segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Classificação após a 8º Jornada - Taça Fundação INATEL - Santarém

Liga Zon Sagres - 12º Jornada



Destaques:
- Sportig deu luta ao Porto e mostrou que poderia ter ganho o jogo...
- Benfica voltou a sorrir e a jogar bem...
- Sp.Braga também voltou a vencer e a subir na tabela...
- Académica continua seu campeonato tranquilo...
- Rio Ave respira...
Golo da Jornada:
- Grande golo do P.Ferreira...A.Leão com um remate do meio da rua e sem hipotese...

domingo, 28 de novembro de 2010

Cardozo em grande na vitória (3-1) do Benfica em Aveiro


Tacuara bisou e assistiu Saviola no terceiro golo. Benfica reduz para oito os pontos de diferença para o FC Porto. Rui Varela marcou o tento de honra do Beira-Mar.
Grande reacção do Benfica ao desaire europeu. Os encarnados rubricaram uma boa exibição em Aveiro perante um Beira-Mar que nunca se deu por vencido e que colocou por várias vezes os pupilos de Jorge Jesus em sentido.
Entrou melhor o Benfica, com várias oportunidades para marcar. A mais evidente foi o remate de Saviola à barra após um corte deficiente de Hugo. Depois Luisão cabeceou para defesa apertada de Rui Rego. Carlos Martins também esteve perto do golo após um remate de fora da área, numa altura em que o Beira-Mar já tinha equilibrado o jogo.
A melhor oportunidade dos aveirenses saiu dos pés de Renan, que atirou cruzado e rasteiro a testar a atenção de Roberto.
Mesmo em cima do intervalo, Kanu puxou Cardozo na grande área e Bruno Paixão apontou para a marca da grande penalidade. Na transformação do castigo máximo, o paraguaio coloriu de justiça o marcador.
Na segunda parte, o jogo começou mais repartido. A abrir, Ruben Amorim colocou em Cardozo que, sem marcação na pequena área, falhou o desviou. Depois Ronny atirou ao poste quando já tinha desperdiçado uma excelente ocasião após livre de Sérgio Oliveira.
Ao minuto 60, o momento do jogo. Grande golo de Cardozo após remate em arco para o poste mais distante da baliza do Beira-Mar. O paraguaio recebeu de Carlos Martins, tirou Hugo do caminho e disparou junto ao vértice direito da área, longe do alcance de Rui Rego.
Pouco depois, Tacuara voltou a trocar as voltas a Hugo, foi à linha e atrasou para Saviola que só teve de encostar para o 3-0.
O Beira-Mar reduziu a cinco minutos do final por intermédio de Rui Varela, que aproveitou um mau alívio de Luisão após livre de Renan. A equipa de Aveiro terminou o jogo à procura do segundo golo mas o resultado não sofreu mais alterações.
O Benfica passa a somar 24 pontos, menos oito que o FC Porto que ontem empatou (1-1) em Alvalde. Já o Beira-Mar pode cair para o 10.º lugar, dependendo dos resultados de UD Leiria e SC Braga.

......

Será que depois de "perder" meia época..o Benfica versão 2009/2010 voltou aos palcos nacionais...a ver vamos...mas para ja, deposi de um inicio de semana vergonhoso, no fim uma vitória sem contestação e espero continuar a ver mais vitórias destas...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Toto-INATEL...(8º Jornada)


Isto é apenas uma pequena brincadeira para ver se alguem consegue encontrar os 8 resultados finais certos...

Taça Fundação INATEL - Santarém - Jornada 8 - Previsões


Grupo A:
- Envendos vs Ortiga (1)
- Sentieiras vs Arreciadas (1)
- Casais de Revelhos vs Carvoeiro (1)
- São Facundo vs Alvega (X)

Grupo B:
- Rio de Moinhos vs Olival (1)
- Sabacheira vs Lobos de Carvalhal (X)
- Bairrense vs Seiça (2)

Grupo C:
- Alvitejo vs Ulme (1)
- Carregueirense vs Parreira (1)
- Tancos vs Valcavalense (2)

Grupo D:
- Benfica do Ribatejo vs Raposense (1)
- Zebrinho vs Vale de Santarém (2)
- Juve São Domingos vs Paço dos Negros (1)

Grupo E:
- Almoster vs Alencalense (1)
- Alcobertas vs Assentiz (1)
- Casal da Charneca vs Arrouquelas (X)

Grupo F:
- Ereira vs Valadense (X)
- Lapa vs Vale da Pinta (1)
- Vale da Pedra vs Tigres do Cartaxo (2)

Grupo G:
- Carapuções vs Fajardense (X)
- Forense vs C.B.Samora Correia (1)
- Figueirense vs Rebocho (1)

Grupo H:
- Volta do Vale vs Azervadinha (2)
- Montinhos dos Pegos vs Cortiçadas de Lavre (1)
- Santanense vs Valverde (1)
- Foros de Lagoiços vs Santa Justa (2)

Equipas Classificadas para a Fase Final (1º Volta)

Cantinho Desportivo Extra (Nº1)


















quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Benfica perde (0-3) em Israel e despede-se da Champions


Ponto final na caminhada do Benfica na Liga dos Campeões. Derrota por três golos sem resposta com o Hapoel Telavive, em Israel, ditou o adeus encarnado à principal prova europeia de clubes.
Misto de pouca sorte, inspiração e alma ditou o adeus do Benfica à Champions. As águias partiam como favoritas para o jogo com o Hapoel, mas o favoritismo acabou por ficar no papel.
Os comandados de Jorge Jesus dispuseram de várias ocasiões para marcar – algumas soberanas –, mas não lograram bater Enyeama. Corrija-se. Saviola chegou a colocar a bola no fundo das redes, à passagem da meia hora, mas o lance seria anulado por pretenso fora-de-jogo de Kardec, que fez a assistência para o argentino.
O Hapoel poucas vezes incomodou Roberto, mas, ao contrário dos encarnados, ultrapassou o espanhol em duas ocasiões. Primeiro por Zahavi, aos 24 minutos, depois por Douglas da Silva, aos 74. Ambos na sequência de lances de bola parada.
A Champions é passado. Agora, só a Liga Europa está ao alcance dos encarnados... e do Hapoel. O destino europeu do Benfica ficará traçado na última jornada, que reserva recepção ao Schalke 04, no dia 7 de Dezembro.

....

Palavras para quê....vergonha...perder por estes numero é normal...agora contra uma equipe da 4 divisão europeia...é verdade que tentaram de todas as formas, eles foram felizes...mas ha limites...