sábado, 21 de dezembro de 2013

Jogos e Resultados - 1ª Jornada - 2ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



15 comentários:

Anónimo disse...

Arbritagem vergonhosa no Montinhos dos Pegos x Raposa...

Anónimo disse...

sorraia 1-benfica do ribatejo 2 grande jogo de futebol com duas excelentes equipas pena ter um arbitro a querer ser o protogonista do jogo

Anónimo disse...

rebocho 2 x figueirense 3
grande jogo com a equipa das figueiras a ser muito superior mas o árbitro a ser mais uma vez protagonista nas suas decisões...
carrega figueirense! Rumo á final

FAGNER disse...

santanense 2-1 cortiçadas

Cristiano ronaldo disse...

Arbitragem excelente nos montinhos-raposa, com um arbitro a tentar não estragar o jogo. expulsou um jogador da raposa e poderia ter expulso mais um ou dois. Parabéns aos montinhos pelo controlo do jogo e pela vitória merecida.

Anónimo disse...

Boas!
Estevense 1.0 arados.
Ganhou quem teve mais sorte e lutou mais... A nível de arbitragem... Erros para as duas equipas uns mais graves que outros,o normal. So de salientar uma situação que acho pouco normal. Não percebo como e possivel o árbitro autorizar a presença dentro de campo e junto dos balneários a dois membros do estevense que estao castigados e que são reincidentes em determinadas situações,comportando-se por vezes como adeptos comuns em areas supostamente restritas! Para terminar,em quase 20anos de futebol nunca tinha jogado num campo tao mau que mais parecia uma horta e de salientar tambem a falta de respeito pela equipa dos arados,que no seu balneário nem água quente tinha para o banho. Cada um caça com as armas que tem mas se não tem condiçoes arranjem,dignificava o espetáculo e o clube da casa.

Boas festas

Nuno lopes

Anónimo disse...

Seica 2-1 vale
Um bom jogo e uma boa arbitragem.
Onde o seica teve sempre mais por cima do jogo. Dar os parabens ao vale de santarem que apresebtou-se em seiça com apenas 11jogadores e aguentou-se bem. Boa equipa tambem.
Cumprimentos e Bom Natal

Anónimo disse...

Almoster 4-0 alencalense

Anónimo disse...

Boas,
fui ver o jogo Montinhos x Raposa e vou dar aqui a minha opinião, visto que já se falou aqui desta partida!
jogo intenso por parte de ambas as equipas, a da casa a ser apanhada desprevenida pela virilidade com que a equipa adversária entrou na partida, com certos momentos a roçar a violência! Por isso a primeira parte ser de muita confusão e pouco futebol, e ai é que pode entrar a figura do arbitro, um senhor alto, velhote, já com muitos anos disto, ainda do tempo da "outra senhora" e que devia já estar na reforma, que não consegue acompanhar os lances e que por isso deixa correr o jogo! Foi o culpado por o jogo ficar rijo! Não foi pior porque os jogadores tiveram alguma calma! se fosse com outro arbitro, tipo Zé Neves, a raposa tinha acabado a 1ª parte com 8 jogadores! às vezes vir com a ideia que somos melhores e temos que ganhar de qualquer maneira, sai caro! Não me venham com tretas de equipa Humilde, porque de humilde não tem nada!!! basta ver quando foi feita uma substituição e o jogador saiu pelo lado do pião, por onde passou "desejou bom natal" a todos os adeptos do futebol, os da casa e os outros que se descocaram para ver um jogo de futebol!!! (porque será que cada vez vai menos gente ver a bola? se calhar para não ter que levar com estes momentos)Nem o velhote que devia ter idade de ser visavô do rapaz, escapou!!
Quanto ao jogo em si, são equipa uma para a outra, com o fator cabeça fria (e experiencia de alguns "veteranos" dos Montinhos) ser decisivo! A raposa pagou (e podia pagar mais caro se fosse outro arbitro) a sua entrega como se de uma final se tratasse!!! A vitoria na minha opinião justa mas a raposa merecia o golo! por fim quero dizer que ambas as equipas teem bons valores, com a raposa a ter um grande capitão(21) um grande ponta de lança e dois bons médios centro e os montinhos com um miúdo (que se fartou de levar pau)(6)dois grandes centrais e dois bons extemos (velhotes) e um medio que enche o campo (8).
Um abraço a todo Inatel e bom natal

Anónimo disse...

Boas! Fui ver tambem este jogo por serem duas equipas pertencetes à minha série.
Os Montinhos, a jogar com mais um jogador desde os 18min podia e devia ter feito muito mais. Penso que só ganharam o jogo devido ao auto-golo sofrido pela raposa por extremo azar.
De resto tenho de reconhecer que a arbitragem foi mesmo bastante fraca. Das piores que tenho visto.
A raposa com um homem a menos foi a equipa que criou mais perigo e mais oportunidades de golo teve na 2a parte apesar de não ter concretizado nenhuma.
Mas para a historia ficam os 3 pontos para os Montinhos.
JF.

Anónimo disse...

Arbitragem Vergonhosa no jogo Ortiga-Venda Nova, mesmo assim a equipa de fora conseguiu a vitoria contra 14...

Anónimo disse...

Em resposta ao senhor anonimo das 19h56, não sei que arbitragem você viu, mas se é adepto ou jogador do Venda Nova, não sei como consegue falar quando o vosso guarda redes atropela o nosso capitao fazendo penalty e o arbitro nada. cartões era so para a Ortiga, vocês não tem razão de queixa nenhuma, não seja ridículo.

Anónimo disse...

A Ortiga só se pode queixar de si própria, quando aos 3min estão a ganhar 2-0 e só jogou os primeiros 20min de jogo. Não inventem desculpas, e não menosprezem o adversário. Houve erros para os dois lados, os árbitros também têm o direito de errar. Um Bom Natal a todos.

Diogo Roldao

Sousa disse...

Não me lembro de ver a raposa na primeira série nos ultimos anos. pelo que ouço nao tem estado nada mal para uma equipa com 95% de jogadores novos que nem se conheciam pelo que ouvi dizer... vamos ver...

Anónimo disse...

Boas em primeiro lugar espero que todos que que pertencem ha familia do futebol da inatel tenham passado um optimo natal eu sou adepto do futebol da inatel e este fim de semana fui ver o montinhos contra a raposa li aqui ja alguns comentarios que nao correspondem totalmente ha verdade a raposa tem uma equipa jovem mexe se bem mas do arbitro nao se podem queixar o numero 18 foi bem expulso pois ele e que procurou a expulsao e verdade que o arbitro ja nao devia apitar jogos mexe se muito pouco mas errou para os dois lados mas nao teve influençia no resultado os montinhos teem mais experiençia e sao jogadores mais batidos e o que deixo aqui de belo que o futebol tem para mim e o segundo golo dos montinhos em que o frade faz uma arrancada e tamos a falar de um jogador com perto de 40 anos e na cara do guarda redes remata e este defende com os pes e a bola ressaalta para a frete ai na zona de penalti dascaido para a esquerda e o numero 10 dos montinhos acho que e o angelo tb um jogador com 30 e poucos bem avançados saca um pontape acrobatico sem preparaçao e faz golo e um hino ao futebol para mais na inatel pois nem mesmo na 1 liga se ve isto todos dias que grande golo isto sim vale a pena comentar e ver e sem duvidas que o frade e o angelo sao dos melhores jogadores da inatel abraços a todos e continuaçao de boas festas