sábado, 23 de novembro de 2013

Jogos e Resultados - 6ª Jornada - 1ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



10 comentários:

foxis disse...

tenho que dizer, sei que é mais do mesmo mas tenho que deixar feedback.

apesar de ter-mos ganho (cortiçadense), arbitragem do pior!! Mas mesmo uma coisa medonha, sem qualquer fundamento o critério do arbitro principal. Nao tenho palavras a descrever aquele jogo. digo sim que tanto a nossa equipa como a equipa das figueiras foram prejudicadas a valer. os assistentes foram mais coerentes. como disse eu a um assistente, na arbitragem tambem deviam poder susbtituir o arbitro pelo assistente no decorrer do jogo!

Unknown disse...

Azervadinha 6-0 volta do Vale.

Unknown disse...

Azervadinha 6-0 volta do Vale.

foxis disse...

esqueci-me de falar uma coisa bem positiva desse jogo, para mim está de parabens a RVS e o relatador de jogo presente. ficamos com bom feedback do seu trabalho! desejo uma boa continuação a esse senhor e para rádio que ele representa.

Anónimo disse...

Paços Negros 1-1 Vale Santarem

Anónimo disse...

marianos 0 - 1 benfica do ribatejo

Anónimo disse...

A Amoreira com uma equipa muito superior à da época passada vai para a serie 2,mas olha-se para o lado e parece que nada se passa, são os pensamentos retrógrados que vão afundado a equipa nos últimos anos. Já era altura de seguirem exemplos de equipas com menos condições mas que têm vindo a melhorar.

Anónimo disse...

Em meu entender a equipa de Amoreira desta época é de fato das melhores dos últimos anos. Até aqui estamos de acordo sr anónimo, mas deixe que discorde de si quando diz que os "pensamentos retrógrados" da Direção têm afundado a equipa. Que eu saiba esta Direção, da qual faço parte com muito gosto, sempre tem procurado dar aos seus atletas as condições mínimas de trabalho. Não se preocupe com a prestação da equipa porque certamente ainda vamos mostrar muito bom futebol como fizemos até aqui. A verdade há-de vir ao de cima e os resultados vão aparecer, assim todos os jogadores sem exceção o queiram. JOMAROLE

PAULO NEVES disse...

TELMO NOS RESULTADOS DA AGENCIA DE SANTAREM O AZERVADINHA - VOLTA DO VALE VEM COM O RESULTADO DE 3 -0 E NÃO DE 6 - 0. QUAL É O CERTO ??

Anónimo disse...

resultado certo azervadinha 6-o volta do vale