sábado, 12 de março de 2016

Liga INATEL 15/16 - 2ª Fase - 4ª Jornada - Resultados




16 comentários:

Nuno disse...

Figueirense 1 - 3 Santa Justa

Anónimo disse...

Uma vergonha este inatel..os paços na serie 1 e a raposa na serie 2 este ano são para abater.

Anónimo disse...

Mas a Raposa leva 3 secos e a culpa é do INATEL? Eheh

Anónimo disse...

Levou 3 secos mas por culpa daquela vergonha de arbitragem....quando o campo está inclinado é fácil...

Anónimo disse...

O paços não è para abater! Tenta abater mas este anos as regras mudaram, o Inatel ainda tem muito que justificar! Amanhã tà um advogado ao barulho, até a fifa caiu!

Anónimo disse...

Fica incrédulo com alguns comentários... Primeiro ma arbitragem nos foros com a raposa, não devemos estar a falar do jogo deste fim de semana um erro ou outro mas o jovem que nos apitou na minha opinião esteve bem, educado, deixa nos falar com ele durante o jogo, que sempre assim... Em relação ao paços não sei porque de tanta conversa... Fizeram o que lhes apeteceu na jornada anterior e agora vem para aqui armados em vítimas...este ano as coissas não correram ao agrado deles e então vá que criticar... Querem criticar mas critiquem com argumentos e críticas construtivas... Só porque ganharam uma ou duas finais devem julgar se o Barcelona do INATEL, cambada de inúteis... Rui Marques

Anónimo disse...

Boas a todos... Só tenho uma coisa a dizer...deixem se de tretas e mostrem dentro de campo o que realmente valem...abraço e bom resto de campeonato para todas as equipas...

Pirinéu disse...

O campo de inclinado não teve nada no jogo entre a raposa e os lagoíços, existiram erros de arbitragem para os dois lados, e quem joga no inatel sabe que os árbitros são fracos. Qualquer uma das equipas poderia ter ganho o jogo, agora não me venham com desculpas de arbitragem por terem mau perder. Há que ser homenzinho e saber olhar para todos os aspectos do jogo.

Anónimo disse...

Bom dia a todos, não era para efectuar este comentário, mas irei fazê-lo. Querem-me dizer que agressão ao árbitro por parte da assistência, com os seguranças a abrirem os portões propositadamente é uma situação normal???!!! Porque é que algumas equipas são excluídas da disciplina quando o fazem e essa equipa apanha 100€ de multa e 2 jogos com policiamento, acabando por ser beneficiada em jogar em casa para a taça. Não digo que o castigo tivesse sido bem ou mal aplicado, apenas digo que essa equipa deveria ser excluída da disciplina. O Inatel não deve proteger umas equipas e prejudicar outras, como tantas vezes acontece. Como se irão sentir os árbitros irem apitar jogos a Paços a partir de agora, mesmo com policiamento? Claro que irão condicionados e o adversário é que paga.

Anónimo disse...

Golo da raposa limpo foi anulado não sei porquê golo dos foros com pelo menos 3 jogadores fora de jogo realmente errou para os 2 lados fiscal de linha que sabe os nomes dos jogadores todos dos foros um pouco estranho não.

Anónimo disse...

Correcção sr Rui Marques... esta cambada de inúteis não ganhou uma ou duas finais mas sim SEIS... sendo que esteve presente em mais umas quantas... Lino Cigano

Anónimo disse...

No golo anulado o número 8 da raposa que depois faz a assistência já tinha começado a jogada em fora de jogo, ou esse não interessa?

No golo dos foros eram 10 fora de joga e não só 3.

Fossem mais humildes e não andassem a dizer que os outros não jogam nada talvez não tivessem saído com 3 no saco. Que tem melhores jogadores é óbvio mas em vez de culparem o árbitro culpem a vossa clara falta de capacidade de criar oportunidades de golo mesmo tendo muito mais bola os jogadores dos foros sempre demonstraram grande espírito de sacrifício e mereceram vencer.

Anónimo disse...

Quem estava praticamente sempre a falar com o árbitro era o vosso ponta de lança e não os dos foros. Ao intervalo diziam que tinha havido um pênalti para tentar que ele fosse compensar a seguir. Compreendo que faça parte do jogo, agora virem queixar que perderam por causa do árbitro?

Anónimo disse...

Quando se ganha o discurso muda logo de versão não ha dúvida... Anulam nos um golo limpo, temos um penalty que não é marcado e a expulsão deixa muito a desejar um pouco forçada...e compensação houve...sx vouve foram uns 2 minutos, desculpa mas a equipa de arbitragem não foi muito feliz neste jogo ... Foros vs Raposa...

Anónimo disse...

Perguntem ao vosso numero 8 se não estava fora de jogo quando iniciou a jogada que até o rapaz disse que estava ele mas que depois quem marcou o golo não estava. Um erro não apaga o outro obviamente mas não se podem queixar de vos ter sido anulado um golo legal quando a jogada até se inicia num fora de jogo que não foi assinalado.

Qual penalti? Aquele em que o vosso jogador se atira para o chão porque o vento soprou mais forte naquele momento em que deveria ter visto cartão e não viu? Ou aquele em que o vosso avançado a meio metro do defesa dos foros atira a bola contra o braço que está completamente colado ao corpo?

A expulsão poderia ser sim entendida de outra forma mas não me parece que tenha sido uma decisão totalmente errada. Mais uma vez até os vossos jogadores admitiram que a entrada foi dura.

Quantas oportunidades de golo criaram? Essa é que deveria ser a vossa revolta e não com o arbitro.

Antes de saber ganhar há que saber perder. ;)

Anónimo disse...

Caro sr rui marques ja a agora por falar em inuteis é algu k pode mos esclaqecer
ÍNUTIL.o que nao tem utilidade ,desnecessario,dípensavel
DOR DE COTUVELO inveja,ciume
Fonte dicionario basico da porto editora ass joao boti