terça-feira, 12 de março de 2013

Altos e Baixos - 9ª Jornada S1 e 7ª Jornada S2


Esta semana esta rubrica esta por vossa conta, por motivos profissionais hoje não tive muito tempo para o blog, logo fica aqui o post para comentarem a vontade amigos...

4 comentários:

Fagner disse...

Errense 0X0 Santanense
Jogo de um único sentido, com a equipa da casa a tentar manter o empate e o Santanense a tentar o golo de todas as formas, a baliza do Errense parecia está benzida lol, 3 bolas no poste no qual duas andaram sobre a linha de golo e não entraram. lamentamos ter perdido essa oportunidade de conseguir a vitória e os 3 pontos.

Anónimo disse...

No Rebocho, jogo muito amigável e com arbitragem sempre muito imparcial, o jogo acabou com 1-1, resultado que deixa o Rebocho ainda muito bem posicionado apesar da perda de dois pontos, e que mantém o CPT Lagoíços com aspirações de conseguir um dos dois lugares de apuramento, dados os outros resultados do grupo.
Em Benavente, a Casa do Benfica escorrega e dá mais uma prova do equilíbrio do grupo, com uma derrota que ainda assim não a tira do pódio, e que poderá dar um grande alento a um Cortiçadense na corrida pela qualificação.
Já a Malhada Alta volta a não conseguir vencer, mas não deixa ainda assim de mostrar que não está fora das contas do grupo, desta vez a roubar pontos a outra equipa do top 3; o Arados ainda assim, mantém-se em muito boa posição para na semana seguinte receber o actual líder do grupo, que se encontra precisamente a 3 pontos de distância.

Quanto à descrição que fiz do Rebocho vs CPT Lagoíços, deixem-me corrigi-la e dizer que é lamentável haver tanto descaramento por parte da equipa da casa, da equipa de arbitragem, e ainda do público da casa... O Rebocho não mereceria de forma alguma perder o encontro, nem seria desmerecida uma vitória, pois como jogador do CPT bem sei que não jogámos bem. Apenas digo que o espectáculo montado pelos 3 conjuntos que referi do início ao fim é de lamentar, sendo esta claramente uma equipa e este um recinto dos quais apenas é possível ficar com uma triste opinião...

Boa sorte a todas as equipas para o que falta!

Micke Rosado

Anónimo disse...

Alguém que fale do Vale de Santarém - Almoster sff

Anónimo disse...

Quebradas no caminho dos quartos final impondo uma derrota embora pareça tangencial mas com grande avontade esta equipa merecia outra fase não sendo possível este época será garantidamente na próxima forca Quebradas rumo aos quartos final !