sábado, 23 de fevereiro de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - 7ª Jornada S1





8 comentários:

Fagner disse...

SANTANENSE 2-0 FIGUEIRENSE
AZERVADINHA 0-0 SORRAIA
MONTINHOS 2-2 ERRENSE

Anónimo disse...

seiça 3 vale de santarem 2

Anónimo disse...

Almoster 1-0 Lapa

Anónimo disse...

Amoster 1 Lapa 0

Anónimo disse...

Boa noite, o Almoster jogou em casa ou fora?
no TOTO INATEL está em casa e no resultado está fora
Jorge Lamas

Telminho disse...

Boas amigo Jorge Lamas...ainda bem que reparou...o jogo inicialmente estava previsto para ser em Almoster, mas houve uma troca, a qual eu só soube no proprio dia, logo não pude alterar nada...ou seja o jogo foi realmente fora e na 2ª volta será em Almoster..

Abraço

Anónimo disse...

Jogo muito disputado em Ortiga com duas equipas dignas a lutarem pela vitória, só foi pena o arbitro muito mau não estar à altura das duas equipas.
E a Amoreira que bons resultados teve na prè-época e 1ª fase, tem desiludido, talvez devido a muitas invenções, porque pelo que tenho visto muitos dos jogadores que jogavam antes agora não jogam, estão sentados no banco ou lesionados.

Anónimo disse...

Mais um fds se passou e com erros a aumentar, parece os impostos, nos montinhos, foi de mais, a Erra marca um 3 golo limpo dava o 1-3 o arbrito não sabe o que marcou mas contava era não ser golo.
De seguida o Seringa é para ir para a rua vermelho directo e não vai, passado pouco tempo o Cipó vinga-se no Seringa e é expluso.
Depois foi o arbrito a empurrar a erra para tzar ate que os montinhos consegui empatar. VERGONHOSO É SÓ O QUE EU POSSO DIZER.