sábado, 14 de março de 2015

Liga INATEL 2014/2015 - 2ª Jornada - 2ª Fase



6 comentários:

Anónimo disse...

Quebradas-Arrouquelas (0-2)

Filipe disse...

Assim vai ser impossível ganhar nas Sentieiras, aquele apito dourado pendurado na porta dos balnearios, realmente verifica se o porque!

nuno disse...

E verdade Filipe, por mais que se dignifique algo é mesmo impossivel trazer de la uma vitoria. So com muita sorte alguem la vence, pq o no campo do apito sao sempre 14 contra 11. Como diz ditado: a mais mares que marinheiros

Anónimo disse...

Comece a ficar irritado com tanta falta de humildade. Tenham mais respeito pela equipa das sentieiras, se querem que nos tenhamos por vos.

Raul poe juízo na cabeça dessa gente.

Nelson Alves

Eduardo disse...

Numca vi uma pressão tão grande sobre a arbitragem por parte da equipa das sentieiras eles não deixam o arbitro de maneira nenhuma fazer o seu trabalho é triste que as equipas de arbitragem nimguem lá queira ir apitar esta equipa das sentieiras têm que ganhar sempre os jogos seja de que maneira for a inatel devia de avaliar bem estas coisas acho que já são casos a mais moneadamente com o senhor treinador que passa metade dos jogos expulso , sim porque este senhor insulta tudo e todos.

CHICO ALMEIRIM disse...

SNR. PEDRO MENDES- JOÃO RICARDO,SIMÃO VICENTE E JOÃO DANIEL,ANDAM AÍ,IDADES 30,30 E 26 UMA BOA MÉDIA CUIDADO COM A CONCORRENCIA.JÁ OS OUVIU FALAR,? NÃO ,ENTÃO FAÇA O MESMO.E OLHE QUE ELES SÃO BONS.