sexta-feira, 25 de março de 2016

Cuidado com a mudança da hora....


Cuidado malta..na noite de Sábado para Domingo a hora vai se adiantar...quando for 1 hora, podem acelerar logo para as 2 horas...
Os jogos continuam a ser as 15 Horas!!!

7 comentários:

Paulo Neves-Benedita disse...

A partir de hoje e para evitar que alguns meus colegas percam tempo a telefonar para saber onde eu vou, aqui vai.
Sábado 26/03 15h00 FAJARDA - BISCAÍNHO.Já agora-05/03 CARAPUÇÕES - REBOCHO...06/03 CONCAVADA-AMOREIRA...13/03 ARADOS-VOLTA DO VALE...
e dia 20/03 SETUBAL...

Anónimo disse...

Carrega Paulo Neves...

Deixa-os falar, há pessoal que so esta bem a criticar e a invejar o que os outros fazem...

Anónimo disse...

Boa noite Sr Paulo Neves devidamente identificado.
Venho por este meio verificar que o senhor só deve viver da arbitragem, pelo que me consta e verificando os factos o inatel paga ao KM, estando nós a viver tempos de crise vejo que todas as deslocações que fez só em Março dá para viver á patrão, sendo eu dirigente de um clube também a minha coletividade está a pagar para o senhor passar o recibo verde.
Como é possível no futebol puramente amador haver estas situações de tanta despesa, não seria óbvio o senhor apitar e mandar no distrito de Leiria (Ah pois não dava jeito os Km eram poucos.
Enfim fica o alerta para os clubes para esta situação vergonhosa.
Ass:Dirigente A.M.F.O

Anónimo disse...

Grande comentário sr Paulo Neves
Sem qualquer ponta de ironia, admiro a sua coragem de vir aqui a este grandessíssimo blogue calar certos invejosos(e não é só a si que invejam).......e enumerar as suas nomeações...quem nada teme... nada tem a temer.........
Não sabia que havia certos indivíduos que se intitulam ÁRBITROS, que ligavam para a Agência de Santarém a questionar as suas nomeações...mas deixe que lhe diga que são os do costume...barrigudos....mal educados...mal formados...bêbados...que mal sabem andar, quanto mais CORRER...e que pensam que os jogos são apitados por ANTIGUIDADE...enganam-se redondamente....são arbitrados por pessoas COMPETENTES........sabe tão bem como eu que estão ai à porta as finais da TAÇA e do CAMPEONATO e eles já se estão a movimentar....mas não vão ter grande sorte os PARASITAS do costume.......os PADRINHOS á muito que foram....e eles fazem de tudo para se manterem a tona de agua...cambada de incompetentes.......e eu sei do que falo...também vou a muitos campos.....
Um bem haja e até um dia destes

PRESTADOR DE SERVIÇOS RECIBOS VERDES DE ARBITRAGEM

Anónimo disse...

Em resposta a este "Dirigente A.M.F.O

Em tempos de crise não deve ser fácil é andar nisto. A Inatel ainda nem pagou Fevereiro quanto mais Março. E você so olha aos kilometros mas esquece se que o carro que os faz gasta gasolina ou gasóleo, gasta pneus, gasta óleo, tem desgaste, não é tudo lucro. Mas pode ser que um dia isso acabe e você consiga arranjar pessoas que morem ao lado dos campos para apitar jogos e de borla, porque parece que faz muito comichão os árbitros receberem e passarem recibos verdes.
Tenho dito!

Ass: àrbitro do quadro Inatel de Santarem

Paulo Neves - Benedita disse...

Depois de eu mandar o recibo do que ganhei em mmarço-santarem- vou estar à espera de um seu comentário novamente.cumprimentos

Anónimo disse...

António Luís dos Reis Mendes - Abrantes

Só agora vi estes comentários.
E apesar de não ser o sítio correcto venho falar um pouco da minha experiência que tive enquanto dirigente de um Clube inscrito no Inatel.
Independentemente da boa vontade de todos, clubes, árbitros e Agência de Santarém há uma realidade que é indesmentível: a globalidade dos árbitros que vemos por esses campos em Santarém não têm as condições físicas mínimas para arbitrar um jogo.
Temos indivíduos com 60 anos (com todo o respeito pois estou mesmo a lá chegar) que coxeiam, quanto mais correr. Não sei os valores dos prémios, mas pelo que me disseram são 25€ para o árbitro e 20 para os fiscais. Além de que pagam um valor por cada Km percorrido.
O que lamento é que a Agência de Santarém não dê uma varridela em todos aqueles que atingem uma certa idade. Há jogos que mete dó ver estes senhores ao fim de 10 minutos já sem fôlego e bastante longe dos lances.
Além destas dificuldades, há ainda uma outra igualmente grave, senão mais grave ainda, que é a arrogância com que estes senhores actuam.
Depois de ler muitos dos comentários que por aqui andam parece-me que pelo menos metade deles são escritos por eles com outros nomes.
O Sr. José Neves é um deles, como já o conheço de tantos anos, custa-me ver este senhor ainda andar a arrastar-se pelos pelados, para onde se dirige no seu carro de dois lugares, para não dar dinheiro dos km´s aos seus assistentes leva ele o carro, mas vai na bagageira indo um dos seus assistentes a conduzir. (e depois vem aqui escrever no "cantinho" que bem se portou a equipa de arbitragem no jogo dele.) Ou falar do "Grande" árbitro Paulo Ferrás que escolhe os jogos que quer e que fiquem em caminho do jogo de futsal que vai dirigir. Assim na mesma viagem, uma parte dela é paga duas vezes, pois coloca no recibo do Inatel e da fpf os km´s. Se fosse sério não colocava a despesa dos km´s no inatel.
Quanto ao senhor Paulo Neves, fica-lhe muito mal vir para aqui escrever os jogos que faz e onde vai. Se quiser crie um blogue só de arbitragem e vão para lá lavar a sua roupa suja.