terça-feira, 19 de abril de 2011

Cantinho Desportivo (Nº21)

Clica AQUI para fazer download gratis do Cantinho Desportivo (Nº21)

4 comentários:

Vieira disse...

Queria fazer so um reparo amigo Telminho em relaçao á ultima jornada do Toto-Inatel e consequentes actualizaçoes que fizeste, sendo que agora ja mal da para ver pk ja nao da para ampliar a imagem, mas ja tinha visto antes.

Ora refiro-me a ter contabilizado 1 ponto para o Borda no jogo entre a sua equipa Fajardense e o Ereira, em que ele apostou x+1. Ora penso que so faz sentido atribuir o 2º ponto quando verificado o empate, o que não aconteceu, pelo que acho mal teres-lhe atribuido ai 1 ponto, se é k me estas a entender. Enfim, tbm nao é por ai.
So k na minha opiniao, ao atribuires-lhe ai 1 ponto, fazia igualmente sentido (pouco ou ate mesmo nenhum) contabilizares tambem 1 ponto para ti e para outros k apostaram 1 no jogo Arreciadas vs Olival.

Por outro lado consegui detectar tbm agora que penso que ha uma incorrecçao em relaçao ao recente concorrente tecnorisi quando lhe atribuis 1 ponto no jogo Raposa vs Arrouquelas em k ele apostou (pelo k vejo no comentario) x+1 tendo o resultado ditado 2. Penso ainda que ao atribuires o ponto ao Borda no caso anterior, tbm terias de atribuir ao tecnorisi quando apostou x+1 no jogo Almoster vs Montinhos.

Espero k percebas onde estou a querer chegar, estou a querer contribuir construtivamente, é-me indiferente k o Borda tenha mais 1 ou menos 1 ponto etc... e desde ja peço desculpa ao Borda e ao Tecnorisi se ficarem sem algum ponto devido ao meu reparo, afinal o k interessa mesmo é k a gente se divirta com esta brincadeira emocionante que esta a chegar ao fim.

Cumprimentos a todos

Telminho disse...

É verdade amigo Vieira...tens toda a razão..foi mesmo erro meu...peço desculpa a ambos os "prejudicados" Tecnorisi e Borda...
O facto de não dar para ampliar é que não sei a razão...visto paginas darem para ampliar e outras não...mas vou rectificar ja o Toto-INATEL e ver se ja dará para ampliar!
Obrigadão pelo reparo e abraço

Anónimo disse...

So da para ampliar a primeira e ultima pagina, assim e complicado ler... :(

Telminho disse...

Ja tem ai o LINK para fazerem download gratis...assim podem ver todas as paginas com muito melhor qualidade.
Abraço