segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Benfica não se dá bem no Sado (1-1)


O Estádio do Bonfim foi palco do empate entre V. Setúbal e Benfica (1-1), referente à 18.ª jornada.

O Vitória de Setúbal impôs um empate ao Benfica com contornos dramáticos, tendo em conta o penalty falhado por Cardozo nos minutos de compensação.

Os sadinos entraram melhor, controlando o Benfica, mas os encarnados acabaram por chegar ao golo num lance confuso, com Ricardo Silva a introduzir a bola na sua baliza após toque de David Luiz. O jogador brasileiro acabaria por introduzir a bola na própria baliza, aos 37, na tentativa de aliviar.

Na segunda parte, o Vitória continuou a resistir bem ao Benfica e chegou mesmo a marcar por Keita, aos 58, mas o golo acabou por ser anulado.

Aos 90+2, Cardozo atirou com estrondo à barra depois de derrube a Kardec, pelo meio foras-de-jogo mal tirados a jogadores do vitória e uma queda de Di Maria na área que lhe valeu um cartão amarelo.


Leia toda a reportagem na edição impressa de A BOLA

Sob arbitragem de Jorge Sousa, eis as equipas:

V. SETÚBAL: Mário Felgueiras; Collin, Zarabi, Ricardo Silva e Bruno Ribeiro (Rúben Lima, 64); Zoro, Djikiné e Kazmierczak; Hélder Barbosa, Keita e Neca (Regula, 84).
SUPLENTES: Nuno Santos, Ruben Lima, Paulo Regula, Lourenço, Rui Fonte, Ivo Pinto e Henrique.

BENFICA: Quim; Maxi (Nunho Gomes, 82), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia; Carlos Martins (Ramires, 56), Pablo Aimar (Kardec, 72) e Di María; Saviola e Cardozo. SUPLENTES: Júlio César, Ruben Amorim, Ramires, Nuno Gomes, Miguel Vítor, Alan Kardec e Éder Luís.

Disciplina: cartão amarelo a Bruno Ribeiro (26); Carlos Martins (28), Aimar (39)

Marcador: 0-1 por Ricardo Silva (14, p.b.); 1-1 por David Luíz (37, p.b.)

......

Que joguinho fraco deste Benfica...realmente...foi justo...não mereciamos ganhar,sabemos jogar muito melhor e muito mais...

Sem comentários: