segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Classificação após a 13º Jornada - Taça Fundação INATEL - Santarém

7 comentários:

Adepto Inatel disse...

Com a disciplina da 12ª Jornada os 3º Classificados apurados para a Série 1 seriam:
Sentieiras ou Carapuções (-2,0)
Alcanhões (3,5)
Vilanovense (-0,5)
Valadense (3,0)

Ficariam de fora:
Olival (-3,5)
Juve S.Domingos (-5,5)
Santanense (-6,5)


Analisando estes dados, podemos excluir logo a hipotese de Juve S.Domingos e Santanense serem apurados, podendo haver a hipotese de Olival ser apurado no lugar de Sentieiras ou Carapuções, tudo dependendo das prestações disciplinares (e desportivas, visto que algumas podem ate nem ficar em 3º) destas equipas.

Moreira disse...

Assentiz 0-1 Arrouquelas

Abraço

João Wallace Costa disse...

Assentiz - Arrouquelas, 0-1

Vieira disse...

Caro adepto, o Olival tera uma classificaçao final na disciplina de -3 pois viu somente 1 cartao amarelo no jogo com o Seiça, e assim muito dificilmente sera repescado para a série 1, tal como se deseja.
Muita coisa ainda pode mudar na ultima jornada, por isso nada tendo contra nenhuma das equipas que estão nessa luta, antevejo que as 4 equipas repescadas para a série 1 pela disciplina serao Alcanhões, Valadense, Alencalense e possivelmente Arreciadas (ou então Sentieiras/Carapuções, caso Sentieiras consiga vencer em Alvega tal como estão obrigados a fazer)

Anónimo disse...

Adepto Inatel, em relação a esta jornada, e como o Vilanovense não levou cartões, a pontuação passa de -0,5 para 0,5, o que reforça um pouco mais a disciplina para os 3.º postos.

Anónimo disse...

Queria apenas deixar a informação que a disciplina de Valada não será +3, dado que foram expulsos 3 jogadores jogadores desta equipa no último jogo frente aos tigres do cartaxo. Ficará certamente negativa (-2 ou -3).

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

Com essas informaçoes do Valadense pode se dar uma reviravolta e ser apurado as Arreciadas/Sentieiras, Carapuções ou ate mesmo o Olival... Depende do numero de jogos de castigo mas 3 expulsos da logo -3 garantidos.
Certo é o Alcanhões ter 4,5 (não levou cartões e o empate na ultima jornada chega-lhe para ficar em 3º Classificado. O Vilanovense tambem tem 0,5 mas pode nem ficar em 3º, tudo depende da ultima jornada. A ver vamos se não vao ser os arbitros a deciderem estes apuramentos. Todos sabem que há arbitros com mão leve e outros com mão pesada...