sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fim de Semana de Contas e muitas Contas na Serie 2

Qualquer duvida ou erro, não hesitem, comentem...ha grupos complicados de desempatar...









12 comentários:

SAD disse...

Penso que não é correcto, nem nunca puderá ser correcto,haver/realizar-se O JOGO DE DESEMPATE, isto porque, corre-se o risco de haver uma combinação/viciação do resultado, que puderá favorecer as duas equipas em jogo. O que irá contra a verdade desportiva, coisa que tem muita importancia no futebol, e tambem no futebol Inatel.
0 factor de desempate terá de ser sempre encontrado pela disciplina.


Telminho disse...

POis amigo SAD...eu fui pelo regulamento..e entrei em contacto com o inatel para tirar duvidas...as regras não podem ser alteradas a meio, e caso o estevense vença por 2-1...terá de haver um jogo de desempate antes do fim de semana, para se saber quem fica em 1º lugar e é apurado automaticamente e quem fica em 2º e a espear de ser repescado pela disciplina...
O factor de disciplina só entra para desempate em caso de serem equipas de grupos diferentes...
Abraço

Anónimo disse...

Penso que as Alcobertas nunca estarão fora, visto que pode haver muitos cartões nos outros jogos dos outros segundos classificados (ate vermelhos graves poderá haver), e a ma disciplina das Alcobertas poder dar para passar. So a Alcaravela tem melhor disciplina, isso e certo. Agora qualquer uma das equipas que jogue este fim de semana pode piorar a disciplina.

Anónimo disse...

Acho mal ser o confronto direto o principal fator de desmpate quando so se realizou um jogo entre estas equipas.

Telminho disse...

Correto amigo anonimo das 16:25...tem toda arazão o Alcobertas poderá passar ainda...tem razão, ja esta o quadro emendado...e peço desculpa aos membro do Alcobertas pala falha....
Obrigado pela chamada de atenção

Forte abraço

SAD disse...

Exemplo: Estevense vence Arrouquelas por 2-1, ficaria com a mesma pontuação, com empate no confronto directo, com o mesmo numero de golos marcados e sofridos, portanto seria jogado jogo de desempate contra a raposa...esse jogo de desempate seria realizado durante a semana em que já as duas equipas saberiam os outros resultados e classificações, agora suponhamos que nos 2ºlugares ficariam Alcaravela,Vilarregense,Alcobertas, Fajarda e Cortiçadense?(esta probabilidade de acontecer é elevada) tudo equipas com pior disciplina que a Raposa (excepto Alcaravela) portanto qual seria o resultado final do jogo de desempate Raposa-Estevense???
APOSTO num RESULTADO COMBINADO com a VITÓRIA DO ESTEVENSE, situação QUE É favorável ás duas equipas e que passariam AS DUAS AOS QUARTOS DE FINAL!!!

Situação esta que é péssima para a organização...

SAD disse...

E se a Azervadinha terminar em 2ºlugar e com uma disciplina de 3,0 (igual á da Raposa) quem passará??? É perfeitamente possivel!!! Parece me que a Raposa terá de fazer dois jogos de desempate numa mesma semana??? O primeiro contra o Estevense e o segundo contra a Azervadinha??? Algo não bate certo, nem nunca baterá certo nestes factores de desempate...

SAD disse...

O 5ºFactor de desempate tem que ser sempre a disciplina, nunca poderá ser o jogo de desempate.
Penso que ainda pode ser alterado, pois só assim haverá verdade desportiva e oraganização...todos compreenderiam e todos irão aceitar para bem do desporto, do fair-play e da disciplina!!

PEDRO SILVA disse...

DISCIPLINA ACIMA DE TUDO, QUE É PARA SABEREM JOGAR E NÃO REFILAR.MAS NÃO ACREDITO QUE TANTA PROBABILIDADE DE EMPATE RESULTE EM ALGUMA CONFUSÃO.NO FINAL SE VERÁ,MAS É BOM QUE O INATEL PENSE NUMA 2A FASE A DUAS VOLTAS PARA AS DUAS SÉRIES JÁ QUE «A MINHA EQUIPA« PAGA TANTO DE INSCRIÇÃO COMO AS EQUIPAS DA SÉRIE UM, OU ESTAREI ERRADO ?

Teka disse...

Quando ha umas semanas falei que era inaceitável haver so uma volta ninguém disse nada, agora que alguns estão a ver q podem ficar de fora ja falam. Penso q os da serie 2 pagaram o mesmo q os da 1. Mas da parte do estevense vamos fazer tudo para acabar com isto hoje... E tentar ganhar o grupo... Cpts

Teka disse...

Ha e outra coisa é muito feio o que alguns aqui escreveram. Revelou falta de respeito pelas 2 equipas...

Anónimo disse...

Não tenho nda aver com isto mas só uma observação porque é que quando as equipas vão no inicio do campeonato a reunião com o inatel, não expõe logo o problema... o porque das equipas da segunda serie jogarem só a uma mão??? porque é que os clubes não colocam esta questão á inatel...tem que falar na altura certa e em local proprio... enfim nunca esperam ser desses grupos e por isso não dizem nada ficam no conforto... isto é um desabafo entre tantos sou espectador de domingo á tarde de ir ao futebol na sua aldeia, torcer pela equipa e desfrutar de um bom jogo, com isto quero dizer devemos expressar as nossas opiniões, neste blogue que muito contribui para o nosso desporto do inatel e devemos continuar todos a enriqucelo com os nossos comentarios... foi um desabafo como vos disse .. parabéns telmo por estefantasticoi blog, agora os clubes que se manifestem pelo bom funcionamento do campeonato... boa noite a todos..