sábado, 28 de dezembro de 2013

Jogos e Resultados - 2ª Jornada - 2ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



12 comentários:

Anónimo disse...

novo blog São Facundo em http://casapovofacundo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Bom jogo nas figueiras, entre duas boas equipas, e dar tb os parabéns aos arbritos erros para os dois lados, mas errar é humano.

Unknown disse...

almoster -0 seiça- 1

Anónimo disse...

Um bom jogo nas figueiras com duas excelentes equipas! O árbitro esteve mal nalguns casos sendo de parte a parte. A equipa das figueiras a ser superior á de Santana e a mostrar mais uma vez que é sempre difícil ganhar nas Figueiras. Uma boa equipa, jovem e experiente!

Anónimo disse...

sim o arbitro no meu ponto de vista só esteve mal, ao não expulsar os dois jogadores que se envolveram á pacada. amarelo é pouco porque da proxima volta a acontecer o mesmo.

Anónimo disse...

Porque razão o jogo Carapuções x Cortiçadas foi adiado?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o jogo do espinheiro foi adiado

Anónimo disse...

Pelo que se tem escrito aqui no blog, o jogo Santanense-Raposense pede um Árbitro.....que tenha uma tarde de inspiração
Lamas

L. Duarte disse...

UM ALERTA ESPERO QUE O SR. DIRETOR DA AGÊNCIA DE SANTARÉM LEIA ESTE BLOGUE:

Como amante do desporto estive este fim de semana a assistir a um jogo do Campeonato Distrital do Inatel de Santarém,quando o mesmo terminou e como o árbitro que o dirigiu é um amigo de longa data resolvi esperar que saísse dos balneários para trocarmos algumas palavras, depois de alguma troca de conversas perguntei-lhe como é que ia a arbitragem o que ele me respondeu que tem havido algumas situações em alguns jogos mas nada de anormal mas que o pior de tudo (palavras dele) é que hoje já estamos a 29-12-2013 e o campeonato teve o seu início a 19-10-2013 e ainda não tinham recebido qualquer verba dos jogos efetuados até esta data.
Pergunto, então Sr. Diretor, andam estes homens a apitar desde essa data e ainda não receberam nenhum dinheiro e o Sr sabe que não fica barato andar a pagar á Agência para fazer jogos no Distrito, porque os Srs Árbitros tem que adiantar do seu bolso para as deslocações isto em combustível e manutenção do veículo para não falar se alguns ainda tem que tomar alguma refeição, isto num universo não sei de quantos mas 15 ou 20 equipas de arbitragem é muito dinheiro.
Isto quando se fazem algumas críticas a certas atuações de árbitros, temos também que os elogiar pela coragem que ainda tem de andarem a apitar sem receber qualquer verba que lhe é devida.
Sr. Diretor tenha vergonha nessa cara e pague o que é devido aos srs árbitros, porque tem muita sorte em ter árbitros ainda a apitar sem receber, porque se não tem dinheiro para pagar então acabe com o campeonato de futebol.

Anónimo disse...

ninguem fala mas ouvi dizer que tambem se passou qualquer coisa no jogo vale de santarem vs alcobertas

Paulo António disse...

Sr. Duarte, tenho amigos meus também na arbitragem do Inatel, e posso garantir que o mapa de honorários como eles dizem, foi enviado nos primeiros dias de Dezembro. Se ainda não receberam( o que não sei, por ainda não ter falado com um deles,)é porque ainda não enviaram o recibo, ou como se meteu as festas e greves, devem de estar a receber para breve. Eu sei que é tarde, mas mais vale tarde que nunca. Uma sugestão, podiam pagar por transferência bancária, mas quem sou eu. Um abraço

Anónimo disse...

O QUE SE PASSOU NO VALE DE SANTAREM-ALCOBERTAS ?