sábado, 28 de fevereiro de 2015

Calendários 2ª Fase - Serie 1 e 2

Datas da jornada de cada grupo a confirmar ainda com circular oficial!











9 comentários:

FERNANDO SANTOS - OURÉM disse...

ACHO QUE A SÉRIE 2 É DAS PIORES COISAS QUE JÁ VI FAZER NO INATEL DESDE QUE ME LEMBRO.NÃO SERIA LÓGICO AUMENTAR AS EQUIPAS POR SÉRIE? SERIA MELHOR DO QUE FAZER 3 JOGOS E .....OU ENTÃO AS SÉRIES DE 4 EQUIPAS JOGAREM A DUAS VOLTAS.

Anónimo disse...

E assim quer a Inatel Santarém aumentar o número de equipas?! Qual a diferença entre as equipas da Série 1 e 2? Umas fazem 3 jogos e outras 6? Não pagamos todos o mesmo? Temos de mostrar o nosso descontentamento junto dos responsáveis.

Diogo Roldão - Venda Nova

Anónimo disse...

Gostava de saber qual a forma de construção das,séries. O santanense terá de se deslocar a almoster, paço dos negro e forense, será que Benfica do Ribatejo não está mais perto destas três localidades? Ou há algum interesse por de traz disto?

Anónimo disse...

na serie 2 ha equipes que fazem apenas 3 jogos e algumas apenas fazem 1 jogo em casa
e de facto uma coisa nunca vista no inatel

Anónimo disse...

Simples, nao interessava a inatel fazer um grupo da morte com Almoster, Benfica e Paços... entao muda se o sorteio, e prejudica se uma equipa d coruche que vem para um grupo diferente...

Custódio disse...

Boas, é verdade neste sorteio da serie 1 o Santanense é a equipa mais prujudicada, é inacreditavel não ficarmos com UMA equipa desta zona, todos os grupos tem derbis, nos nao, lamentavel as deslocações que temos.. mas pronto se foi sorteio puro...já na taça tivemos todos os jogos fora.. a repensar..

Anónimo disse...

Os clubes quando vão para os sorteios do Inatel nunca sabem o que os espera.
Ele são sorteios por proximidade geográfica, ele são sorteios dividindo o distrito na horizontal, na vertical ou na diagonal, ele são sorteios por pressão dos clubes e qualquer dia agrupam os clubes por ordem alfabética...
Um assunto que deveria estar pré-definido e regulamentado é resolvido á ultima hora e em cima do joelho.Como não bastasse tamanha trapalhada veja-se o caso das equipas da "Liga Europa" que nesta fase só jogam uma volta havendo aqui uma clara descriminação em relação á "Liga dos Campeões".
Também a ordem dos jogos é "sui-generis" pois a 2ª volta não corresponde á ordem dos jogos da 1ª volta.
Falando num caso concreto destas situações veja-se o caso da Ortiga: na 1ª fase tinha os Envendos(mesmo concelho) e Alvega( é só atravessar o Tejo), mesmo ao lado e não jogou com nenhum. Nesta 2ª fase com tantas equipas vizinhas vai ter 2 longas deslocações ao concelho de Ourém, fazendo só numa dessas deslocações mais kms que a maioria das equipas nas 3 deslocações.
O titulo de campeã de kms percorridos já ninguém lho tira e é de goleada...
Américo Mourato, adepto da LRMO

Anónimo disse...

Sr. AMERICO MOURATO, RAL E QUAL COMO A EQUIPA DA ORTIGA VEM DUAS VEZES AO CONCELHO DE OUREM AS DUAS EQUIPAS DE OUREM TEEM KE IR DUAS VEZES A ABRANTES E UMA A ORTIGA.... FACA LA BEM AS CONTAS ;)

Anónimo disse...

As contas estão feitas:
Segundo o guia michelin então é assim:
Ortiga-352kms
Seiça-316kms
Bairro-274kms
Alferrarede Velha-268kms
Em relação a algumas equipas são muito mais kms percorridos.
Cada equipa de Ourém só vai uma vez a Abrantes(Rossio) e não duas.
Américo Mourato-Proença a Nova