quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Acidente de viação vitima ex-guarda-redes...

Um violento embate frontal numa árvore provocou a morte a Carlos Alberto Alves, sócio de uma empresa de revenda de gás de Almeirim e antigo guarda-redes do União Futebol Clube de Almeirim, Fazendense, Coruchense e União de Santarém.
As causas do acidente, que ocorreu na terça-feira, 31 de Julho, pouco antes das 13 horas, estão a ser investigadas pela GNR. A vítima mortal, de 44 anos, seguia sozinha ao volante de uma carrinha de distribuição de gás da “Xabigas” quando, por volta das 13 horas, entrou em despiste na Estrada Nacional 118 à entrada de Almeirim e foi colidir com uma árvore junto às bancas de venda de fruta, em sentido contrário.
Carlos Alberto Alves foi desencarcerado pelos bombeiros e retirado ainda com vida dos destroços, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos já dentro da ambulância de socorro. Foi ainda accionado um helicóptero do INEM que aterrou numa propriedade agrícola a poucos metros do acidente, mas o transporte não chegou a ser efectuado porque o óbito foi declarado no local.
Carlos Alberto Alves, que residia na aldeia de Marianos, concelho de Almeirim, deixa viúva e dois filhos menores.
Devido ao seu passado no futebol distrital, era muito conhecido e estimado na cidade pela sua personalidade e carácter. “Ele merecia tudo menos isto. Era uma pessoa muito bem-disposta e tinha sempre uma palavra amiga para quem o conhecia”, disse à Rede Regional Luís Dias, sócio da vítima mortal na empresa de distribuição e revenda de gás que ambos abriram em Março de 2006.
Além dos meios do INEM, as operações de socorro envolveram meios dos bombeiros de Almeirim e de Alpiarça.
As cerca de 20 botijas de gás butano que a carrinha de caixa aberta transportava ficaram espalhadas pela estrada, e acabaram por ser recolhidas sem que nenhuma tivesse rebentado.
O trânsito na EN118 esteve cortado nos dois sentidos até às 14h25, hora a que a circulação foi restabelecida apenas numa faixa de rodagem.

IN "Rede Regional"...

Sem comentários: