sábado, 6 de fevereiro de 2016

Liga INATEL 15/16 - 1ª Fase - 13ª Jornada - Resultados




2 comentários:

Adepto Inatel Santarem disse...

Com os primeiros lugares praticamente atribuídos (a duvida apenas existe no segundo classificado do Grupo D), restam as vagas dos terceiros classificados atribuídas através da disciplina. E como apenas há duas vagas e se não houver grandes situações disciplinares dessas equipas, temos neste momento:

Grupo A: Ortiga(-10,5) e Rio de Moinhos (1). Ortiga completamente fora da corrida na disciplina e folga na ultima jornada, Rio de Moinhos precisa de ganhar, não ver cartões e esperar que haja cartões noutros jogos doutros grupos.

Grupo B: Vilarregense (-3) e Casais Revelhos (4). Ao Vilarregense basta o empate para ficar em terceiro, mas na disciplina não tem hipótese. Casais Revelhos precisa de ganhar, esperar que Vilarregense perca para ficar em terceiro e caso tal aconteca tem grandes possibilidades de ser apurado visto ter uma excelente disciplina.

Grupo C: Espinheiro (-1). Espinheiro já sabe que fica em terceiro mas de certeza que não sera apurado devido a disciplina negativa.

Grupo D: Marianos (-3), Bemposta (-1,5), Choutense (4). Grupo onde ainda falta apurar o segundo classificado, qualquer destas equipas pode ser apurada em segundo e apenas o Choutense pode ter esperanca de ser apurado pela disciplina caso fique em terceiro. Marianos ate pode perder e ficar em segundo desde que haja empate entre Choutense e Bemposta. Única equipa a depender de si própria é Marianos, ganhando fica em segundo e deixa a luta pelo terceiro lugar para o jogo do Chouto.

Grupo E: Vale da Pinta (6,5), Arrouquelas (-2). Vale da Pinta so depende de si próprio, tem excelente disciplina, ganhando o seu jogo, quase de certeza sera um dos apurados pela disciplina. Arrouquelas pode ficar em terceiro, terá sempre que fazer melhor resultado que o Vale da Pinta mas dificilmente terá disciplina para ser apurado.

Grupo F: Santanense (-11), Carapuções (3,5). Neste momento Santanense é o terceiro e tem uma disciplina muito negativa não tendo hipóteses de apuramento. O Carapuções tem excelente pontuação de diciplina com grandes hipóteses de apuramento, mas terá que ganhar o seu jogo e esperar que o Santanense não ganhe.

Grupo G: Volta do Vale (-7,5), Erra (0). A Volta do Vale basta o empate para ficar em terceiro, no entanto nunca terão hipóteses de ser apurados. A Erra para ficar em terceiro terá que obrigatoriamente vencer podendo ter uma réstia de esperanca de ser apurada caso não veja cartões e haja cartões noutros grupos.

Esta analise foi feita sem saber ainda se estas equipas viram ou não cartões nesta penúltima jornada (dado importante porque ai se saberia exatamente quantos cartões equipa x ou y poderiam ou não levar).
O meu prognostico e segundo os jogos da ultima jornada e partindo do principio que a disciplina se mantem nos mesmos valores, sera que os apurados através dos terceiros classificados serão Vale da Pinta e Choutense ou Carapuções.

Anónimo disse...

Vamos ver se o Vale da Pinta tem boa disciplina quando sair a próxima circular. tristes cenas que se passaram no domingo