quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prognosticos para os Quartos de Final Serie 2

Jogo 1 - Olival - Figueirense




Jogo 1 deste quartos de final da serie 2 vai opor...apartida dois candidatos devido a terem vencido o Grupo A e E com alguma facilidade...sem duvida que são 2 boas formações que poderiam dar uma mais valia na Serie 1,mas a primeira fase não lhes correu de feição,então apostam tudo nesta Serie 2...penso que vamos ter um bom jogo,duas equipes que pelos numeros,parecem-m muito parecidas,marcaram bastante,e sofreram pouco até agora...jogo renhido em vista...

Jogo 2 - Alencalense - Vale Cavalos




Jogo 2 destes quartos de final Serie 2,vai opor o Alencalense que passou devido a sua boa disciplina como melhor disciplina dos 2º classificados...e o Vale Cavalos que nesta 2º fase venceu todos os jogos do seu grupo...pode se esperar um bom,o Alencalense não sofre muitos golos,mas o Vale Cavalos fora tem feito alguns golos...dou um pequeno favoritismo ao Vale Cavalos pela excelnete fase de grupos de fizeram agora...

jogoJogo 3 - Ulme - Alcobertas




Jogo 3 dos quartos de final Serie 2 é entre o Ulme,repescado a ultima da hora devido a uma escandalosa falha da equipe do Vale das Mós, e o Alcobertas que venceu seu grupo com todo o mérito...não sei como estará o ritmo competitivo do Ulme visto tarem parados a algum tempo e terem sido apenas avisados na ultima semana que tinha ganho o bilhete para os quartos de final,quando ao Alcobertas tem mostrado bons resultados e mesmo a jogar fora,penso que podem levar o Ulme de vencido...

Jogo 4 - Malhada Alta - Zebrinho




Jogo 4 e ultimo destes quartos de final Serie 2 opõe a Malhada Alta ao Zebrinho...uma Malhada Alta que empata muito...e agora não pode haver empates..e o Zebrinho que venceu seu grupo que julgo não ser muito competitivo...jogo equilibrado,mas aqui dou algum favoritismo a Malhada Alta...

Isto são tudo..."ideias" minhas,não tenho nada contra nenhuma equipe...apenas fiz um pequeno prognostico tendo em vista os resultados obtidos por cada um até agora...destas 8 equipes ainda em competição...julgo que...3 a 5 equipes teriam lugar na Serie 1 com todo o mérito...e teriam feito melhor que algumas que la estiveram...mas o futebol é mesmo assim...

3 comentários:

Moreira disse...

Excelente trabalho nao me canso d dizer. So espero que esse teu prognostico em relação a Ulme, esteja errado... era bom sinal para mim. lol
Mas nao tenho duvidas que somos completamente outsiders nesta fase, mas vamos a luta para chegar o mais longe possivel.
Quanto ao nosso ritmo, temos treinado, havia uma esperança de passarmos, e ela apareceu.
Boa sorte para todas as 8 equipas e que ganhem as melhores.

Adepto Inatel disse...

Penso que o Olival terá a vantagem de jogar em casa, mas as melhores equipas desta fase estão nesse jogo, será portanto uma final antecipada.
Penso que irão ser 4 bons jogos, bem disputados e com bastantes golos, eventualmente algum decidido em penaltys.

Previsoes:
Olival 3-1 Figueirense
Alencalense 1-2 Vale Cavalos
Ulme 1-3 Alcobertas
Malhada Alta 1-2 Zebrinho

Saudaçoes desportivas

Borda disse...

Bom dia a todos...
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Telminho por este excelente Blog...
No meu ponto de vista o melhor de todos os Blogs da família Inatel. Parabéns !!! e boa continuação...
Em relação aos prognósticos vou deixar o meu meu ponto de vista em relação aos 4 jogos.
Jogo 1- Conhecendo a equipa do Figueirense por ser do meu conselho acho que terá algumas dificuldades em ultrapassar com êxito a equipa do Olival, o pelado do Olival será com certeza uma das dificuldades acrescidas para o Figueirense habituado a jogar no seu sintético.
Jogo 2- Não conhecendo bem as duas formações acho que a equipa do Vale Cavalos será favorita a vencer este jogo.
Jogo 3- Penso que o Alcobertas terá mais probabilidades de vencer este jogo, mas...
Jogo 4- Conheço bem as duas formações por serem do meu concelho e tambem porque uma foi a campeã do meu grupo (grupo D).
Na minha opinião qualquer uma poderá vencer este jogo...
A Malhada Alta é uma equipa mais equilibrada, tem excelentes jogadores na sua maioria formados nas escolas do Coruchense, a nível defensivo é muito forte, e a nível ofensivo também será forte se conseguir reunir todos os jogadores de que dispõe, o que raramente aconteceu durante as duas primeiras fases, este foi o único ponto negativo desta equipa durante toda a época, tem também um excelente treinador.
O Zebrinho campeão do meu grupo (muito graças a nossa ajudinha... LOL) é uma equipa muito competitiva, no meu ponto de vista mais fraca a nível defensivo, e muito boa do meio campo para a frente, nomes como o de Luizinho (ex-Marinhais), Djálo, etc, fazem toda a diferença, são muito fortes na transição defesa ataque, tem dois jovens extremos muito rápidos e muito bons tecnicamente um avançado muito possante extremamente difícil de travar.
As bolas paradas são também um ponto muito forte desta equipa, um livre frontal a entrada da área nos pés do Djálo será 90% golo...
Será um bom jogo com toda a certeza mas não arrisco pender para qualquer uma das partes...
Lá estarei para assistir...

Saudações desportivas