terça-feira, 25 de maio de 2010

Quartos de Final NACIONAL Taça Fundação INATEL


Ja só sobram 8 equipes esta época para vencer o campeonato nacional do INATEL...depois de algumas surpresas nos oitavos,onde Aveiro e Santarém se estão a mostrar ser as agencias mais fortes neste momento...sera que vamos voltar a ter mais vitórias forasteiras do que caseiras?...sera que vamos ter cerca de metade dos jogos a irem a penalties?...
Para os meus "prognosticos no escuro"...aqui vai...
- Cepões e Pigeirense...penso que o Pigeirense que ja conta com mais experiencia nestas andanças do nacional...o facto de jogar fora de portas não devera ser prejudicial...penso que o Pigeirense ganhara seu bilhete para as meias finais...
- Almoster e Melidense...aqui acho que o favoritismo vai todo para a equipe da casa...o Almoster este ano é um serio candidato a chegar a final nacional,ja o melidense,não me parece ter argumentos para suster o forte ataque do Almoster...
- Tranquilidade e Azambujeira...acho que este jogo,poderia ser um jogo de final...duas equipes com historia no INATEL...agencias de Lisboa e Santarém em disputa directa...penso que este é aquele tipico jogo de tripla...penso que sera um muito bom jogo,duas excelentes equipes...que ganhe o melhor...se possivel...que seja a Azambujeira...mas para isso,terão de ser mais fortes no campo para vencer...
- Bairro da Argentina e Mata...aqui neste jogo também dou meu favoritismo a equipe que joga fora (Lisboa)...penso que a agencia de Aveiro é bastante mais forte que a das ilhas,neste caso da Madeira...mas o ninguem ganha jogos antes de os jogar,por isso...aqui reside uma boa icognita que quem chegara as meias finais...

3 comentários:

ARCFA disse...

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho neste blog, vou copiar se me permitir eheh a imagem dos quartos se quiser fazer uma noticia sobre os apoios etc posso enviar circular por mail se me disser e esperamos que acerte nos prognósticos pelo menos das equipas de Santarém quanto aos outros até poderia haver umas surpresas rsrs

Vieira disse...

Amigo Telminho, tenho as mesmas previsoes que tu para os jogos do proximo fim de semana, no entanto fiquemos á espera que ocorra alguma surpresa que ha sempre, o que vai tornando isto mais motivante de seguir, e dai k não seria de todo desengraçado ter uma equipa madeirense entre 4 melhores do pais.
Penso que todos os jogos vão ser bem disputados, eventualmente um ou outro discutido em penaltys.
Que sejam bons jogos e que as equipas de Santarém sigam em frente.

Anónimo disse...

equipas do distrito de santarem são só é pena que 90 por cento dos jogadores serem do distrito de lisboa e setubal