sábado, 30 de abril de 2016

Liga INATEL 15/16 - Fase Final - Quartos de Final - Resultados




13 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a pensar que nesta fase a Inatel escolhia os melhores árbitros mas não continua o mesmo de sempre com as equipas com dirigentes que o ano passado erao árbitros a serem as melhores coincidência não?

Anónimo disse...

Que equipas tem árbitros ou ex-árbitros como dirigentes? Quando se faz uma acusação dessas convem provar com factos e não mandar a boca para o ar... Ate porque nesta fase, tal como estão as melhores equipas, também estão os melhores árbitros.

Anónimo disse...

Esta fica para muita gente meditar.
Como é possível e espero que alguém me explique, como aparece no jogo Envendos-Erra o assistente do Sr José Neves era jogador da Venda Nova, podem explicar esta coisa inacreditável, já para não falar do que se passou em campo.
Ass; Anti-vigarice

Anónimo disse...

Outra para muitos meditarem...
Como é possível que no jogo Amoreira-Concavada, o Sr Norberto tenha aparecido com o assistente do Sr Paulo Neves, assistente esse que tinha estado com o Sr Paulo Neves no Santa Justa-Sentieiras? Ou seja, houve árbitros que ficaram em casa para irem equipas "descalças" apitar jogos dos quartos de final. E no caso do Sr Norberto já não é a primeira vez, já que nas meias da Taça no Paço Negros-Amoreira ele recorreu ao mesmo assistente. Eu não acho que haja mal nos árbitros se ajudarem uns aos outros, mas é injusto para outras equipas de arbitragem andarem a ficar em casa para irem equipas de arbitragem "remendadas"... Depois os jogos correm mal e so se fala nisso. Eu como sei que os responsáveis do Inatel Santarem leem este blogue, aqui deixo este comentário para futuras melhorias.

Anónimo disse...

Força Espinheiro.....somos enormes, domingo vamos invadir o envendos até os comemos, este ano ninguém nos para .......rumo á final

Anónimo disse...

Melhores árbitros como se explica um assistente marcar fora de jogo de posição onde o outro jogador fica isolado o árbitro marca fora de jogo mas depois resolve o lance com bola ao solo muito bom árbitro ou convinha parar o lance fica a análise.

S.M.B.M disse...

Se o sr. Árbitro foi buscar um assistente ao se Paulo Neves,é pq são bons... Grave, grave é aqueles que dizem que não estão disponiveis na semana das meias finais, mas na outra a seguir já estão disponiveis! Existe mts curiosos do futebol a arbitrar jogos...

Anónimo disse...

Axo k os carapucoes vai a seica so pa ser cumido ? Pois ja se sabe k nao tera nenhuma epotesse kero ver o arbitro k la vai estar

NORBERTO disse...


GOSTAVA DE SABER O PORQUE DE FALAREM DE MIM SE EU NAO FALO DE NINGUEM.
OUTRA COISA LEVO ASSISTENTE BONS PARA SER SEMPRE MELHOR

NORBERTO disse...

OBRIGADO POR ESTAREM ATENTOS AOS MEUS JOGOS MAS TENTO LEVAR SEMPRE QUALIDADE

ZÉ DA BOLA disse...

BOM SERIA SEREM SEMPRE BONS DE PRINCIPIO A FIM DO CAMPEONATO,MAS SABEMOS QUE ISSO NÃO É POSSIVEL,MAS HÁ QUE LOUVAR AS ESCOLHAS.COMO DIZ O JORNALISTA DO MÉDIO TEJO - OS JOGOS NESTA FASE SÃO TODOS A DOER.

Anónimo disse...

O que o Sr Norberto esta então a querer dizer é que so nos Bons Jogos leva assistentes bons e qualidade. Na minha opinião devia faze-lo a época toda e não so nestes jogos, ate lhe fica mal o seu comentário nesses termos!

NORBERTO disse...

FICA MAL É PALERMAS COMO O SENHOR SE ESCONDEREM POR DE TRAZ DO ANONIMATO