domingo, 3 de maio de 2015

Finais - Serie 1 e Serie 2


17 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

quem esteve a ver o jogo Arreciadas x Espinheirense, percebeu que a equipa vencedora nunca baixa os braços. É uma equipa a ter em conta para vencer a final. Boa sorte para Domingo.
Assinado: Adepto

Unknown disse...

BOA NOITE....VIRAM A VITÓRIA DA RAPOSA??? EQUIPA LUTADORA, COM GARRA, TRABALHADORA E ACIMA DE TUDO UNIDA....QUE GRANDE EQUIPA....PARABÉNS UMA EQUIPA DE CAMPEÕES

Anónimo disse...

Não queria deixar passar esta oportunidade para felicitar as 3 equipas que estiveram em Almoster,parabéns também ao espectadores que dignificaram a festa do futebol do Inatel.

Ass;Paulo Neves

Anónimo disse...

Boa noite, ao contrário de si Sr Paulo Neves,felicito apenas no jogo Amoreira-Paços Negros estas duas equipas porque a terceira não merece,infelizmente............

Vitor Santos

Anónimo disse...

Rapaziada o concelho de Abrantes está de parabéns, duas equipas do distrito na final é sinal que temos gente com qualidade.

Parabéns e boa sorte para a final seja qual for o resultado.

Ass:João Paulo

Ze do Inatel disse...

Infelizmente os árbitros nas fases decisivas continuam a ser sempre os mesmos, eles mandam nisto tudo, fazem jogos maus e não e dada oportunidade a outros... Em 4 jogos, tiveram 4 equipas de arbitragem de Abrantes! Algo continua mal no nosso campeonato...

Telminho disse...

Curiosamente, hoje calhou em conversa com um senhor chamado Paulo Neves (Arbitro dos quadros INATEL), falar do campeonato, do blog, do dia da final...e chegamos a conclusão que, esta aqui um comentario assinado "Paulo Neves", mas não foi o Paulo Neves (Arbitro), ele até ao ler o comentario concordou com o dito comentario ,mas quis deixar bem claro que não foi ele....ha mais marias na terra, é verdade...deixo aqui esta pequena curiosidade apenas para não se pensar logo que foi o arbitro que comentou...

Ze do Inatel disse...

Amigo Telminho, acho estranho não aceitar o meu comentário, quando não foi anónimo, nem ofensivo para ninguém, apenas constatei um facto, penso que essa censura (em casos como o meu comentário) relativamente a questões de arbitragem fica lhe mal. A arbitragem e parte integrante do campeonato, merece ser falada tal como os clubes e os jogadores, volto a frisar que não fui ofensivo nem provocador para ninguém, nem falei sequer em nomes. A rever da sua parte, a arbitragem anda para a frente se muita coisa for do conhecimento publico. Cumprimentos.

Rui Oliveira disse...

Sr zé do Inatel....não pude deixar de verificar o seu comentário aqui postado...é a primeira vez que aqui deixo uma mensagem....fui o arbitro do jogo ALMOSTER- ALFERRAREDE VELHA da meia final....chamo-me Rui Oliveira e efectivamente sou do Concelho de Abrantes, porque não tenho nada a esconder...o sr para ter feito esse comentário viu o o referido jogo??? esteve presente nos 4 campos onde se disputou as meias finais da serie 1 e 2??? se era impossivel estar ao mesmo tempo nos quatro campos não tem o direito julgo eu de vir atacar qualquer equipa de arbitragem que estiveram presentes nesses jogos...olhe que até já aqui houve comentários bem positivos acerca da arbitragem do jogo almoster- Alferrarede Velha...é que a equipa de arbitragem que lá esteve não tem médias de idades de 65 anos...e se lá estiveram é porque tem qualidades,mas fique descansado que agora já não vão ser os arbitros do Concelho de Abrantes a arbitrar as duas finais...

Anónimo disse...

Boa noite, não podia deixar passar em claro e sem resposta o comentário do Sr Zé Inatel.
Como sou uma pessoa que gosta de futebol e principalmente de arbitragem,faço parte de uma equipa de arbitragem que esteve nas meias finais e pena tenho eu que a minha equipa não esteja a fazer uma final porque temos qualidade para tal, somos jovens bem sei já que ando alguns anos a verificar as equipas de apitadores e fiscais de linha será assim que se diz? Se fosse no teste escrito chumbava diz-se arbitro assistente 1 e arbitro assistente 2.Agora pergunta o senhor este tá maluco eu explico.
Temos passado por vários campos e é incrivel as barbaridades que ouvimos dos agentes desportivos dos referidos clubes, é que nós temos curso de arbitragem e á 2 anos atrás andava-mos em outras lides mas por motivos profissionais estamos no inatel, sim nós temos emprego não estamos reformados para passar mais uns recibos verdes e facturar mais uns euros.
Sinto que algo está a mudar para melhor nas nomeações porque já não vejo Francisco Nunes(o homem já nem andar consegue,Sacramento Costa apita do meio campo)etc etc a fazer meias finais e finais(como 4 arbitro aceito a escolha)...Ao senhor e de certeza á maioria de apitadores do inatel compreendo que os jovens com qualidade e que sabem as leis de jogo o incomodem tanto.
Cumprimentos e saudações desportivas.
Veremos quem estará a fazer as finais.......
Ass: Norberto Santos

Anónimo disse...

inatel de santerem tem muitos bons arbitros klaro ke nem sempre estão bem pois não ha ninguem ke não erre
tomara muitas delegaçoes terem arbitros da categoria de paulo neves ,rui oliveira,henrique santos,norberto santos,justo,fenando serras,bandeira martins e mais alguns ke não sei o nome por isso vamos deixar os arbitros em paz
e ke dia 10 de maio seja 1 grande festa

Ze do Inatel disse...

Sr. Norberto, eu estou contra os mesmos do costume mas refiro me aos chamados "tubarões" da arbitragem do inatel (que são de Abrantes). Quem me dera a mim que houvesse mais malta nova a apitar e a cumprir como a sua equipa e outras que por ai andam. Quer saber quem faz as finais? Só lhe digo que numa, o arbitro ate pode ir a pé para o campo e na outra e o do costume, tem colecionado finais nos últimos anos...

Telminho disse...

boas amigos...como diz ai um amigo anonimo...tomará muitas delegações terem a qualidade de arbitro que temos aqui em santarém...uns melhores que outros, obvio...todos temos dias bons e dias maus, mas amanha é a grande final, a festa do futebol, vamos deixar de lado estas "guerrinhas" e vamos todos torcer para que na parte da manha as 3 equipas estejam a altura e na parte da tarde se mantenha um nivel elevado das 3 equipas para mostrar mos a todos que santarém continua a ser o mais completo e mais competitivo INATEL a nivel nacional :)

Anónimo disse...

Sr Zé do inatel venho por este meio pedir-lhe desculpa em alguns comentários não todos.
Concordo que é irritante em dois anos seguidos estarmos perante as mesmas equipas arbitragem a fazer as referidas finais.
Deixo um recado ao Sr Diogo e SrªAzoia, pelo caminhar da carruagem para a época 2015/2016 não fujam á regra e façam o mesmo leque de árbitros para a final que as outras equipas vão continuar a sentir-se confortáveis e a adorar fazer mais uns Km.
Ass;Norberto Santos

Telminho disse...

Curiosamente, hoje calhou em conversa com um senhor chamado Norberto Santos (Arbitro dos quadros INATEL), falar do campeonato, do blog, do dia da final...e chegamos a conclusão que, estão aqui uns comentarios assinados "Norberto Santos", mas não foi o Norberto Santos (Arbitro)...
Como podem ver, ja não é a 1ª nem 2ª vez que acontece essa situação...a época chegou ao fim a nível distrital, falta agora apenas o nacional...mas os comentários vão deixar de ser publicados, APENAS para os "Toto-INATEL" e para os "Resultados"...resto, nada será publicado...

Anónimo disse...

Eu o verdadeiro NORBERTO SANTOS em primeiro lugar nao admito a (fdp)que utilize o meu nome para assinar comentarios se nao tem coragem para dizer as coisas que pensam fiquem calados , quero tambem esclarecer esse senhor que nao fiz nenhuma meia final fiz sim dois quartos de final um da serie 1 e outro da serie 2.
e agora tambem lhe queria pedir caso seja arbitro que o melhor e abandonar porque a classe arbitragem nao merece ter pessoas assim como o senhor(SIM QUE NAO TEM DIGNIDADE NENHUMA).
ja agora quero agradecer as pessoas que ao lerem estes comentarios viram logo que nao tinham sido escritos por mim obrigado a todos.
agora ass: NORBERTO BATISTA SANTOS; RIO MAIOR

Anónimo disse...

Boa noite Sr Norberto, desculpe que lhe diga o meu nome (Norberto Manuel Paula Ruivo)(Abrantes).
E para terminar o diálogo o Sr não merece pela educação demonstrada no seu comentário que perca tempo consigo,mal vai a arbitragem se o Sr for realmente Norberto Santos.

Ass: Norberto Manuel Paula Ruivo