sábado, 9 de fevereiro de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - 5ª Jornada S1 - 4ª Jornada S2








12 comentários:

André Passos disse...

Rio de Moinhos 0 - Espinheirense 1

Fagner disse...

Completamente indignado com a arbitragem do Sorraia x Santanense, ñ tiveram culhões e davam tuduh contra nossa equipa, na 1ª parte assinalou um fora de jogo nosso que até um cego sabia que não havia nenhum fora de jogo, o golo de empate da equipa da casa surgiu após um livre inventado pelo árbitro, empate com sabor de derrota para o Santanense, em condiçoes normais sairíamos com a vitória de Santa Justa, mas a arbitragem nos encostaram as cordas.

Anónimo disse...

Seica 3 x 3arbitros

Anónimo disse...

Assentis 0-2 Arrouquelas

Anónimo disse...

Quebradas 1-3 Raposense

Nuno disse...

Amigo Fagner, não deves ter jogado o mesmo jogo que eu joguei com certeza. Falas num fora de jogo mal assinaldo eu falo num 3º golo nosso mal anulado por suposto fora de jogo também; falas no lance do nosso 2º Golo surgir de uma falta inventada e eu falo na entrada do Carriço fora de tempo completamente só ao jogador e levou amarelo; falas em empate com saber a derrota quando o jogo foi dominado por Santa Justa.. Tens que saber "perder" ;)
Saudações Desportivas e resto de bom trabalho para o Cantinho

CPT Lagoiços disse...

Mais uma vez arbitragem completamente "vergonhosa" no jogo Cortiçadense-Cpt Lagoiços,a conversa começa a ser repetitiva mas a verdade é que em cerca de 10 anos que acompanho assiduamente o inatel foi a maior vergonha que assisti ate hoje! Ainda hoje quando penso no que se passou naquela tarde nao sei como é que certos jogadores dos Lagoiços sairam "vivos" daquele campo, foram 2 jogadores das cortiçadas expulsos e deveriam ter sido no minimo mais 4 ou 5, desde empurroes e pontapes ate chamarem o arbitro de filho da puta como quem lhe chama sr. arbitro e pior ainda, tentarem agredir a mãe de um dos jogadores ja no fim do jogo,enfiarem à força a equipa dos Lagoiços dentro do balneario como se os culpados fossemos nós e tratarem o fiscal de linha do lado dos bancos abaixo de cão, viu se um pouco de tudo o que eu e a maioria das pessoas que anda nesta vida de futebol amador não gostaria de ter visto!
Sempre fui contra qualquer acto de violencia, verbal e fisica, e é isso que tento sempre dizer a quem anda nesta vida, é claro que nomes todos chamam e discutir todos discutem agora todos os que passam desse limite deveriam abandonar esta competiçao pois saber receber e respeitar sempre foi algo muito mais importante do que qualquer derrota ou vitoria!
Peço desculpa a alguns membros e equipa tecnica do cortiçadense que nao têm culpa e tentaram evitar a situaçao e ao cantinho por vir aqui comentar e mostrar a revolta e injustiça que estamos a sentir pois as penalizaçoes para os tais jogadores serao minimas!Obrigado

Anónimo disse...

Chicotada na Ortiga precisa-se, tanta invenção que dá dó....

PEDRO LOPES -OURÉM disse...

SEIÇA 3 - ÁRBITROS 3. SNR EU VI ISSO SIM UM GRANDE JOGO, E UMA ARBITRAGEM A QUE NÃO ESTÃO HABITUADOS A TER., TÃO BOA ELA FOI.PROTESTARAM QUANDO A LAPA QUEIMAVA TEMPO, MAS QUANDO SE APANHARAM A GANHAR O QUE FIZERAM? SÓ DO MESMO.ESTÃO HABITUADOS A ÁRBITROS PARADOS A VER O JOGO, POIS É ESTE CORRE QUE SE FARTA E ESTÁ SEMPRE EM CIMA DOS LANCES. GRANDE ARBITRAGEM DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO, NUM GRANDE JOGO.

Anónimo disse...

concordo consigo excelente arbitragem em seica, ha muito que nao se via uma arbitragem assim, se fossem todos assim o inatel estava bem melhor, tambem concordo que foi um grande jogo de futebol, com a incerteza do resultado, duas recuperacoes do resultado por parte do seiça tendo na ultima feito mesmo a reviravolta num livre directo muito bem executado por um jogador do seica, e quando ja ninguem esperava no ultimo lance de jogo uma infelicidade de um jogador do seiça fez um auto-golo empatando o jogo a 3 bolas, mais uma vez o seiça nao teve a pontinha de sorte que secalhar no ano passado tinha, mas ainda nao esta nada decidido neste grupo pelo menos para o segundo lugar, onde o seica ainda tem tempo e jogos que chegue para recuperar o tao desejado lugar de apuramento para a fase seguinte, a começar ja no proximo sabado no campo do arrouquelas. sauadaçoes desportivas para todos.

Anónimo disse...

o arbitro em seiça, foi o sr. Antonio Nunes, dos lados d Alcobaça, simplesmente e reconhecidamente em todos os aspectos o melhor arbitro na actualidade do inatel, mas k dificilmente estara presente nas finais.

Pedro Lopes- Ourém disse...

SEM DISPRIMOR, ANTÓNIO NUNES DEVE SER AUXILIAR, O ÁRBITRO CHAMA-SE PAULO NEVES E É DA BENEDITA.EM TODO O CASO OS AUXILIARES ESTIVERAM AO MESMO NIVEL DO ÁRBITRO, FAZENDO DESTA EQUIPA UMA DAS BOAS QUE O INATEL TEM.DAS POUCAS.