sexta-feira, 22 de abril de 2016

Final Da Taça "Amizade" 15/16


Haverá programa para o dia inteiro...se puderes, não faltes :) 


15 comentários:

Anónimo disse...

Boas já sabem quem é a equipa de arbitragem para a final

Anónimo disse...

Pedro Proença!

Anónimo disse...

Assim está bem

Anónimo disse...

Diz se que o arbitro que vai fazer a final esteve numa meia final da mesma competição... Veremos se corresponde e se são sempre os mesmos.

Anónimo disse...

Não podia de deixar um voto de que tudo corra bem e que o dia 25 seja uma grande festa.Acima de tudo que impere o convívio e a amizade.Boa sorte às 3 equipas presentes e senhores anónimos deixem lá os árbitros já que os protagonismo pertence aos jogadores.
ASS.ANTI ESCUMALHA

Anónimo disse...

EH pá acho que esse não faz parte dos quadros!!!!

ZÉ DA BOLA disse...

QUEM NÃO PERTENCE AOS QUADROS- O SNR. HENRIQUE SANTOS OU O SNR. NORBERTO.
SEJA ELE QUEM FOR UM BOM TRABALHO E QUE NÃO TENHA CHATICES.QUE SEJA UMA BOA FINAL, O REBOCHO TAMBEM MERECE.

Anónimo disse...

O Henrique Santos não e de certeza já que teve jogo hoje...

Anónimo disse...

A chulada de prestadores de serviços sem qualificação para apitar está a movimentar se, estao muito preocupados com os homens que vão estar na final,em outros tempos já tinham tudo armadilhado só que as pessoas mudam e consequentemente também a competencias.Vai um palpite para as 3 finais.taça Fernando Serras.liga europa Paulo Neves e champions Carlos Brites para mim uma das melhores equipas que apanhei.
ASS.N 10 AMFO

Cartas disse...

Pessoal muitas vezes a culpa nao e dos arbitros e sim dos jogadores e de alguns dirigentes pois comecam a picar a propria equipa é o que tenho visto por onde tenho passado.

Anónimo disse...

parabens ao rebocho boa organização bom jogo e boa arbitragem
e parabens a amoreira

Anónimo disse...

So nao sei como e que levam uma final para o campo do rebocho. Uma vergonha. Isto nada contra a terra e a equipa mas sim a escolha do espaco.

Anónimo disse...

Parabéns a todos que estiveram presentes no Rebocho. Excelente espetáculo desde organização aos intervenientes de fazer inveja a muita gente.Parabéns
Ass; Adepto Seiça

Anónimo disse...

aquilo era pelado ou ervado? deve se dar oportunidade a todas as equipas de organizar eventos destes, mas alguém da Inatel deveria rever as condições do campo e de balneários para uma final como esta. Nada contra as pessoas do Rebocho que se mostraram 5 estrelas a nível de organização. Já agora outra achega, é uma pena que este ano (como deveria ser sempre) já houvessem lembranças para as equipas intervenientes ao contrario do ano passado. Ainda bem que retificaram desta vez o erro da época passada no Bairro. Saudações desportivas e boa sorte as 16 equipas que ainda irao competir já na próxima semana.

Anónimo disse...

Boas, deixo uma observação durante a época inteira nunca vi esta equipa de arbitragem, penso que se a minha equipa tivesse apanhado mais esta qualidade de árbitros de certeza estaria na fase seguinte.........pena que só alguns beneficiem da qualidade de algumas arbitragens.
Ass......Dirigente C.D.E