sábado, 27 de abril de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - Meias Finais S1


48 comentários:

Anónimo disse...

Boas amigos...muito nervo a flor da pele certamente em ambos os jogos hoje...qualquer jogo para a final será um jogo a não perder...senão vejam só...
Sentieiras - Benfica do Ribatejo
Sentieiras - Alferrarede Velha
Almoster - Benfica do Ribatejo
Almoster - Alferrarede Velha
Qual o melhor jogo?..."venha o diabo e escolha"...

Abraço e parabens pelo excelente blog...

JM

Anónimo disse...

Benfica R. 1-0 Alferrarede Velha.

No final do jogo muita confusão entre jogadores e adeptos do Alferrarede, que entraram em campo fazendo do jogo um campo de batalha...
Veremos como vai acabar no final desta cena lamentavel.

Anónimo disse...

Já há resultados?

Anónimo disse...

Já há resultados?

Anónimo disse...

Meias-finais: Sentieiras 4 (P) vs 5(P) Arcfa Almoster
Benfica do Ribatejo 1 vs 0 Alferrarede

Anónimo disse...

Nao acontece nada lol o alferrarede tem um bom presidente lool

Anónimo disse...

grandes resultados, era o que eu queria que acontecesse

Anónimo disse...

afinal o que se passou no jogo do alferrarede velha para alem de terem perdido o jogo?

Anónimo disse...

Mesmo bem feito, o Alferrarede velha ter perdido...fizeram o que fizeram nas Figueiras e agora perderam nesta fase decisiva, pois não o mereciam passar frente á grande equipa das Figueiras...

Anónimo disse...

Tiveram mau perder e quiseram criar confusões tendo havido pelo menos uma agressão dum jogador visitante!! O publico ñ gostou de perder e provou aquilo que são as pessoas da sua terra! uns autenticos campónios!!!

Anónimo disse...

Foi um final nada bonito de se ver em Benfica.
Acabou com adeptos do alferrarede velha a entrarem dentro de campo para começar discusao depois ja de pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas! Tudo por jogadores do Benfica começarem a bater as palmas para os adeptos ao pe dos adeptos do alferrarede.
Organizar a festa de uma Final e não estar nela secalhar é dificil de engolir..
Abraços.

Anónimo disse...

Secalhar o Alferrarede Velha foi "roubado" pelo arbitro, lol... cenas lamentáveis de maus perdedores

JP disse...

Foi um bom jogo, entre 2 belas equipas, que são o que de melhor este ano o Inatel teve no seu campeonato. A 1º parte decorreu com um ascendente do Benfica que dominou a toda a linha tendo o Alferrarede a espaços procurado o contra ataque.Nesta 1ª parte o Benfica tem 4 oportunidades de golo e um possível pénalti não assinalado pelo árbitro. De referir que o Alferrarede não fez um único remate é baliza.
Na 2ª parte as equipas estiveram equilibradas com um natural ascendente do Benfica, porventura mais habituados ao pelado. A meio da 2 parte surge o golo do Benfica na transformação de uma grande penalidade clara. O Alferrarede parte em busca do prejúizo mas sem causar grande perigo , tendo apenas já a terminar uma bola no ferro mas de salientar que durante todo o jogo teve apenas 2 remates com perigo á baliza do Benfica, naturalmente pouco para uma equipa que queria vencer o jogo. O árbitro da partida esteve em bom nível dando-lhe o beneficio da dúvida num lance na primeira parte que o Benfica pede grande penalidade e na segunda num lance que julgo ser dentro da área do Alferrarede e ele assinala livre mesmo no risco da área.Por fim o lamentável mau perder do Público afecto do Alferrarede que invadiu o campo e não projectou uma boa imagem sendo que eles vão ser os anfitriões da Festa do Inatel. Bem ajam. JP.

Anónimo disse...

Os jogadores e os adeptos do CENTRO CIVICO já começaram a convidar o Benfas do ribatejo para participar na sua festa no Municipal de ABRANTES,mas como estes estavam relutantes em participar, tiveram de ser convencidos a socos e pontapés.
O ARCFA participa no Brasileirão ou no Girabola? Pelos nomes e aspecto devem ter vindo de lá. Como é possivel o INATEL autorizar esta situação.

Anónimo disse...

o problema é que o alferrarede já queria ser campeão mesmo sem jogar, ahahahahah
tem que ser um pouco mais humildes

Anónimo disse...

Ouvi dizer que agrediram o árbitro em Benfica do Ribatejo. É verdade ou é só conversa?

Paulo Costa disse...

Boas. O único comentário a que vou responder é ao anónimo das 13:45 de 29 Abril. O árbitro fui eu, e ninguém me agrediu. Conforme há esta mentira, já houve muitas outras e haverá mais ainda. Simplesmente lamentável. Paulo Costa

Anónimo disse...

Ninguém fala do outro encontro nas Sentieiras. Um Campo de Futebol humilde mas repleto de gente, onde se defrontaram 2 grandes equipas.
Os jogadores da casa dominaram todo o jogo, tiveram inúmeras oportunidades, e mereciam com toda a justiça marcar presença na final. A equipa de Almoster teve uma ocasião mas sem grande perigo. Existiram dois casos flagrantes: 1 penaltie clarissimo aos 10m de jogo a favor das Sentieiras que o árbitro não teve coragem para assinalar. Outro caso foi o de um imigrante do Almoster ter agredido um elemento das Sentieiras, não existiu cartão, repreensão, nada.
Nas grandes penalidades foram mais felizes mas levaram um banho de bola.
Boa sorte para a final e que ganhe o melhor. (sem penalties por favor... já estou farto...)

Anónimo disse...

Senhor paulo costa devia ir aprender as regras de arbitragem antes de ir para os jogos fazer vergonhas. Lamentavel a sua prestação. No fim ate teve direito a bucha do benfica do ribatejo.
As pessoas que falam sem se quer la terem estado deviam era permanecer no silencio da sua ignorancia.
Aruaceiros sao os jogadores do benfica do ribatejo que no final do jogo agrediram os adeptos do AV. Ve-se os camponios oh anonimo.
Devias querer que levassemos e nos calasemos nao!
Foi um jogo ganho pela sorte porque de bola aqueles "benfiquistas" nao percebem nada.
Agora falando da grande equipa de figueiras por amor de deus nao me gozem,sao uma equipa normalissima que teve um ou dois lances de perigo!! agora vamos falar da palhaçada desta organizacao que tem pelo seu nome INATEL que primeiro a disciplina nao beneficia quem joga a bola pois uma equipa que fica em primeiro lugar num grupo nao tem logica na fase seguinte ter de ir jogar fora pois se foi a melhor equipa loooool mais vale uma equipa perder e nao levar amarelos do que ganhar!! nao beneficia quem ganha nem quem é melhor!!! e depois falamos das lamentaveis arbitragens que mete nojo aos caes!! pois assim haveria uma equipa que dizem que é ajudada pelos arbitros a jogar fora por causa da disciplina pois ao contrario secalhar ia ganhar este campeonato porque em casa era sempre chapa 4 o normal da epoca!!! INATEL isto nao e a taca da disciplina se querem ir a algum lado mudem este criterio e alguns arbitros Obrigado

Patricia disse...

Senhores anónimo, ninguém invadiu o campo do Benfica do Ribatejo. NINGUÉM!
Aqueles que ganharam com o penalti é que não souberam ganhar e vieram ter com as pessoas do Alf. Velha.
Agora ninguém fala do Benfica do Ribatejo ter ganho com um penalti. Essa conversa só serve contra os de Alf.Velha!
Quarta, num campo em condições, não serão campeões!
Lá estarei para apoiar o Almoster!

Anónimo disse...

anonimo 29 de Abril de 2013 à0 00:18
devias era dizer quem eras para te oferecer uns oculos com bastanta graduação para veres a realidade das coisas em vez de te armares em chico esperto e manchares a imagem do clube de AV somos adeptos orgulhosos do nosso club defendemos ao maximo a nossa equipa mas temos educação e nao agredimos ninguem. apenas puxamos pela equipa tentando destrair o adversario com os comentarios feitos durante os jogos. Nao é para todos é para quem sabe. Dor de cotovelo tem a maioria das equipas por nao terem adeptos como o AV.

Anónimo disse...

ola pessoal eu por acaso tambem concordo com o anonimo pois o inatel devia chamar se A TAÇA DISCIPLINA vergonhoso mesmo. Tambem acho que o almoster nao ira ter dificuuldades em bater o benfica do ribatejo pois eles e so pontape na frente e jogar nao fazem um passe e depois claro o arbitro nao assinala um penalti clarissimo a favor do alferrarede logo nos primeiros momentos do inicio um abalroamento total que impede o jogador do av marcar, mas a 10 min do fim o arbitro assinala uma especie de penalti fantasma para ver se tinha direito a bucha! o central passou o jogo todo a dar cacetada e nao viu um amarelo e o sem dentes loiro igual. por fim inadmissivel as condicoes do campo um verdadeiro campo de pastar e os calhaus que desses ja nem no tejo existem assim e complicado a pratica do futebol... GOSTAVA DE REFERIR NOVAMENTE QUE A INATEL DEVERIA MUDAR O NOME PARA TACA DISCILPINA

Anónimo disse...

Patricia "Senhores anónimo, ninguém invadiu o campo do Benfica do Ribatejo. NINGUÉM!"
Vai cozer meias... Ou compra oculos porque entraram sim, pensavam que vinham ca dar goleadas como nas fases de grupos... Mal chegaram á nossa balisa.. e um outro penalti que arbitro marca fora de area. Ganha vergonha antes de vires dizer parvoíces para aqui.
Talvez na Fase Nacional nos voltaremos a encontrar quem sabe para Alferrarede provar algo de futebol porque nesta partida foi 0.
Se Benfica perder na Final com um almoster forte dou-lhes os parabens pois até aqui teem sido uma equipa bem forte e sempre nas finais e saímos de cabeça erguida.

Abraços.
Abraço

Anónimo disse...

O INATEL desde sempre teve o lema principal a DISCIPLINA.O anónimo das 18H33 vê-se mesmo que não tem noção o que é o Desporto do INATEL que até alguns anos ofereia uma boa quantia monetária a quem vencesse a taça da disciplina. Acho muito bem que se continue por este critério, é uma forma de continuar a icentivar ao bom desenrolar do jogo. Algumas equipas são muito boas tactica e tecnicamente, com jogadores jovens com muita qualidade, mas os treinadores e delegados deviam impôr-lhe o espírito do desporto amador, da festa do futebol que é o INATEL.
Jogam bem, mas são indisciplinados... Distrital com eles... O INATEL trabalha muito bem assim. As equipas são disciplinadas, têm espirito de fazer a festa do futebol, como é obvio... TEM DE JOGAR EM CASA. Como é obvio....

Anónimo disse...

Força almoster acabem com a garganta daqueles cromos do benfica do Ribatejo. Que tem umas táticas fantásticas que os levou ate aqui: comprar arbitro e passe de bola 0.
Lá estarei quarta para ver a vitoria do almoster :)

Anónimo disse...

O anónimo das 18H33, eu ja acompanho o campeonato do inatel há mais de 20 anos, e sempre foi assim a equipa que tem melhor disciplima é que joga sempre em casa, agora vem pessoas que tem equipas a 2/3 ANOS NO INATEL A POR REGRAS, por amor de deus.

Anónimo disse...

Quando o Alferrarede Velha, andou a ganhar, eram os seus jogadores a jogar bom futebol e nada a ver com os árbitros. Agora, como perderam, foi o malandro do árbitro, e não o mérito do adversário, ou o demérito do Alferrarede Velha. Triste, muito triste, estas situações. Um abraço

Anónimo disse...

Que tal o alferrarede velha ter a ideia de fazer o jogo de 3º e 4º classificados ás 3 da tarde e convidar o seu presidente (árbitro) para apitar o jogo... podia ser que assim ganhassem o jogo e ficavam em 3ºlugar,hahahahahaah, quer dizer tenho muitas duvidas pois as sentieiras tem uma ekipa bem melhor a nivel individual e coletivo...
como dizia uma adepta do alferrarede velha (aquela k tem uma granda penka, a namorada do medio direito...) os caes ladram e a caravana passa.... incha... CARREGA BENFICA DO RIBATEJO, so pa te calares

Anónimo disse...

Anónimo das 19.25:
A coser meias estive no domingo de manhã, mas se soubesse que ia ver a vergonha que vi, mais valia ter cosido as meias à tarde!
Vergonha tinha se apoiasse uma equipa que nem sabe o que é uma bola, quanto mais jogar com ela!
AV

Anónimo disse...

este inatel de santarem e uma palhacada so visto!!! desde de quando e que a disciplina conta mais que um primeiro lugar de um grupo!!! so incentiva as equipas coitadinhas!!! na minha terra a taca disciplina e sempre para o ultimo lugar so para nao parecer mal mas enfim!! a tanta coisa que vai a falencia porque e que nao vai a inatel de santarem!! acabem com essa palhacada!!! mas mais tontas sao as equipas que nela se inscrevem para nao falar nas inscricoes carissimas para haver palhacadas como arbitros que nem podem cas botas e com idade de tar a lareira e que de bola percebem 0

Anónimo disse...

VIVA A TACA DA DISCIPLINA E DOS COITADINHOS

Anónimo disse...

estou a ver que ha aqui muita azia por parte dos apoiantes do alf. velha por terem perdido de forma justa, mas paciencia tem que se aguentar e melhorar no nacional. agora virem mandar bitaites a dizer que deviam mudar os regulamentos da compitaçao e que e para rir, o campeonato inatel ja ha muito tempo que e assim por isso aguentem-se ou se nao quem ta mal que se mude. o campeonato e feito para trabalhadores e um pouco tambem para estudantes para terem um hobbie ao fim de samana onde devia reinar o fair-play o companheirismo, a tal disciplina entre outra coisas, mas pelo que estou a ver ha pessoas fazem totalmente o contrario. saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Nao fico nada admirado no que se passou no Benfica do Ribatejo nestes últimos jogos do a.velha tem- se visto muitos desacatos entre adeptos e jogadores é lamentável isto!
E ainda digo mais já joguei contra o a.velha este ano e só tenho a dizer que os adeptos desta equipa são uns mal educados, ordinários passam o jogo a ofender a integridade pessoal dos jogadores o que é muito feio, e que por vezes é o suficiente para haver desacatos entre jogadores dentro do campo existe muitas maneiras de puxar pela sua equipa sem que se ofenda constantemente a equipa adversária
metam de uma vez por todas na vossa cabeça que nao tem equipa para ganhar a taça INATEL porque uma equipa nao se faz só de craques que mexem na bola há coisas acima disso como amizade,humildade,bálneário!

Anónimo disse...

Anónimo das 22:15, tens toda a razão. Essas equipas com 2/3 anos de existência já querem mandar na grande instituição que é o INATEL. Ganhem respeito áqueles que já andam nisto há mais de 1/4 de século. Só com humildade vão a algum lado, mas isso penso que não sabem o que é.

Anónimo disse...

O ANO PASSADO FIZ O ALFERRAREDE NUM JOGO DICISIVO, SOFRERAM UM GOLO, DERAM A VOLTA E GANHARAM BEM. NO FINAL TIVE A PETISCAR COM ELES. SERÁ QUE ME COMPRARAM?NUNCA CONFUNDAM UMA BOLA COM UMA MINI,NEM UM CEGO O FAZ. PARA QUEM O FAZ NÃO PERCEBE MESMO NADA DE BOLA.DISCIPLINA SEMPRE,POIS SE ASSIM NÃO FOSSE, COM OS PROBLEMAS QUE HOUVE .....HAVIA DE SER BONITO. VERGONHOSO É ISSO SIM AS ATITUDES DE CERTOS JOGADORES QUE JOGAR Á BOLA POUCO. CONFUSÃO MUITA. TEM TUDO PARA SER UMA BOA FINAL, ASSIM AS EQUIPAS SE SAIBAM CONPORTAR E QUE O ÁRBITRO ESTEJA Á ALTURA.

Anónimo disse...

Anónimo das 19H23, estás a dizer que o campo é de pastar? Ganha vergonha quando a tua equipa para jogar futebol tem de pedir campo emprestado. Tas a falar em jogar em casa quando vocês nem um campo têm para o fazer.

Anónimo disse...

Em relação à INATEL só tenho a dizer que se quer disciplina por parte dos jogadores comecem por disciplinar os árbitros. Deem o exemplo.

Anónimo disse...

O Almoster está na final mas ficou com a noção que nas Sentieiras levaram um banho de bola, quando ao arbitro do jogo um tal de Francisco com mais de 60 anos já não tem andamento para estar nesta fase, não teve coragem de marcar dois penaltins nas Sentieiras a favor da equipa da casa ele lá sabe! Também o poder do Almoster neste momento no Inatel é diferente de algumas equipa.

Anónimo disse...

ola a todos tenho k intreferir pk m diz algum respeito!! esse anonimo da 18.33 ke recue no tempo um ano e ve uma equipa finalista a receber a taca de disciplina! e ao longo dessa época mostraram respeito e fary paly em todos os campos k passaram!! esse finalista foi o SEIÇA equipa jovem ee dotadissima a nivel tecnico! esse menino k diz o os melhores sao kem nao luta para a disciplina so pode ser alguns dakeles k invadiram o terreno de jogo em benfica e tornaram em pesadelo o ke deveria ser uma festa! sao pessoas que nada dignificam o futebol amador ou seja ele profissional! como sempre m edentifico pOrque nao sou cobardolas como muitos k aki neste magnifico espaço atiram farpas e provocam se mutuamente !!aqui fica o meu nome que muitos do futebol amador conhece!
so um reparo em relacao ao sr paulo costa! em minha opiniao dos melhores abrbiros do Inatel de santarem! forte abraco para ele.

ass MR INDIO

Anónimo disse...

CADA VEZ GOSTO MAIS DE SI MISTER ÍNDIO, E NÃO SOU O PAULO COSTA. QUANDO AS EQUIPAS GANHAM O ÁRBITRO É BOM.QUEM PERCEBE UM POUCO DE BOLA, DE CERTEZA QUE CONCORDARÁ COMIGO, SE EU DISSER QUE AO LONGO DE QUASE TODO O CAMPEONATO O ALFERRAREDE MOSTROU SER O MAIS SÉRIO CANDIDATO Á VITÓRIA FINAL.SÓ QUE AS 8 EQUIPAS FINALISTAS ERAM TODAS DE GRANDE QUALIDADE E ALGUMAS FICARAM PELO CAMINHO. A SURPRESA NA FINAL O BENFICA, POIS AFASTOU 2 SÉRIOS CANDIDATOS. BOA FINAL ÁS 3 EQUIPAS E AOS ESPETADORES QUE SEJA UM BOM ESPETÁCULO DE SE VER, COM MUITO FAR-PLAY.

Anónimo disse...

nao tem campo mas nao apresentam assim um campo miserevel para a pratica como e o do benfica pois se fosse em av a equipa da casa ia certamente bater o benfica

Anónimo disse...

ola muito boa tarde so queria referir que nao sou um adepto de av nem tal que se pareca e vi muitos jogos do alferrarede e pareceu me a uma das melhores equipas que por aqui passou especialmente em relva sintetica o problema deles e fora em pelados

Anónimo disse...

e verdade que o inatel tem arbitros muito fraquinhos e alguns que ja nao deviam arbitrar devido a sua idade algo avançada, uma sugestao era haver uma renovaçao de arbitros se fosse possivel, mas tambem sei que nao deve haver arbitros ai aos pontapes por isso e uma questao muito complicada, mas dai dizerem que a culpa destas cenas lamentaveis que por vezes acontecem sao por causa exclusiva dos arbitros e uma autentica estupidez, ha muitos jogadores de varias equipas que sao uns arruaceiros uns mal educados que vao a maior parte das vezes para um jogo so para armar confusao, esses sim os culpados e que deviam ser corridos deste campeonato. deve doer muito organizar uma final e nao estar presente nela mas pronto, eu compreendo essas dor, agora vir para aqui dizer mal deste campeonato e que nao, quem esta mal que se mude, a isto se chama AZIA.

Anónimo disse...

volto a dizer o AV já era campeao antes de jogar, mas... teve azar apanhou uma equipa de futebol. Para se ganhar é preciso jogar e falar menos. voces são uns arruaceiros

Anónimo disse...

Força almoster, boa sorte para amanha tem de ganhar...

Anónimo disse...

isto está lindo!
ainda vai escrevendo alguém que é desportista, saber perder é uma virtude...
Atenção, se a infracção é cometida em cima da linha que define a área de grande penalidade, é considerada dentro, porque as linhas fazem parte das áreas que delimitam.
Jorge Lamas

Anónimo disse...

Tantos comentários a e tal somos as melhores equipas e tal . Epa tem a chance de mostrar agora no campeonato nacional . Provem que afinal nao foram a final pk nao tiveram sorte . Eu cá estarei para ver isso . Abracos

Paulo Costa disse...

A falta não foi marcada em cima da linha, foi 1mt ANTES, por isso não era penalti. Outra coisa que eu faço é identificar-me