknown disse...

viste aquele canto.

chiiii, este pé direito.

agora voltei a ser dextro :D:D:D:D

anda la telminho, vira de flanco