quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Taça AMIZADE 2013/2014


Aqui temos nós a 1ª Edição desta "Taça AMIZADE" que espero venha a ter sucesso...deixo aqui as equipas inscritas...
Data do Sorteio por definir ainda...

13 comentários:

Anónimo disse...

Envendos não esta na taça amizade?
Obrigado

Anónimo disse...

Quando 19 equipas do nosso campeonato não se inscrevem nesta taça, algo anda mal no nosso futebol da Inatel...

Anónimo disse...

nao me parece que a lista esteja correta! Ha equipas que disseram que nao íam participar e têm o nome delas nessa lista!

Anónimo disse...

a inscrição destas equipas para esta taça tem algum custo?

PEDRO LOPES disse...

EU DIRIA QUE ANDA ALGO MAL NOS CCD,S POIS DE AMIZADE AS EQUIPAS JÁ VÃO SENDO MUITO,MUITO,MUITO ,POUCAS.E ALGUMAS PENSARAM ,VAMOS PAGAR MAIS UMA NOTA E VAMOS SER ELIMINADOS LOGO Á PRIMEIRA.....

Anónimo disse...

mal so se for as arbitragens k se tem visto

marco camacho disse...

Arbitragens muito mas .melhorem isso boicotem jogos nao deixando certas equipes de arbitragem abitar forcando eles a se retirar do inatel e irem directamente par os lares d portugal..jugador santo estevao

Anónimo disse...

Não é taça amizade, mas sim taça Agencia Santarem

Telminho disse...

Boas amigo anonimo das 20:20...
sim, a taça é denominada de Taça Agencia Santarém....mas no blog vou apelidar de Taça Amizade...espero que não vejam mal nisso...apenas é mais um apelo à amizade! :)

abraço

Anónimo disse...

A equipa de amoreira não está inscrita para surpresa dos jogadores. Foram hoje surpreendidos por essa noticia, uma falta de respeito da direção para os jogadores que tentaram esconder a situação.
Por isso se vê os resultados, uma boa equipa mas uma desorganização total dos dirigentes que não ouvem nem aceitam ajuda de ninguém.

Anónimo disse...

Segundo dizem, Foros de Lagoiços e Santo Estevao inscreveram se depois da hora e estão também nesta taça.

Anónimo disse...

Também eu fiquei surpreendido em primeiro lugar pelo número de equipas que aderiram à chamada Taça Agência de Santarém em segundo lugar às criticas feitas por alguém à Direção do CCD de Amoreira. De facto considero essas criticas sem fundamento porque na altura do sorteio ficámos todos com a certeza que a Taça iria ser boicotada. Qual não foi o nosso espanto quando verificamos que mais de 50% das equipas aderiram. No entanto, e depois de os atletas do CCD Amoreira terem manifestado que também queriam participar, a Direção da "falta de respeito" ainda foi a tempo de inscrever o CCD Amoreira. Portanto teremos o CCD Amoreira a disputar não a Taça Agência se Santarém mas sim a apelidada "Taça da amizade". JOMAROLE

Anónimo disse...

Ao contrário do que inicialmente se previa vão estar presentes na Taça Agência de Santarém não 27, mas sim 29 equipas. O Sorteio para a 2ª Fase e Taça será no próximo dia 07DEZ13 pelas 17H00 no Estádio Municipal de Abrantes com o apoio da equipa dois Casais de Revelhos e com transmissão direta pela INTERNET. Parabéns CASAIS. jOMAROLE.