terça-feira, 4 de junho de 2013

INATEL Nacional - Quartos de Final






7 comentários:

Anónimo disse...

Telmo, o Biqueiras - Almoster é onde?

Anónimo disse...

provavelmente no 1º de Maio, mas ainda carece de confirmação.

Anónimo disse...

Pode publicar o mapa de castigos dos 1/4 final do inatel?

Anónimo disse...

O Biqueiras d´aço vs Almoster é dia 9 as 16 horas, no pina manique, Lisboa.

Anónimo disse...

O Almoster diz que foi muito complicada a marcação do jogo pelo que aqui está tirado do blog deles:
Parece mentira mas é tudo verdade.
1º um telefonema de dirigente da equipa adversária para alterar para sábado porque o 1º de Maio (campo onde normalmente jogo, no domingo passado jogaram no Sacavenense) esta todo o dia reservado (isto foi confirmado pelo Inatel de Lisboa) e que não conseguiam arranjar campo para o jogo ser domingo.
Depois o Inatel de Lisboa informa hoje pela manhã cedo de que o jogo teria que ser domingo ás 20 horas e de que não havia volta a dar, o que recusámos até porque ia contra todos os regulamentos e que o Inatel de Lisboa devia saber.
Cerca das 12 horas de hoje afinal o campo do 1º de Maio já estava livre pela manhã e então o jogo ficava marcado para as 10.30 de domingo, o que aceitámos claro, estava no regulamento.
Para nosso espanto novo mail cerca das 14 a informar que afinal o campo do Pina Manique estava livre e que o jogo seria domingo pelas 16 horas.
Aqui fica a história atribulada da marcação deste jogo, campos ocupados que depois estão livres entre outras coisas para não ir mais adiante. Cada um que pense o que quiser, por nós já nem queremos pensar mais nesta trapalhada toda, domingo lá estaremos no local e hora marcada com muito respeito pela equipa adversária mas tentando ganhar se possível, dignificando a delegação do Inatel de Santarém e principalmente a ARCFA. Força Almoster.
P.S. Aproveitamos para desejar sorte à valorosa equipa das Sentieiras, que tal como nós na bolsa de apostas está muito por baixo, mas que afinal são as únicas de Santarém que ainda cá estão.

Anónimo disse...

Porque será que todos os anos se passa qualquer coisa com a equipa dos Biqueiras?

Nuno Roque disse...

Eu falo do meu caso, apos falar com o diretor do Biqueiras DÁço e trocarmos umas impressões, a Agencia de Lisboa foi a responsavel por esta situação toda. Sabia antecipadamente que a equipa do Biqueiras tinha como campo defenido o 1º de Maio de Lisboa, e foi marcar o jogo da final da taça da Associação de Futebol de Lisboa sem informar a direcção do Biqueiras . Derivado a esta situação, o problema passou a ser do Inatel e não da equipa do Biqueiras D´Aço.

Nuno Roque