sábado, 5 de outubro de 2013

InCup 2013 - 5ª Jornada - Finais


12 comentários:

Anónimo disse...

Os árbitros que apitaram os jogos do domingo (que suponho que fosse um dia de festa)conseguiram fazer tanta asneira num dia só que até tenho medo que esta época seja o show dos árbitros devem estar com inveja dos da primeira liga!
Só espero que não tenha sido eu a ver ponta pés de baliza sem a bola sair das 4 linhas, foras de jogo em lançamentos entradas para vermelho directo em que nem falta foi marcada. Por isso acho que vamos ter uma época recheada de boas surpresas pelos árbitros que começo a duvidar se não se trata de caso serio de ignorância ou mesmo viciar resultados.

PEDRO LOPES disse...

TRATA-SE ISSO SIM DE INCOMPETENCIA,E COMO DIZ O OUTRO OS BONS ÁS VEZES FICAM EM CASA. POR ISSO HÁ EQUIPAS QUE DESISTEM.

Anónimo disse...

E no sábado nas Arreciadas!? Uma vergonha. Pelo que vi, o Alferrarede Velha vai vencer o torneio nos próximos 50 anos. Pelo menos este ano o Sr. Henrique não levou o seu cachecol verde que no ano passado ficou muito bem na fotografia. Como é possivel serem sempre ajudados? Escusam de levar a taça para o estádio, pois ela não vai mais sair de Alf. Velha.

Anónimo disse...

Pelo menos mais um ano ela vai ficar em Alf. Velha! Aguenta azia!!

Anónimo disse...

realmente como é que uma equipa pode vencer o in cup com o que se passou no jogo em arreciadas.como é possivel o arbitro nao ver aquele penaltie ao 10 minutos da 1 parte estava nos olhos de toda a gente.fika para uma proxima força arreciadas

Anónimo disse...

E O INATEL TEM ÁRBITROS BONS? QUAIS?

Anónimo disse...

O ano passado fui ver o jogo Sentieiras-Alferrarede este ano vi o jogo Arreciadas-Alferrarede e vi a final, posso dizer que sou neutro, gosto apenas de ver futebol, mas o pouco que vi este Alferrarede joga bem mas tem sempre uma ajuda quando está em dificuldades.

ALF. disse...

O ALFERRAREDE FOI AJUDADO? PARA O CAMPEONATO NAS SENTIEIRAS ? DIGA-ME COMO E ONDE. PERDEMOS 2 - 0 E O LANCE MAIS DUVIDOSO,FOMOS NÓS QUE NOS QUEIXÁ-MOS.

Anónimo disse...

Este post supostamente é para o incup não mudes a conversa que sabes bem do estamos todos a falar!

Anónimo disse...

AZIA!!!!

Anónimo disse...

Caso não se saiba qual foi o lance duvidoso (ou não) nas Sentieiras foi a dada altura estava 1-1 e as Sentieiras faz o 2-1 de canto e um Sr. que estava a auxiliar com uma bandeira na mão anulou o golo. De mencionar que até os jogadores de Alferrarede Velha encolhiam os ombros porque não faziam ideia porque o golo tinha sido anulado. Mais curioso ainda... preparem-se... Este Sr. de bandeira na mão foi o mesmo que se deslocou ás Arreciadas este ano, fazendo parte do trio de arbitragem contra o Alf. É lamentável mas é verdade.

ALF. disse...

PEÇO DESCULPA, ESTAVA A FALAR DO CAMPEONATO SENTIEIRAS 2 - 0 ALFERRAREDE