sábado, 29 de junho de 2013

Parabens "Cantinho do Primeiro Andar"...


É verdade amigos....ja me aturam a 4 anos...sim sim....4 anos...cada dia que passa é mais um que tem de me aturar com minhas ideias...peço desculpa pelas muitas "imperfeições"..."erros"...tento evitar ao maximo, e espero que compreendam que isto é apenas um hobby que foi ganhando uma proporção que jamais imaginaria....só posso agradecer a voces todos, porque são voces que me fazem vir aqui todos dias...pensar em novidades...actualizar da melhor forma possivel....
OBRIGADO MALTA...e daqui um ano espero estar aqui a "comemorar" com a malta toda os 5 anitos...

Reparo - O dia exacto foi ontem, dia 28 de Junho...mas por motivos pessoais não me foi possivel colocar o post...por isso ja sabem, para o ano espero não "festejar" no dia a seguir mas sim no dia exacto!!!

ABRAÇO A TODOS!!!

2 comentários:

Florbela Fernandes disse...

Muitos Parabéns!
Só à cerca de um ano tenho o previlégio de ter tomado conhecimento da existência deste excelente blogue e de acompanhar dia a dia as suas informações/novidades.

O crecendo de visualizações são por si só demonstrativas que o teu trabalho e empenho, Telmo, são reconhecidos e apreciados.

Mais uma vez muito obrigada pela tua capacidade de nos manteres "actualizados" sobre o que se passa na Liga Inatel do Distrito de Santarém.

Cumprimentos a todos.

E um beijinho para cada um dos "colegas" da "equipa do Toto-Inatel... :-)

Anónimo disse...

Muitos parabéns Cantinho ;)!!

Força para continuar o excelente trabalho, sempre a melhorar ;)...