segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ação de formação para agentes de arbitragem - Futebol 11


A Fundação INATEL convida todos os interessados a participar numação de formação para árbitros de Futebol 11 que está a organizar, no âmbito da preparação da época desportiva 2016/2017, com o objectivo de angariar novos agentes de arbitragem e promover a melhoria qualitativa dos seus quadros de árbitros.
No distrito de Santarém, esta ação de formação terá lugar nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, em local ainda a definir, na cidade de Santarém.
A carga horária será distribuída da seguinte forma: sexta-feira – 3 horas (pós-laboral); sábado – 8 horas e domingo – 8 horas.  A formação destina-se aos árbitros que já colaboram com a Fundação Inatel e a novos agentes, maiores de 18 anos, que revelem interesse pela arbitragem, não sendo obrigatório que já tenham frequentado algum curso de arbitragem. Para que possam integrar os quadros da Fundação INATEL, a frequência desta formação é obrigatória. A participação é gratuita.
As inscrições podem ser feitas até dia 14 de Setembro, por correio electrónico, para dtavares@inatel.pt e/ou mazoia@inatel.pt, ou presencialmente na Loja INATEL, em Santarém, devendo os interessados indicar o seu nome completo, morada, data de nascimento, profissão e contacto telefónico. Deverão ainda fazer referência à sua experiência como agentes de arbitragem.
Se, por alguma eventualidade, existir indisponibilidade por parte de eventuais interessados para participar nas datas agora indicadas, a Fundação INATEL disponibiliza novas oportunidades, nomeadamente através de formação em outros distritos.
Esperamos poder contar com a vossa colaboração na divulgação desta iniciativa, junto de todos os potenciais interessados.

3 comentários:

Oliveira C. disse...

É de enaltecer estas iniciativas.
Era bom que em Coimbra tbm acontecessem iniciativas dessas mas aqui assobia-se para o lado

Oliveira C. disse...

É de enaltecer estas iniciativas.
Era bom que em Coimbra tbm acontecessem iniciativas dessas mas aqui assobia-se para o lado

Anónimo disse...

a formação foi so hoje dia 19 e quem não foi não poderá apitar esta época.