sábado, 26 de outubro de 2013

Jogos e Resultados - 2ª Jornada - 1ª Fase - Liga INATEL 2013/2014



36 comentários:

Anónimo disse...

Santana 2 montinhos 1
Lagoiços 4 errenses 3
Volta do vale 3 Rebocho 2
Azervadinha 0 Sta justa 3

Anónimo disse...

Volta do Vale 3-3 Rebocho

Anónimo disse...

Incrível como os jogos mudam.
Aos 80 minutos a Volta do Vale estava a ganhar 3-1 e deixou se empatar.
Aos 80 minutos a Erra estava a ganhar 3-2 e foi perder 4-3.
O futebol é isto.

foxis disse...

agora sim compreendo os demais desagrados acerca das arbitragens que os usuários descrevem a cada fim de semana... fui vitima disso este sabado, fajarda vs cortiçadense, logo a abrir o jogo o arbitro inventa um penalti a favor da equipa caseira que, ele mesmo, diz ao intervalo que se calhar se enganou e desculpou-se com o facto de ver mal, na segunda parte não assinala 2 penaltis claros contra a fajarda, já para nao falar no medo do arbitro sancionar os jogadores da equipa caseira, por estes estarem constantemente a fazer faltas amarelo-laranjados.. se é que me faço entender.

cumps a todos e rezemos pelas melhores arbitragens!! (o que nao vai ser facil...)

Anónimo disse...

Este Sr Foxis é mentiroso eu fiz parte desse jogo é penalty sem duvida nenhuma o árbitro esteve bem ao assinalar esse mesmo penalty, não ouvi o Sr árbitro a dizer que se calhar se enganou a assinalar esse mesmo penalty isto são desabafos de mau perder.

Rafa disse...

caro amigo foxis, deixe me discordar com tudo o que escreveu, sou adepto do forense e fui ver este jogo de que fala, e deixe-me dizer lhe que tudo o que descreve se passou precisamente ao contrário, talvez esteja equivocado com as cores das camisolas, a equipa da casa jogou de preto...
Se viu o mesmo jogo que eu então viu os jogadores de azul a darem pau em tudo o que mexia e ainda a reclamarem com a equipa de arbitragem, deve ter visto também a enorme falta de educação dos jogadores e dirigentes da equipa das cortiçadas que só não chamaram foi pai ao arbitro, o resto chamaram tudo, acredito que se tivessem jogado em casa teriam ganho o jogo tal não foi a pressão exercida sobre o arbitro do jogo que até esteve quase sempre bem tirando que poderia ter mostrado uma mão cheia de cartões amarelo-alanrajados aos jogadores das cortiçada pelas faltas cometidas e pela falta de educação e mau comportamento durante todo o jogo mas não o fez.
o que eu digo é que deixem de pressionar os árbitros e tentem jogar futebol, e quando aqui vem fazer este tipo de comentários pelo menos que falem a realidade e sejam justos e correctos.

Anónimo disse...

Envendos 3 Alcaravela 0

Anónimo disse...

Envendos 3 Alcaravela 0

Anónimo disse...

Raposa 2x0 Vale da Pinta (jogo não terminou pois vale da Pinta abandonou o jogo a meio)

Vale Santarem 3x1 Lapa - equipa do vale continua em forma e a ganhar os seus jogos, será a surpresa do grupo?

Paços negros 5x0 MArianpos - Não tenho a certesa mas foi-me dito este resultado!

Saudações Desportivas.

Anónimo disse...

Inacreditável a arbitragem no Venda Nova - Ortiga. Foram 80 minutos de puro gozo com o esforço dos jogadores da Ortiga.

foxis disse...

entao voces que falam assim com tanta clareza nao estiveram a porta do balneario para ouvir o que o arbitro disse e, mais, nao viram certamente a primeira parte onde a fajarda fez tudo menos jogar futebol, inclusivé eu estar a aquecer na primeira parte para entrar e um adepto, nao das cortiçadas, possivelmente da fajarda a dizer-me que já viu jogos de rugby menos violentos que aquele jogo. enfim.. cada um tem o seu par de olhos, expressem-se como quiserem, tal como eu o fiz e consciente do que digo. Sou da opinião que fomos imensamente prejudicados, se voces conseguem ver o contrário, tudo bem! São opiniões, nada vai alterar, mas gostava sim que os arbitros, quem sabe se tivessem acesso a este blog, reflectissem um pouco, até porque eu nao sou o primeiro a queixar-se da arbitragem e nao serei o ultimo. cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Sim, Paços ganham 5-0.Mas não jogam nada e ganham o jogo com 3(sim 3) golos de penalti.

Anónimo disse...

Está ai um senhor que diz que fez parte do jogo fajarda vs cortiçadense a chamar mentiroso ao sr foxis e a dizer que os jogadores e diretores do cortiçadense tem mau perder.....mas quem é que perdeu que eu saiba foi um empate.....se para esse senhor um empate soube a vitória para o cortiçadense foi uma derrota......penalti mal assinnalado a favor da fajarda e outro penalti que só não viu quem não quis mas como era a favor do cortiçadense e o jogo já estava empatado,já para não falar de muitas faltas não assinaladas inclusivé uma á entrada da área mesmo no final......mas foi melhor não assinalar pois podia dar golo para o cortiçadense e a vitória..........a existir um vencedor só poderia ser o cortiçadense,porque a fajarda marcou o golo na 1ªparte e começou a queimar tempo...é triste.....

Anónimo disse...

Raposa 2 x 0 Vale da Pinta (jogo não terminou) vale da Pinta abandonou o jogo a meio).. estes árbitros da inatel alem de não condições, vem arbitrar o jogo bebados!!! o jogo era Raposa e árbitros vs Vale da Pinta continuando assim não há equipes a jogar...

Anónimo disse...

Jogo entre Venda a Nova e Ortiga foi uma vergonha, venda a nova marca o golo em fora de jogo, que até o próprio treinador da venda a nova diz que esta em fora de jogo, os jogadores da ortiga fartavam-se de levar porrada e o árbitro a não marcar nada, o mais bonito é que o o fiscal de linha ao pé da bancada estava a olhar para a bancada quando a venda nova marca o golo.
Isto foi um jogo a onde os árbitros tiveram a gozar com ambas as equipas.

Anónimo disse...

A equipa da Ortiga, infelizmente e de ano pra ano sempre foi prejudicada pelas arbitragens, isto já vem dos tempos do distrital, até parece que já é tradição, parece que é por ser a única equipa de fora do concelho de Abrantes capaz de lhes fazer frente(isto naquele raio de ação) que hoje até vi um bocado dos Paços e tão mal tratada que aquela bola foi.
JS

Anónimo disse...

O jogo da Raposa foi uma vergonha, ate adeptos entraram dentro do campo... o arbitro marca um penalty e o fiscal de linha do lado oposto da área, chama o arbitro e diz que é fora. começou aí a fantochada. E foi uma vergonha os adeptos riscarem o carro do arbitro também.
Mas todas as semanas há queixas de árbitros,isto tem sido uma vergonha!

Anónimo disse...

Paço dos Negros venceu mas não convenceu, estive no jogo e sou jogador, mas por amor de deus estas arbitragens metem cada vez mais dó, primeiro golo de penalty o guarda redes saí à bola tem os braços estendidos no chão e o jogador deixa a perna de propósito faz um aparato enorme como se estivesse para morrer e depois levanta-se a rir ,antes disso mesmo estava fora de jogo, segundo golo o fiscal de linha aponta lançamento e o arbitro diz que é canto isto realmente para que servem os ficais se não têm voto.. Terceiro golo é natural, o quarto golo origina a expulsão o jogador faz falta fora da área e vê o segundo amarelo, de penalty, no quinto e último o jogador vai isolado o central coloca-se à frente do avançado este tropeça no mesmo e o central é expulso de vermelho direto. Enfim pelo meio imensos cartões amarelos para ambas as equipas que só prejudicaram o jogo, no meu ponto de ver foi um resultado justo, mas um pouco duro para o que se passou em campo pois podia ter sido um jogo mais taco a taco não fossem as condicionantes.. Um abraço

T. disse...

SÓ PARA CONTRADIZER,NO NOSSO JOGO ,ESTIVEMOS A GANHAR 2-0, SOFREMOS O EMPATE, E CONSEGUIMOS DAR A VOLTA E VENCER POR 4-2, NUM JOGO RIJAMENTE DISPUTADO, E EXCELENTEMENTE ARBITRADO, APESAR DE NA MINHA OPINIÃO O AMARELO MOSTRADO AO NOSSO JOGADOR A ACABAR O JOGO ER SIDO EXAGERADO.CARVOEIRO 2 SENTIEIRAS 4.

Anónimo disse...

EU JÁ DISSE QUE SERIA BOM SABER O NOME DOS ÁRBITROS PRESENTES EM CADA JOGO. E A SER VERDADE OS ÁRBITROS IREM ALCOOLIZADOS PARA OS JOGOS , O QUE ESTÁ O INATEL Á ESPERA.

Anónimo disse...

Sr. Foxis deixe-se de lamúrias e de atirar as culpas para a equipa de arbitragem, eu estive atrás do auxiliar que estava do lado dos bancos naquele lance em que um seu colega faz um chapeu ao guarda redes da casa e só a seguir é que há o contato portanto nunca pode haver penalti e sse seu colega que teve que ser assistido pergunte-lhe o que é que ele chamou a esse mesmo auxiliar porque se ele chama o árbitro tinha que ser expulso ou seja poupou uma expulsão á sua equipa, e quando diz que junto aos balneários o árbitro falou sobre o jogo e até pediu desculpa digo-lhe também eu que o Sr está a mentir porque eu também estava junto aos balneários e o árbitro não falou do jogo com ninguem falou sim o assistente do lado dos bancos por acaso com jogadores do Cortiçadas e mais não digo, mas tinha mais coisas a dizer mas fico-me por aqui.

Meireles disse...

E jogar a bola E DEIXAR OS ÁRBITROS APITAR, É QUE SEM ELES NÃO EXISTIA O NOSSO CAMPEONATO DO INATEL.
OS QUE ESTÃO SEMPRE A DIZER MAL DOS ÁRBITROS, JÁ PENSARAM EM IR PARA A ARBITRAGEM, DEIXAM OS HOMENS EM PAZ.
E O MAL E QUE O ARBITRO SÓ É NAU QUANDO SE PERDE PORQUE É O ALVO MAIS FRACO.
NUNCA Vê UMA EQUIPA GANHAR E DIZER MAL DO ÁRBITRO,

Anónimo disse...

o que e que se passou no jogo do raposense vs vale da pinta para o jogo nao ter acabado alguem pode dizer?

ricarditoNN92 disse...

bem o jogo na raposa foi uma vergonha..mas nao foi arbitros e raposa vs vale da pinta, aquilo que eu vi foi arbitros contra o resto do mundo..anularam golos limpos as duas equipas, tiraram foras de jogo as duas equipas sem nexo nenhum..ha um penalty para a raposa que acabou em livre..e muito mais..pior so a atitude e falta de educacao do suposto treinador do vale da pinta.

A disse...

mal educado é o sr ricardo, por estar a dizer estas coisas se estivesse na posição do treinador e ver o que se estava a passar no campo...se calhar fazia o mesmo. não deve saber o quanto custa a um clube pagar uma isorbitancia de inscrições á inatel e depois virem estes arbitos mal formados e bêbados que estavam sem duvida, e que já deviam estar reformados... se não estam em condições fiquem em casa..é uma vergonha... tanto pra inatel como pra eles a fazerem figuras destas...em resposta ainda ao sr.. não deve ter estado no mesmo jogo.. pois vale da pinta foi 100% prejudicada..

RS disse...

No jogo de Raposa - Vale da Pinta deviam era ter chamado a GNR ou alguem da Inatel para fazer o teste do alcool aos arbitros pois senão teem condições ficam em casa. Estas equipas pequenas fazem um esforço todo o ano para quando chega a esta altura terem condições de satisfazer o hobbie da malta nova, o que não é fácil pois todos nós sabemos as dificuldades que andamos a passar e veem estes arbitros sem condições arbitrar os jogos. Fiquem em casa..........

Amândio Gregório disse...

Sr. RicarditoNN92.
Tenho que concordar com o Sr. quando diz que a equipa de arbitragem prejudicou as 2 equipas, quanto ao "penalty" transformado em livre segundo os jogadores envolvidos a falta é feita fora da área... Quanto á atitude do treinador do Vale da Pinta acho que esteve bem... Os clubes cada vez pagam mais e as arbitragens são cada vez piores e não são só os árbitros os culpados a Inatel tem a obrigação de acompanhar e tentar elevar a qualidade das arbitragens no "nosso" campeonato. Não é só receber o dinheiro que tanto custa a angariar... A atitude do treinador do Vale da Pinta foi só uma forma de demonstrar a indignação, sua, do clube e dos adeptos do desporto... Não admira que todos os anos haja equipas a sair da liga Inatel e a continuar assim muitas mais vão desistir e não vejo grande futuro a esta liga...

PEDRO LOPES disse...

ÁRBITROS DO JOGO RAPOSA X VALE DA PINTA PARA A JARRA JÁ, E BEM LÁ NO FUNDO. QUANDO O INATEL FIZER AOS ÁRBITROS O QUE FAZ AOS JOGADORES E ÁS EQUIPAS QUE SE PORTAM MAL, TALVEZ ALGUNS QUE AÍ ANDAM SÓ POR« ANDAREM«,COMEÇEM A TER OUTRAS ATITUDES MAIS DE ACORDO COM O SER « ÁRBITRO «.

RICARDO disse...

AOS 62 MINUTOS A VOLTA DO VALE GANHAVA POR 3 - 2, E NÃO AOS 80 MINUTOS 3 - 1.E A ARBITRAGEM APESAR DE UMA OU OUTRA RECLAMAÇÃO, ESTEVE BEM, AGUENTANDO ATÉ AO FIM TODOS OS JOGADORES,INCLUÍNDO O JOGADOR QUE FEZ O GOLO DO EMPATE NO ULTIMO REMATE DO JOGO.

Anónimo disse...

Sr Rafa eu aconselhava-o a ir a um oftalmologista! Porque em termos de penaltis,sim as Cortiçadas tiveram três a favor e nenhum foi marcado e só o arbitro viu o penalti a favor da fajarda! Na questão das faltas foi mutuamente,ambas a equipas davam pau que se farta! Os amarelos podiam ser dados a qualquer equipa mas o medo é grande coisa foi o que aconteceu ao árbitro! Os dirigentes da equipa da Cortiçadas só protestaram! E voce começe é colocar os oculos antes de ir aos jogos é o que lhe digo!

Anónimo disse...

O Almoster já deve estar com o Gang completo

Anónimo disse...

grande jogo entre duas equipes diferentes uma so kom jogadores da fregusia e outra kom 80 por cento tambem kom jogadores da freguesia

lagoiços4 erra 3

e boa arbitragem
deviam ser todos os jogos assim

Anónimo disse...

Critiquem os arbitros quando os tem que criticar pois falham e muito mas a culpa é do INATEL que pelo que sei as acções de formação são só palha e almoçarada, mas também temos que dar a palma á palmatória e elogiar quando merecem pois foi o que aconteceu em Arrouquelas, vi um grande jogo de duas boas equipas Arrouquelas - Espinheiro com uma arbitragem de excelente qualidade tanto do árbitro como dos seus assistentes. Continuem parabéns.

Paulo Alexandre disse...

Ser árbitro não é fácil,todos sabemos mas no inatel os árbitros nem necessitam de ver muito bem desde que tenha bom ouvido é suficiente. Assisti a 2 jogos do Bairro e sempre que um atleta cai e grita o árbitro apita logo, não se preocupa em saber se é falta ou não. Matreiros? não, esperteza saloia. Ora para uma equipa que tem atletas muito tenrinhos que estão só para jogar futebol como é a equipa do Bairro vai continuar a ter um ou dois atletas a sair lesionado por jogo sem que os senhores do apito os protejam.Talvez o problema não seja só dos árbitros... talvez.

Anónimo disse...

Para quem interessar, a equipa de arbitragem presente na Raposa- Vale da Pinta, foi suspensa definitivamente do Inatel. Pergunto eu, será que não estava a ser visto por alguém do Inatel sem saberem? Atenção aos outros árbitros, como dizia alguém, eles andam aí. Um abraço e bons jogos para todos

PEDRO LOPES disse...

SNR FERNANDO GASPAR O MEU APAUSO.