quarta-feira, 13 de abril de 2016

Liga INATEL 15/16 - Fase Final - Certezas e Incertezas...



7 comentários:

Claudio disse...

Tudo farsa

Anónimo disse...

Tudo farsa,passa quem tem mais poder e quem as arbitragens querem

Adepto sempre presente disse...

Olha o Claudio Rodrigues enganou se e em vez de comentar anonimo, comentou com nome. Secalhar queria que os jogadores da sua equipa em vez de agredirem árbitros, que jogassem mais a bola. Mas a culpa é sempre dos árbitros, as equipas todas se queixam do mesmo, não há mais desculpa nenhuma, é sempre mais do mesmo. Enfim, vocês têm árbitros ao vosso nível, fraquinho... Não há nada mais a dizer.

Anónimo disse...

Boa noite snhr Telmo sabe me dizer quanto e feito os sorteios abraco

Telminho disse...

Boas amigo...será no dia 27...as 21h em santarém...pessoalmente gostava que fosse mais cedo para as equipas que jogarão fora terem mais tempo para se organizar a nivel de trabalho...mas não mando nada...

Anónimo disse...

Se fosse mais cedo seria estar a desrespeitar as equipas que ainda irao jogar este fim de semana. Não esquecer que ainda há 2 grupos que vao jogar este fim de semana e onde o apuramento ainda se decide.

Telminho disse...

Boas amigo..o mais cedo que me estava a referir era mesmo no sábado...visto que os 2 grupos que vão jogar apenas um está por decidir...e o jogo da decisão é no sábado...
acho que concordam que sortear dia 27 a noite (4ª feira)...ter de pedir para trocar serviços e arranjar transportes não é fácil...e sabemos que é sorteio em que quem costuma jogar ao sábado poderá ter de jogar domingo e vice versa...a minha ideia era ter mais margem para as equipas se organizarem :) mas pronto, ta decidido, dia 27 la estaremos para ver a sorte de cada uma das 16 equipas :)
Forte Abraço