sábado, 24 de janeiro de 2015

Liga INATEL 2014/2015 - 11ª Jornada - 1ª Fase



5 comentários:

Paulo Alexandre disse...

Parabéns a equipa do bairro,hoje foi uma equipa muito digna,séria e competente ao contrário de outras.
Mas se até o almester que é de longe a melhor equipa que eu vi a jogar futebol no campeonato do Inatel se queixa da protecção que é dada pelos árbitros à equipa do seiça, assim não...

Anónimo disse...

nao sei quem e este senhor mas com todo o respeito isto e conversa de mau perdedor, e verdade que hoje nao jogamos bem mas fomos os unicos a merecer ganhar, destaque para exibiçao do guarda-redes do bairro.
em relaçao a proteçao que nos dao nao faz sentido nenhum porque ganhamos 6-0 e 7-1 e 4-0 em vossa casa e por adiante tudo com penaltis roubados e golos em fora de jogo, e caso para voce refletir sobre o que vem para aqui dizer abc.

fabio pereira

Fernando Santos-Ourém disse...

Eu também vi o jogo, e penso que foi um grande jogo, com mais vontade do Bairro do que arte do Seiça, e com uma grande arbitragem. deixou jogar e ainda evitou um amarelo para cada lado, os jogadores tambem ajudaram.Mas o Bairro se quer ganhar jogos não pode falhar golos de baliza aberta, uma das situações é escandalosa, depois culpam o árbitro. Gostaria de ler outros comentários a este jogo, e já agora respeito a opinião anterior.

PEDRO-AMIAIS disse...

É CAPAZ DE TER SIDO O MESMO ÁRBITRO QUE LEVOU O BAIRRO AO COLO NO ESPINHEIRO. HÁ ESTÁ BEM, ESSE NÃO CONTA, O BAIRRO NÃO FOI PREJUDICADO.

joaquim disse...

Sr. Pedro-Amiais, de que jogo esta a falar?? Daquele em que o espinheiro tem um jogador na primeira parte e na segunda desce de posição para apanha bolas?? Será esse?