quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo...Ciclo Novo...Obrigado Sr. Fernando Gaspar!!


No passado dia 30 de Dezembro, o Prof. Fernando Gaspar deixou as suas funções na Agência de Santarém...irá no dia 2 de Janeiro assumir funções na Direcção do Desporto...

Despediu-se de todos os CCD´s com um mail onde se podia ler entre muitas outras coisas...

- "Foram 10 anos de grande aprendizagem, de alguns maus momentos, mas acima de tudo de muitos bons momentos"...
- " Certamente que as minhas decisões nem sempre foram do vosso agrado, mas acreditem que sempre as tomei com o principio de contribuir para o bem geral desta enorme e excelente competição que é o Campeonato Distrital do INATEL de Santarém"...
- "Um campeonato que é organizado pela Fundação, mas que é dos CCD’s"...
- "sempre que precisarem e puder ajudar, estarei disponível"...
- "Quem assumir as funções, que agora deixo, certamente que quererá continuar o sucesso que criaram e que trará ideias novas"...
- "Deixo-vos com um enorme agradecimento pela colaboração que soubemos sempre estabelecer"...
- "Estou orgulhoso do trabalho que realizamos e sinto-me um privilegiado por, ao longo deste tempo, ter trabalhado convosco"...

Quanto a mim, Telmo Leitão, administrador deste Blog todo virado para o nosso Campeonato Distrital do INATEL de Santarém, resta me agradecer a este Senhor por tudo que ele fez em prol deste campeonato e por toda a disponibilidade mostrada quando solicitado para me ajudar ou esclarecer!!!

Muito Obrigado Fernando!!

Até Breve

Sem comentários: