terça-feira, 21 de abril de 2015

Quartos de Final Serie 1


17 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que se avizinha grandes jogos nestes quartos de final esperemos que a qualidade e escolha dos árbitros por parte de quem nomeia tenha o bom senso de ir pela tal qualidade que existe e não pela velhice e azelhice.

Ass;António Carvalho

Anónimo disse...

Malta vamos apoiar as Sentieiras já que pelo menos a derrota está garantida 3-0.Alferrarede alé

Ass; O desconfiado

Anónimo disse...

Estarei a apoiar o meu clube (Sentieira)só espero que não saia na rifa um Henrique Santos ou um Paulo Neves se assim for nem vale a pena estar a perder tempo a ver o jogo.

Saudações e bons quartos a todos menos ao Alferrarede Velha claro

Anónimo disse...

Espero ver o campo cheio e uma enorme festab que é esse o espirito inatel.

Anónimo disse...

Penso que irá passar Bf.Ribatejo,Seiça,Alferrarede Velha e Amoreira.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 18.40h, acho de muito mau gosto o seu comentário, uma vez que o Alferrarede-Velha não é nada menos que as outras equipas para desejar boa sorte a todos menos a esta equipa...normalmente quando colocamos alguém de fora das nossas saudações é sinal que receamos essa equipa, porque é melhor que a nossa!Para as Sentieiras o jogo é bom quando os árbitros ajudam à festa, ou seja, sempre! Não sou adepto nem de uma equipa nem de outra, mas a realidade está à vista de toda a gente, as sentieiras são o clube mais ajudado desde sempre. Não jogam com qualidade nenhuma e conseguem sempre aquilo que querem. Jogo sujo, atiram-se constantemente para o chão e depois culpam sempre o adversário pelos jogos perdidos!Com humildade chega-se muito longe, mas o jogo sujo também costuma ajudar algumas equipas. Mais vale perder com dignidade do que ganhar só com ajudas!
Boa sorte a todas as equipas para esta fase.

Telminho disse...

Não era para deixar comentario, mas aqui vai...Acabaram se os anonimos neste post :) ....quem me conhece sabe que nao defendo "X" nem "Y"...apoio o desporto apenas...mas como insistem em vencer jogos verbalmente, aqui não é o local certo...peço desculpa pelo incomodo malta...

Fernando Santos-Ourém disse...

PAULO NEVES,HENRIQUE SANTOS,ARRANJA MELHOR A NIVEL DE QUALIDADE E DE SEGURANÇA NO JOGO. QUEM.......'? JÁ ESTÃO PREOCUPADOS COM OS ÁRBITROS. E SE AS NOMEAÇÕES JÁ ESTIVEREM FEITAS,ACHAM QUE O INATEL VAI TROCAR OS ÁRBITROS?ERA SÓ O QUE FALTAVA AS EQUIPAS A ESCOLHEREM QUEM QUEREM.BONS JOGOS E RECLAMEM MENOS.

El Gato disse...

Grande jogo em Seiça entre duas excelentes equipas é muito amigas, será com toda a certeza um excelente espetáculo dentro e fora do campo onde estará presente o verdadeiro espírito do futebol e do inatel. Que seja um bom jogo e no final que ganhe os Paços. #CarregaPaços

M.Ferreira-Cortiçóis disse...

Dos jogos que vi este ano, as duas melhores arbitragens pertenceram ao homem que as Sentieiras não querem.Benfica-Seiça,para a Taça,e no domingo, Raposa-São Facundo,apenas o melhor em campo,e bem auxiliado.Para as Sentieiras vai o Proença,ou algum a quem eles em casa tiram a bandeira das mãos quando é contra eles.

Anónimo disse...

Antes de mais começo por me identificar, João Paulo Costa, adepto de futebol e sobretudo de boa camaradagem,nascido e criado na golegã, mas a morar em abrantes desde há muito .

Agora indo ao cerne da questão, custa-me muito que falem em nomes de árbitros ou de outras pessoas. Já viram o que era alguém vir aqui dizer, que equipa A ou B com determinado jogador nem vale a pena ir ver, porque perde. Eu às vezes penso que se esquecem do fundamento do campeonato do inatel, que é o convívío. Há quem pense que se tratam das meias finais da champions. Este tipo de atitudes pode provocar tensões desnecessárias. Agora a talhe de foice, é importante dizer que já fui ver 3 jogos às sentieiras e o que se lá passa não é digno de um campo de futebol. O treinador das sentieiras tem um comportamento que não sei como acaba algum jogo. Vi eu, ninguém me contou, apelida toda a gente com os mais vis impropérios.

Divirtam-se, mas com juizo. Que para chatices já temos os impostos.

P.s. Parabéns ao Telmo que quase sózinho faz mais pelo campeonato do inatel que muitos iluminados que vêm para aqui escrever.

Muito eu me ria se calhasse um dos dois árbitros que o "adepto" das sentieiras não quer lá.

Ze do Inatel disse...

O problema disto tudo e que ha árbitros que andam no inatel a 2 ou 3 anos e que não tem confiança para apitar estes jogos porque são olhados de lado. No jogo da taça sentieiras-seica todos criticaram terem mandado um arbitro com pouca experiencia, mas quando mandam aqueles árbitros com muitos anos disto, como aqueles que foram mencionados, também criticam. E impossível de agradar a todos, as equipas quando o arbitro chega aos campos, começam logo a achar que ele vai ajudar A e prejudicar B. Tudo isto seria melhor se as equipas preocupassem mais em jogar e ganhar, retirando a pressão que os árbitros teem nalguns campos ainda o jogo não começou.

C.Santos-Rossio disse...

Árbitro velho, Paulo Neves não é,nem na idade nem no INATEL,pois está cá há 3/4 anos. Se for nomeado é porque chegaram á conclusão que para o jogo mais complicado tem que se mandar o melhor árbitro, ou o menos influenciavél,apenas isso,e acho correto que assim seja,e como disse JOÃO PAULO COSTA,vou gostar de ver a cara de alguns se for ele o árbitro,pois vou lá estar.já agora que tudo corra com desportivismo nos 4 jogos,com boas arbitragens.

Anónimo disse...

Espero que sejam grandes jogos que penso estar aqui as melhores equipas,sinto e tenho pena que estarei perante o mesmo naipe de árbitros para estas ocasiões (Paulo Neves,justo,Bandeira Martins e o sócio do Alferrarede Velha Henrique Santos, tenho visto duas ou tres equipas do apito muito boas este ano por exemplo nos Casais-cortiçadas para a taça ou na Amoreira-casais que a minha equipa acabou por perder e será uma pena essas equipas de jovens árbitros serem postas de lado em troca do grupo da reforma agrária.

Ass:João Vicente

Anónimo disse...

Boa noite em resposta ao Sr.M.Ferreira que o Sr,Paulo Neves seja um excelente árbitro estou plenamente de acordo agora que seja bem auxiliado não estou de acordo,passou-se comigo e ninguém me contou no jogo Amoreira-Sentieiras o homem que segura a bandeira do lado do peão passou toda a segunda parte a fazer gestos obscenos para o publico já sem falar nos foras e pontapés de canto que o seu chefe de equipa e muito bem teve de retificar.
Esse senhor que até já tem alguma idade teve sorte em bater á porta de gente civilizada(Sentieiras)que nos apelidam de tudo e mais alguma coisa mas no fundo somos educados com certas situações.
São estes e muitos mais os excelentes árbitros que temos.
Espero que amanhã esses três senhores não tenham a moral de aparecer no jogo nós(Sentieiras)estamos cansados de tanta injustiça da parte desses senhores
Ass:Nelson Lopes

Anónimo disse...

Boa Noite
Respondendo ao Sr.Fernando Santos já vi que é fã do Sr.Henrique Santos e do Sr.Paulo Neves Ou então está metido nas nomeações ou pertence a alguma equipa a quem eles já fizeram o jeitinho, porque já vi bem melhor e estou a falar de equipa arbitragem e não apenas do árbitro.
Lanço aqui um repto,vamos reunir todas as equipas de arbitragem e fazer um pequeno teste,fazia uma pequena pergunta que era a seguinte:
Se sabiam as leis de jogo?
Aposto que nenhum do seu grupo de elite saberia.

Ass: José Maria

Artur Conde disse...

Sr anónimo desconfiado você é um grande iluminado, espero que as suas palavras lhes saiam bem caras!
É o desconfiado porque não sabe o que dizer e vem para aqui mandar postas de bacalhau!
Já agora boa sorte Para o jogo oh mr desconfiado!