terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Taça "Amizade" - os 16 possíveis vencedores


Sorteio dos Oitavos de Final:

Dia 28/12/2013 pelas 18horas nos Montinhos dos Pegos

8 comentários:

Anónimo disse...

destes 16 so vejo 4 possíveis vencedores, benfica do ribatejo, venda nova, sentieiras e Alferrarede velha, e em nada ficaria admirado se fosse para o concelho de abrantes

Anónimo disse...

o nivel das arbritagens é um espetaculo,foi vergonhoso o que aconteceu em alcaravelos. 2 penaltis que ficaram por marcar para os vesitantes,faltas inventadas,foras de jogo não marcados.

Anónimo disse...

Do que vi, e vi o jogo todo de lugar privilegiado, foi uma arbitragem com erros para ambas as partes. Se não fosse a falta de experiência e excesso de confiança na segunda parte o Alcaravela tinha dado no mínimo 5 a 0 ao Estevense. Mas se estão preocupados pela arbitragem, deixo um conselho aos excelentíssimos: aprendam a jogar à bola. Se não fosse o vosso numero 7, nem tocavam na xixa e mais a nossa equipa inicio-se este ano, por isso podem ver. Cumprimentos, adepto do ALCARAVELA

Anónimo disse...

Alguém sabe quando será efetuado o sorteio dos oitavos de final?

Anónimo disse...

eu como jogador de futebol, não da inatel mas sim a nível profissional, acho que deviam ter mais respeito pelas outras equipas..como tenho amigos e colegas com quem ja joguei na distrital e contra eles, em varias equipas da inatel..acho que se estão cá mais equipas e se estão nessa fase é porque também á valor nelas...mas pronto..boa sorte para todas as equipas e que vença a melhor..

Anónimo disse...

Quando é o sorteio Telminho?
Ass: Falua

Anónimo disse...

quando é o sorteio ?

Fagner disse...

acho que todas as equipas que chegaram a esta fase tem hipótese de ser campeã, não foi por milagres que chegaram a fase seguinte, fizeram por merecer, mas cada qual com a sua opinião, parabéns aos 16 que passaram e também aos que ficaram pelo caminho, espero está na final e porque não ganha-la.