sexta-feira, 5 de abril de 2013

Festa do Futebol 2013 - 1 de Maio em ABRANTES!!!


É verdade sim senhor, este ano a Grande Festa do Futebol INATEL, vai ser organizada pelo Alferrarede Velha....
Dia 1 de Maio, Quarta-Feira, todos os caminhos irão dar ao Estádio Municipal de Abrantes...

Ca vos espero...A TODOS!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que a Inatel nao caia no erro d nomear o sr. Henrique Santos (presidente do Alferrarede Velha, leram bem, presidente), para apitar alguma das finais... Se ja nao é nada moral haver um presidente arbitro, ainda pior ficava em apitar uma final organizada pelo seu clube.

Anónimo disse...

Já estão a fazer conta com o ovo no cú da galinha, realmente tem-se visto muita coisa.....

Paulo Jesus disse...

Deixem-se de coisas, porque o sr. Henrique Santos não está a apitar a série 1, mas somente a série 2. Portanto, não se passa nada, exceto nas vossas cabecinhas. Por vezes é mais fácil tapar o sol com a peneira. Quando nós não conseguimos atinjir os nossos objetivos, procuramos sempre culpar o vizinho, neste caso os árbitros, mesmo, que os mesmos não tenham interferência no que quer que seja.
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

se so apita a serie 2 já tem sido o suficiente para deixar a sua marca, senão vejamos o carismático jogo Sabacheira vs Rio de Moinhos por ele apitado.

Anónimo disse...

Chega a ser ridículo o comentário deste anónimo! O presidente do Alferrarede-Velha tem tanta influência que o Alferrarede-Velha tem uma disciplina muito penalizadora para aquilo que se passa em campo e para aquilo que se vê passar noutros jogos com outros "artistas".
Não se preocupem com a arbitragem, porque eles continuam a demonstrar dentro das 4 linhas quem é o mais forte!