sábado, 26 de janeiro de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - 2ª Fase - 3ª Jornada S1 - 2ª Jornada S2


 Para manter o blog o mais actual e correcto possível  peço a quem puder, souber, e quiser ajudar nesta actualização, uma mensagem apenas para este número com o "jogo", o "resultado" e se possível identificação! Muito Obrigado a todos...








16 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Venda Nova 0 - 1 Sentieiras
Primeira parte taco-a-taco, com a equipa de Sentieiras um pouco melhor a traduzir-se no resultado (0-1), na segunda parte, domínio total por parte da equipa do conselho de Sardoal, mas com o anti-jogo extremo por parte dos adversário, com 11 "assistência" por parte do massagista só no segundo tempo, Sentieiras preocupou-se em segurar o resultado com este tipo de (anti)jogo, Equipa de Sentieiras com 20 anos de Inatel a mostrar muita "experiência".
Possivelmente Sentieiras com capacidade para fazer muito mais, talvez até dilatar o resultado, caiu no facilitismo e deu ao público um espectáculo deprimente...
Sentieiras não ganhou o jogo com o golo que marcou mas sim, no chão, onde a maior parte da equipa passou praticamente a segunda parte a "sofrer".

Anónimo disse...

Alferrarede 1-0 Carvalhal
Venda Nova 0-1 Sentieiras
S.Facundo 2-2 Ortiga

João disse...

Boa noite , diziam que as Sentieiras tinha boa equipa jogava bom futebol ? Até podem ter e jogar mas entao para que a semana passada mandar bolas fora e demorar nas reposições de jogo esta semana como já aqui dito 11 assistencias do massagista , se querem ir longe joguem bom futebol e deixe-se destas atitudes que só afasta as pessoas dos jogos .

Anónimo disse...

cpt lagoiços 1 rebocho 1 e sorraia 0 montinhos 0

Anónimo disse...

rui batista-gostando ou não gostando o que é certo são os pontos e esses são 9.Agora aqueles que conseguiram contar 11 assistencias só as conseguiram contar porque não tiveram mais nada para contar pois as suas opurtunidades de golo e situações de perigo foram zero.Sabendo bem que o nosso jogo não foi nada por ai mas que toda a equipa trabalhou para conseguir o resultado parece que a unica coisa que fazemos é anti jogo.Pergunto:será que jogamos sozinhos?os nossos atletas não correm?os golos que marcamos serão oferecidos?a outra equipa joga com menos jogadores Só me resta uma frase de um velho treinador que dizia muitas vezes que não ganha quem joga bonito ganha quem marca mais golos e isso nos temos feito.PODEMOS NÃO JOGAR BONITO mas ganhamos.AGORA NÃO NOS TIREM O MERITO POIS NOS TRABALHAMOS PARA GANHAR TODOS OS JOGOS,SOMOS PEQUENOS MAS HUMILDES.Felicidades para todos e um bom campeonato

Faria disse...

Linhaceira 1 Bairrense 2

jogo repartido com o 2º golo do Bairrense marcado em claro fora de jogo, sendo que o fiscal de linha o admitiu á minha frente o erro que cometera. Resultado justo seria o empate.

Anónimo disse...

EQUIPA DE ARBITRAGEM 3- VALE DAS MÓS 3...é triste mas é a realidade... a 5minutos do fim estava 3-0 a favor do vale das mós.... e estes senhores a empurarem constantemente a equipa do vale das mos para a sua baliza fazendo com que ainda fossem empatar o jogo...tres situaçoes em que o avançado do vdm ia isolado e so com o guarda-redes pela frente foi derrubado e so mostrava o amarelo e as vezes nem isso levava....mostrou ao vdm uns 7 amarelos e 2 vermelhos, um deles bem mostrado (admito) mas o otro por amor de deus, mas é triste, com 4,5 positivos, agora nem imagino..
sinceramente não é justo!!
peço desculpa mas é um desabafo, que custa muito a digerir...
abraço

Abílio Dias disse...

Hoje fui assistir ao jogo de futebol em envendos entre as equipas de envendos e casais de revelhos a arbitragem foi da zona, gente conhecida sendo o fiscal o treinador do rossiense, sr. leitão, conseguiu validar um golo depois da bola ter saído meio metro na linha de fundo, isto mostra a incompetencia da arbitragem, o arbitro não merecia isto, o fiscal deveria demitir-se da arbitragem, pois eu até não ligo muito ao futebol pois ao assistir a estas arbitragens menos posso gostar, foi uma vergonha, com o clima assim valia mais terem dado a vitória aos casais de revelhos, sem teremn que jogarem.
Abílio Dias
contacto 966747177

carola disse...

O fiscal de linha leitão treinador do rossiensse é um gatuno, imcompetente, fora da arbitragem.
arbitrou hoje o jogo nos envendos.

Justo disse...

Deixei de acreditar no futebol do INATEL quando vi o leitão do rossio validar um golo ao casais de revelhos quando a bola síu da linha de fundo meio metro.
Isto foi uma vergonha.

Anónimo disse...

Paços Negros 2 - 1 Benfica do Ribatejo. Um bom jogo durante a primeira parte e que a equipa de arbitragem estragou na segunda. Os dois primeiros golos de bola parada e o segundo golo aparece de um suposto atraso para o Guarda redes de Benfica do Ribatejo. Só o arbitro viu o referido atraso mas é normal porque estava pressionado por todos num campo em que se passam situações muito estranhas... Um joggador envia do banco duas bolas e o arbitro vai lá e nada fez o treinador de Benfica mal lhe disse algo foi logo expulso! Comportamento dos adeptos da casa vergonho.

Mais um vez muitos parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Discordo do comentário do Sr. Faria. Se no 2º golo houve ou não fora de jogo, não sei. Mas que o Bairrense foi justo vencedor foi.
Na 1º parte, o Bairrense mandou no jogo e podia ter ido para o intervalo com 3 ou 4 golos marcados, enquanto a Linhaceira apenas foi uma vez à baliza com mais perigo e nesse lance marcou.
No que respeita à 2º parte, foi bastante disputada a meio campo, sendo que as duas equipas sentiram dificuldades em chegar à baliza adversária.
Por último, é de lamentar que os responsáveis da Linhaceira nem sequer tenham passado o campo para este jogo.

Anónimo disse...

Miguel,
Sou um adepto neutro, fui de propósito a Sardoal (moro em Martinchel),
já conhecia (de outras épocas) e aprecio muito o futebol praticado pela
equipa Sentieiras, bons jogadores, boa equipa técnica.

Ouvi falar muito bem da estreante Venda Nova, fui à espera de uma boa partida,
disputada pelo menos, gostei da primeira parte apesar das poucas oportunidades,
mas na segunda, Sentieiras podia ter feito muito melhor, existiu uma clara
intenção de destruir jogo durante todo o segundo tempo, muito em excesso.

O público que tal como eu se deslocou até este campo estava na expectativa de ver futebol,
ver a bola rolar, percebo a atitude da equipa de Sentieiras, segura o resultado e garantir
a vitória, mas também sei que tinham capacidade para fazer algo de bom, mostrar porque são uma equipa tão temível
e o público que lá se deslocou merecia isso, julgo eu.

Parabéns ao jogadores e equipa técnica, mostrem a qualidade que todos vos reconhecemos.
Abraço.

Anónimo disse...

Por acaso conhecendo o Saruga vê-se logo que é uma pessoa extremamente educada e que só deve ter dito coisas amorosas ao arbitro. No "dito atraso" nota-se bem a intenção do central em atrasar a bola ao guarda redes.Mas também se pode falar no canto do golo em que a bola nem perto da linha esteve. Paço dos Negros na primeira fase perdeu em Benfica e empatou em casa e em nenhum dos jogos se viu o que se passou neste jogo.Meu amigo ,eu chamo a isso mau perder tanto dos adeptos como dos directores e jogadores de Benfica, porque perderam a "culpa foi do arbitro" e ofendem o homem. Porque perderam, directores e jogadores discutem com adeptos adversários. Porque perderam,o guarda-redes discute e agarra pelo pescoço o seu próprio director. E os adeptos dos Paços é que tiveram mal.Desculpe, mas adeptos, directores e jogadores(nem todos)são muito mal educados e têm muito mau perder.

Anónimo disse...

Arbitragem completamente vergonhosa ocorreu no lagoiços-rebocho, valia tudo e cartões era mentira, penalty clarissimo a favor dos lagoiços e golo fora-de-jogo do rebocho(tambem podera o fiscal de linha grande amigo de um jogador do rebocho, ate lhe ligou antes do jogo mesmo em frente dos jogadores dos lagoiçosem grande animaçao)!
Assim não vejo grande futuro para esta competiçao, a inatel so quer é dinheiro e tentar formar e cativar malta nova para arbitrar é mentira!

Anónimo disse...

Sou dos carapuçoes e perdi esta fds mas so tenho uma coisa a dizer GRANDE ARBRITO que apareceu nos carapuçoes.