sábado, 8 de março de 2014

Resultados do Fim de Semana - Grande Final - Taça "Amizade" 2013/2014


4 comentários:

Anónimo disse...

LEI 7 – A DURAÇÃO DO JOGO
Partes do jogo
O jogo compõe-se de 2 partes de 45m cada uma, a menos que outra duração tenha sido combinada de comum acordo entre o árbitro e as duas equipas participantes. Qualquer acordo respeitante a mudar a duração do jogo,(por exemplo uma redução de cada parte a 40m devido a razões de iluminação insuficiente) deve imperativamente ser feita antes do pontapé de saída e estar em conformidade com o regulamento da competição.
Intervalo
Os jogadores têm direito a um descanso entre as 2 partes.
O intervalo não deve exceder 15m.
Os regulamentos da competição devem claramente definir a duração do intervalo entre as 2 partes.
A duração do intervalo só pode ser modificada com o consentimento do árbitro
Recuperação do tempo perdido
Cada parte deve ser prolongada para recuperar o tempo perdido com:
Substituições
Exame de lesões de jogadores Transporte de jogadores lesionados para fora do terreno de jogo Perdas de tempo e outras causas.
A duração do tempo de recuperação com as paragens de jogo é com o poder discricionário do árbitro
Pontapé de grande penalidade
Se um pontapé de grande penalidade tiver que ser executado ou repetido, a duração de cada parte deve ser prolongada para permitir a sua execução, terminando cada parte após terminar o efeito do pontapé.
Interrupção definitiva do jogo
Um jogo interrompido definitivamente antes do seu termo deve ser repetido, salvo disposição contrária estipulada no regulamento da competição
Jorge Lamas

R.Silva disse...

O seiva perdeu em casa 0-1 com o espinheirense no jogo que tinha em atraso

Fagner disse...

Somos os grandes campeões da TAÇA AMIZADE.

Custódio disse...

Queria agradecer a todos os santanenses que se deslocaram a Benfica do Ribatejo para apoiar o nosso clube, agradecer aos meus 19 jogadores que tornaram este feito possivel perante uma grande equipa, com uma grande falange de apoio, com um desportivismo e um apoio á sua equipa que deviamos seguir não só na Inatel, como em todos os campeonatos Nacionais...esta grande equipa que defrontamos torna a NOSSA VITÓRIA muito especial, O SPORTING CLUBE SANTANENSE NÃO É GRANDE, SOMOS ENORMES...Parabens a todos os meus jogadores, em especial a dois que estão comigo desde o inicio, Os capitães, Carlos Casinhas "Carriço" e o meu irmão Quim Zé.