domingo, 28 de agosto de 2011

Taça Fundação INATEL - Inscrições


Pré-Inscrição:

Para efectuar a Pré-Inscrição, cada CCD deverá preencher os documentos que lhes foram enviados, exclusivamente por correio electrónico, para a Agência de Santarém (ag.santarem@inatel.pt). Os CCD’s que receberem esta comunicação por correio, deverão informar a Agência de Santarém de qual o correio electrónico para onde deverá ser enviada a documentação necessária ao processo de inscrição.

A Pré-Inscrição, deverá ser efectuada até ao dia 3 de Setembro, por correio electrónico, devendo constar no mínimo 7 jogadores.

Quantos mais elementos o CCD colocar nesta pré-inscrição mais facilitará o processo posterior de inscrição.

A inscrição está prevista para a segunda metade do mês de Setembro próximo.

Inscrição:

Só podem participar no Campeonato, os Centros Filiados na Fundação INATEL.

Cada equipa pode inscrever, na presente época os Beneficiários Associados, os Beneficiários Não Associados e os Equiparados a Beneficiário Associado que entender, devendo respeitar o número máximo de praticantes por jogo, estipulado nas normas específicas.

Os Delegados, Treinadores e Massagistas para que possam exercer as suas funções no decorrer do jogo, terão de efectuar uma inscrição igual à dos atletas (Licença Desportiva, Cartão de Sócio e Termo de Responsabilidade, caso optem pelo Seguro da Fundação INATEL).

No acto da confirmação da Inscrição do CCD, este, através do seu responsável, deverá:

1. Estar inscrito na plataforma “”CCD On-Line”;

2. Apresentar o Modelo 71, tal como enviado, devidamente preenchido e carimbado;

3. Apresentar as fichas de inscrição de Beneficiários Não Associados, devidamente preenchidas e acompanhadas pelos documentos necessários;

4. Apresentar TODOS os Termos de Responsabilidade devidamente preenchidos e assinados;

5. Efectuar o pagamento da totalidade do valor referente à inscrição do CCD e dos elementos que constituem a equipa, bem como multas e cotas em atraso;

6. No momento da inscrição o CCD levantará as fotografias depositadas na época 2010-11.

Seguro:

Caso optem pelo seguro da Fundação INATEL, atletas, delegados, treinadores e massagistas que tenham condições físicas para a prática de futebol de competição terão de efectuar o pagamento no valor estipulado por elemento, e trazer o respectivo “TERMO DE RESPONSABILIDADE” que deverá acompanhar a inscrição dos praticantes nas provas.

A inscrição na Taça Fundação INATEL 2011/12 pode também ser feita mediante a apresentação de seguro de acidentes pessoais que cubra a prática desportiva, do qual deve ser entregue comprovativo no acto de inscrição.

2 comentários:

SLBfan disse...

Boa tarde... Procurei informacoes sobre a inscricao na Taca Inatel 2011/2012 de futebol no site do inatel. Mas nao encontrei qualquer informacao actualizada para esta epoca. Ainda esta tudo associado a 2010/2012. Queria por isso apenas saber onde conseguiram estas informacoes, e onde as posso obter para alem do mail que ja enviei a propria Inatel.
Muito obrigado.

Telminho disse...

Boa Tarde!se voce me enviar um mail para "daniel__gomes20@hotmail.com" com seu mail, poderei enviar lhe as circulares que a propria INATEL enviou ao clubes, o que poderá ajudar desde ja qualquer coisa...