sábado, 12 de março de 2011

Taça Fundação INATEL - Santarém - Jornada 6 - 2º Fase - Resultados

11 comentários:

Anónimo disse...

Benfica 0
Parreira 1

Anónimo disse...

alcanhões 2 - paço dos negros 6

Abílio Dias disse...

CSCD Envendos 1 - 2 Ortiga

Trafa disse...

Benfica do Ribatejo 0-1 Parreira

Anónimo disse...

lobos do carvalhal 0 - 1 Bairrense

Vieira disse...

Sabacheira 0-2 Olival

mais uma arbitragem ao nivel do sr. Lamas. Basta dizer k em 4 anos no Inatel nunca o Olival viu 5 cartoes amarelos no mesmo jogo, grande parte deles ridiculos, parece ter sido premeditado, mas foi arbitragem do sr Lamas e basta dizer so mesmo isso, pois contra tudo e contra todos o Olival superiorizou-se com 2 golos de classe do capitao Oliveira.

Anónimo disse...

o lamas ou mostra muitos cartoes ou nao mostra nenhum como a semana passada na raposa. lol

Anónimo disse...

Grupo D2

Quebradas-Arrouquelas (1-2)
Casal da Charneca-Assentiz (2-1)

mr INDIO disse...

ola amigos seguidores deste blog,aki paço e se kerer abusar deste espaço para informar que este ano ate hoje ainda nao tinha apanhado uma arbitragem do nivel k apanhei ontem!! sacramento da minha vida e dos meus jogadores! é lamentavel chegar a um jogo desta importancia tanto para os casais como para o seiça e ser enviado uma ekipa ke nao passa nada ao lado do jogo! apita por tudo e por nada, adormeçe o jogo, mostra cartões ridiculos, simples vergonha! a delegação de santarem devia ter em conta a responsabilidade do jogo e tentar enviar alguem k podesse estar a altura do encontro, para salvaguardar o espetáculo e quem assiste a esse espetaculo! acaba por ser trankuilo devido ao civismo de ambas as ekipas, e tambem do seu publico. aprveito para aki agradeçer a direção dos casais e todos seus colaboradores pelo magnifico lanche no fim ofrecidoá minha ekipa e nossos apoiantes.muito obrigado e ate um dia destes! por fim aki deixo um desafio aos arbitros para ke antes de apitarem qualker jogo passem os olhos pela disciplina das ekipas em causa talvez ai entendam o porke deste meu desabafo! para a historia fica o encontro de duas exelentes ekipas e de gente super educada!uma lição para o senhor sacramento ! o homem do apito.obrigado casais e obrigado telminho por teres aki um espaço em k podemos desabafar e em parte podemos corrigir algo k ajude a melhorar a arbitragem desta competição k cresce a olhos vistos!

um abraço a todos

ass Mr ( INDIO) G.D.C.SEIÇA

Anónimo disse...

estas arbitragens andam simplesmente miseráveis... o jogo q observei este fim d semana foi exemplo disso. como adepto do Olival, fui ver o jogo em causa em casa da Sabacheira. Vi uma equipa d arbritagem, em q os árbitros auxiliares tiveram 5 estrelas, mas o árbitro principal merecia nota abaixo d 0, uma vez q mostrou cartões inexplicáveis aos jogadores (desde o capitão d equipa ir falar com o árbitro e ser-lh mostrado o cartão, jogadores a sairem p ser substituidos a verem cartões) e depois em faltar durissimas ñ mostra o respectivo cartão.
foi pena um árbitro principal assim, pois vi ali 2 equipas a querem jogar futebol, mas onde era impossivel devido ao sr. do apito.

cumps e parabéns pelo excelente blog q está aqui onde há informação d todo o futebol da Inatel d Santarém...

Anónimo disse...

Porque se fala de arbitragens.
No S. Facundo Arreciadas, com o jogo ainda 0-0 há uma agressão a um jogador de Arreciadas que o arbitro faz por não ver não mostrando qualquer cartão. De seguida penalty a favor de Arreciadas em que o GR abalroa um jogador que vai isolado para a baliza, como vai descaído para a linha lateral o vermelho era demasiado, mas um cartão amarelo tinha de mostrar.
Como não puxou dos cartões nessa altura. Lembrou-se de ir ao banco das Arreciadas mostrar um cartão a um dos suplentes por estar em pé no banco. Quando todos os que conhecem o campo de S. Facundo sabem que é impossível toda a gente estar sentada porque não cabem lá mesmo.