domingo, 13 de maio de 2012

Resultados - 1/16 Final - Fase Nacional - Taça Fundação INATEL

17 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou no jogo do seica

Anónimo disse...

uma vergonha e mais nao digo ...

Anónimo disse...

Parece que todos os anos tem de haver tourada, infelizmente até no desporto amador, onde o convivio é o mais importante, independentemente de se querer vencer .

Anónimo disse...

fomos o exemplo na final distrital que perdemos para o Almoster !!! hoje tivemos a infelicidade de ter que receber marginais e arruaceiros na nossa propia casa! o INATEL nacional tem total culpa neste aspecto por so se intressar com o aspecto finaceiro e nao proteger quem anda nisto como anda o SEIÇA e muitos outros adeversarios que ja defrontamos e se comportaram como dignos vencidos! e fazem desta competiçao uma festa ! que reparem na final de 1 de maio em Marinhais e digam me se nao tenho razao no ke falo!tenho vergonha do que se passou hoje em seiça porque ando no futebol com intuito de criar amigos e me divertir!ate que nao haja alguma tragédia esses senhores do INATEL nacional nao tomam decisoes de impedir esses marginais e aruaceiros de participar nesta competiçao! se algo acontecer serão os principais responsaveis!!!! dr Rola deixe de pensar nos euros e proteja esta competiçao k tem tudo para crescer ainda mais e com mais qualidade!!!!! é uma ideia e um apelo!!! SEIÇA É MUITO GRANDE E MAIS UMA VEZ PROVOU EM KE NEM NA FINAL NEM HOJE LEVARAM CARTÕES!!!!! PARABENS "GURREIROS" o exemplo do CIVISMO E DA EDUCAÇAO!!!!!!!

Anónimo disse...

o que se passou é que o temperamento de uma equipa quando está a perder, resume-se a violência...

Anónimo disse...

o jogo de paço dos negros ficou 1 a 1 no jogo depois em penaltis os paços ganharam agora os paços vao jogar com os biqueiras de aço domingo as 16 horas força paços

Anónimo disse...

graça do divor 1 - paço dos negros 1 . 5 - 6 vitoria paço dos negros nas grandes penalidades

Anónimo disse...

Leirosa ganhou 2-1, Lavandeira ganhou 3-2,longos vales ganhou 2-0,Leões do monte ganhou 4-3,nadais ganhou em penaltys,Pereira ganhou 5-0,Mikaelense ganhou 2-1,paço negros ganhou em penaltys

Anónimo disse...

Vergonhoso, foi o episódio sucedido em SEIÇA!
Em que desacatos podem ocorrer, no entanto, nunca vi chegar a tal ponto.
Atingir um adepto(do seiça) na cabeça com uma garrafa de vidro, em que este teve de ser assistido e transportado pelo INEM para o hospital devido aos ferimentos causados na cabeça e no corte da orelha.
Jogadores de campo do boa esperança "sairem" das linhas de campo para virem agredir adeptos NUNCA TAL VISTO NUM JOGO.

Esses ARRUAÇEIROS do boa esperança( que nem esse nome deveriam de ter) deveriam ser banidos da INATEL.
Quanto à Inatel so tem uma coisa a fazer, garantir policiamento minimo nos jogos, a partir de agora todos os jogos são decisivos e para que não voltem a acontecer acontecimentos como hoje.

Sinto-me realmente triste pelo sucedido e por ter acontecido na minha terra. SOU ADEPTO DO SEIÇA E COM MUITO ORGULHO DAQUELA RAPAZIADA QUE MANTEM A CALMA E PARA PROVA DISSO É A TAÇA DISCIPLINA.

anonimo disse...

Nadais empatou 2 - 2 . Ganhou em penaltis 5 - 4

Nuno Martins disse...

Pois é com muita pena que isto tenha acontecido, é um mau para não dezir péssimo exemplo para o INATEL uma vez que estamos no NACIONAL.

Vamos esperar pelo que ai vem por parte da Delegação de Lisboa.

Eu não sei o que se passou em campo mas pelos comentáros tudo deixa a dizer que foram para ali jogar "batatada" ou chamem-lhe o que quiserem, tudo menos jogar futebol.

Vou deixar aqui uma nota em relação à equipa do BOA ESPERANÇA,
que não é a 1ª vez que têm essa atitude em campo.
Uma vez o GDRCARVOEIRO pela parte de um Sr. do Carvoeiro que fazia parte da direcção tivemos a Honra de convidar a equipa do BOA ESPERANÇA para o nosso jogo de Apresentação no Carvoeiro. Pois esse jogo não acabou, porque eles foram para ali jogar "porrada" etc... tudo também menos futebol. e num jogo amigavél vejam bem, isto para ai cerca de uns 8 ou 9 anos.
Eu não sei o que se passa com eles no campeonato de futebol de Lisboa, mas é uma equipa indejada para qualquer equipa.
Força ao Seiça e que leve bem alto o exemplo do que é o INATEL em SANTARÉM.

Anónimo disse...

Infelizmente o SEIÇA teve a infelicidade de receber uma equipa em que respeito e dignidade não são suas caracteristicas. É uma pena ter de estar a colocar todos no mesmo saco, pois foi possivel verificar que haviam jogadores do boa esperança que estavam a sentir vergonha do que se estava a passar.
As pessoas que vão para um jogo de futebol, tem de saber estar, saber que tem adversários, e como é natural adeptos com opiniões divergentes das suas.
O SEIÇA tem do seu lado a dignidade, e que se veja por vários motivos, a taça da disciplina ganha no campeonato da inatel pela segunda vez consecutiva, bem como o comportamento digno com os colegas do almoster aplaudindo a sua vitória no final, mostrando a capacidade de perder e o repeito pelo adversário.
Infelizmente há equipas que não pensam da mesma maneira, mostrando não saber o que é estar num jogo de futebol.
O que se passou foi muito grave, onde não houve respeito por nada nem ninguem, um jogo transformado num campo de batalha, onde a festa tornou-se em gritos, medo, crianças apavoradas, destruição de tudo o que aparecia à frente.
Srs. respnsáveis da INATEL, deixo o meu profundo desagrado essencialmente por duas questões, a primeira porque já são conhecedores de que esta equipa e seus respectivos adeptos tem um lema, ou ganhar ou provocar o ambiente que se verificou ontem em seiça, outro é o facto de autorizarem que equipas que poem em causa a dignidade da vossa competição, continuarem a jogar e a fazer o que querem.
Espero que façam alguma coisa, e que verifiquem todos os factos, tendo em atenção a destruição que os adeptos do boa esperança provocaram, assim como os adeptos do seiça que espancaram sem dó nem piedade, nem a olhar a meios para o fazer, se não reparem, quais foram os adeptos que tiveram de ser levados para o hospital??Os do seiça, e como sabem uma delas grave, que deixou uma pessoa marcada para toda a vida.
Outro ponto importante foi o facto de ser chamada a polícia e esta só aparecer passado bastante tempo, e apenas dois agentes....Pergunto eu o que iam fazer dois agentes contra pessoas que o que mais e melhor sabem fazer é por em risco tudo e todos....dá que pensar não acham????É o país que temos........
Ao Seiça, fica a palavra de conforto e de incentivo para não se deixarem abalar pelo que aconteceu, pois voces sim são dignos de estar nesta competição, pois até hoje, independentemente do resultado, tem mostrado humildade e respeito pelos adversários, inclusive criando amizades com as equipas adversárias.
Ao boa esperança fica a dica:
UMA EQUIPA SEM DIGNIDADE PARA PERDER, NÃO MERECE GANHAR!!!

Anónimo disse...

o Boa Esperança é uma equipa que devia ser banida destas andanças já á muito tempo, não é só de agora. infelismente a cerca de dois/três anos não sei bem precisar (ano em que os tigres foram campeões nacionais) desloquei-me a benavente para ver um jogo de futebol (Tigres do Cartaxo/Boa Esperança) e tive que fugir antes que sobra-se para mim. Desde invasão de campo por parte dos adeptos do Boa Esperança a tentativas de agressões aos arbitros e gnr (esta por sua vez teve que pedir reforços) foi o que se viu.individuos com muita má pinta parecendo que saidos de um presidio de alta segurança.parabens ás equipas de Santarém e continuação.

Anónimo disse...

Praia de Leirosa 2-1 Anais FC

Anónimo disse...

O Roriz ganhou ao Juventude por 2-1!

Anónimo disse...

Meus amigos pelo que li , ja não é a primeira vez que tal acontece com essa equipa do Boa Esperança , mete dó uma pessoa deslocar-se a Seiça com amigos para ver futebol amador numa sossegada tarde de Domingo e acabar por ver o jogo interrompido devido a lamentaveis incidentes desde invasões de campo , agressoes , vandalismo ente outras coisas. Se já não é a 1ª vez espero bem que o Inatel tome medidas de modo a vitar que cenas como estas se repitam. Quem sai prejudicado no meio disto tudo sao os feridos que muitos deles só tentaram acudir quem esta a a ser agredido , o clube prejudicado neste caso o Seiça e a massa associativa de seiça que fica triste por estas coisas acontecerem na sua terra , sem que possam evitar e acima de tudo á frente de crianças!

É lamentavel e espero que a Inatel tome medidas e que sirvam de exemplo não só á equipa da Boa Esperança mas tambem a outros clubes que pensam que é com violencia que se chega a algum lado


PS: É de realçar que nem todos os jogadores do Boa ESperança se envolveram em desacatos pois alguns deles (pequena parte) tentaram acalmar nao so os seus companheiros como tambem a massa associativa

Anónimo disse...

ola

sou ainda treinador do SEICA embora longe das funcoes devido a procurar solucoes de vida longe desse pais que cada vez deixa menos saudades! segui praticamente em directo todos acontecimentos do jogo e após jogo,deixa me muito triste tudo que aconteceu e tudo que me foi relatado em direto.
comeco por ter k dizer que os unicos responsaveis sao os senhores do INATEL !!! tudo que se passou já nao e nao e novidade, entao que esperam esses senhores?????? tragedias???? sim penso que infelizmente ira acontecer! depois ja o fiz no facebook de seica em dar os parabens ao jogadores que trabalha á alguns anos ! foram homens k nunca m desiludiram e ontem provaram tudo! calmos e serenos abandonaram e ingnoraram esses marginais e criminosos! tudo que fizeram em seica e crime punido por lei! depois outro reparo o das autoridades reles e cobardes que temos no nosso pais, deviam estar escondidos com os radadres para cobardemente penalizar algue ke ate vinha distraido e sem causar prigo para ningem enquanto criminosos espalhavam o panico e terror em seica!! ou quando foram chamados e se acercaram da situacao grave k se passava jogaram a famosa palhinha para ver os que iam la ver o k se passava !! vergonha nacional! mesmo assim aki passo para dizer que o SEICA vai ser ainda mais forte e mais humilde para tentar chegar ao topo. forca gurreiros domingo mais uma terrivel ""batalha"mas com bola e com golos !

ass MR INDIO