quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sorteio Oitavos de Final - Fase Nacional

Jogos Marcados para dia 31 de Maio, poderá haver alterações...





11 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber a data destes jogos e se são a uma ou a duas mãos.
Segundo, não concordo que os participantes de Santarém se encontrem logo de inicio e o mesmo para os de Aveiro.

Telminho disse...

Boas amigo...é tudo "mata-mata"...uma mão...e foi sorteio puro...realmente é "mau" santarém e aveiro perderem desde ja uma equipa..mas foi o que o sorteio ditou...proximo ano se calhar tem de se rever o sorteio, ou os moldes do sorteio para não poder calhar logo na primeira eliminatória...
Forte Abraço

Bruno J. disse...

Duas equipas do mesmo distrito jogarem entre si logo nos oitavos é mau, devia acontecer nesta fase o sorteio ser condicionado nesse aspecto, mas uma equipa de Beja ir jogar a Braga ,1000km entre ida e volta, é uma verdadeira aberração. Penso que das duas uma,ou o jogos neste caso seriam em campo neutro a meio caminho, ou então dividir o país entre norte e sul até á final, embora aqui e visto ser uma fase nacional talvez faça pouco sentido.

Telminho disse...

Amigo Bruno J....quando puderes entra em contacto comigo, pelo face ou pelo mail daniel__gomes20@hotmail.com
Obrigadão :)

Anónimo disse...

Gostava de saber onde o val milhasos vai jogar?

Telminho disse...

Boas amigo...assim que se souber quem é o campeão de Lisboa...saberá onde joga o Vale Milhaços....tal como Braga e Viana, Lisboa ainda não tem o campeão definido..
abraço

Anónimo disse...

O representante dos Açores terá que se deslocar ao Continente, Certo?
Esse jogo será no 1º de maio, em Lisboa,certo?
A partida será sábado ou domingo? De manhã, ou de tarde? Faço poucas afirmações e muitas perguntas...
Um abraço.

Telminho disse...

Boas amigo...
A equipa dos Açores, sim jogará em Lisboa, em principio no 1º de Maio...os jogos estão marcados para dia 31...mas poderá haver alteração para dia 0 por exemplo...quanto a hora, tambem terá haver com a disponibilidade do campo...em principio, no inicio da proxima semana será divulgado os horarios e datas definitivas dos jogos
Abraço

Anónimo disse...

Bons Dias!
Sou do distrito de Castelo Branco e tenho conhecimento de um clube nosso, Vilarregense, que esteve a participar no distrito de Santarém. Só tiveram juízo.
Hoje existe um Inatel em Castelo Branco e outro na Covilhã e nada...
Será que não existem mais clubes neste distrito? Será?
Falso, inteiramente falso. Neste momento, na área de Castelo Branco está a funcionar um inter-aldeias com 9 equipas, 7 do concelho albicastrense e 2 de concelhos vizinhos (Idanha-a-Nova e Fundão).
Pelo pouco que sei, na zona da Covilhã, vai havendo um ou outro jogo amigável.
Pergunto.Para haver uma prova do Inatel como aquela que existe em Santarém de quem partirá a iniciativa, Inatel ou Clubes?
Não quero ser mais maçador.
Um abraço.
José Martins.

Anónimo disse...

Boas
Informação da última hora: o jogo entre Brejos de Azeitão e o NSIT é no dia 30, pelas 16 horas.
Inté
José dias.

Nuno Martins disse...

Boa tarde "José Martins", em todos os distritos tem uma delegação do INATEL, basta simplesmente dirigir-se até lá e saber o que é preciso para entrarem também como distrito INATEL.
Obviamente que haverá um limite mínimo de equipas para se começar:

EX: VIANA CASTELO - tem 6 equipas

Por isso não será dificil arranjar 6 equipas para iniciar. Os clubes que participam nesse inter-aldeias, basta juntarem-se, e se estão interessadas em participar numa prova organizada pelo INATEL.
No que diz respeito a concelhos isso não é impedimento, porque tanto faz ser de Vila de Rei, Sertã, Proença a Nova, Oleiros, Fundão, Covilhã, Belmonte, Vila Velha Rodão, Penamacor, Idenha a Nova ou Castelo Branco, e até mesmo fora do distrito poderão participar.
Como é o caso de Vila de rei (Castelo Branco), e Cortiçadas de Lavre (Évora)jogam no nosso distrito Santarém. Existem mais casos noutros distritos.
Espero que tenha ficado lúcido, respectivamente ao Distrito Castelo Branco participar numa prova Inatel.

Cumprimentos

Nuno Martins