sábado, 12 de janeiro de 2013

Liga INATEL 2012/2013 - 2ª Fase - 1ª Jornada - Resultados

9 comentários:

Fagner disse...

Granda Santanense, começaram com uma excelente vitória fora de casa, PARABÉNS...

Anónimo disse...

O que se passou na Azervadinha? Parece que o árbitro faltou. É verdade?

Manel Ze disse...

Carregueira 0-2 Benfica do Ribatejo

Anónimo disse...

Vale Santarem 0-1 Alcobertas
Arrouqelas 1-4 Almoster

Anónimo disse...

A equipa da Ortiga, apesar da equipa do Alferrarede ter jogado bem, não merecia uma arbitragem daquelas, um golo limpo anulado à Ortiga(seria o 0-1 podendo ir ao intervalo a ganhar por 2-0), a juntar a um golo do Alferrarede em CLARO fora de jogo, e a acabar um penalti a favor da Ortiga que o arbitro viu e limitou-se a rir. Um bom jogo de futebol que a ser justo seria pela margem minima ou empate. Está mais do que na hora de se olhar com outros olhos para a arbitragem do inatel.

Fagner disse...

Sr anônimo das 11:31, os árbitros não foram fazer o jogo entre Azervadinha x Santanense, ficamos todos supresos, mas os voluntários que se disponibilizaram estiveram a altura do jogo e fizeram um trabalho muito melhor do que estamos habituados a ver neste Inatel.

Anónimo disse...

Jogo muito disputado em Amoreira, que foi melhor na primeira parte e as Sentieiras melhor na segunda parte. O resultado poderia ter caido para qq dos lados. Apenas o arbitro "PUSKAS" uma autentica nodoa a permitir todo o tipo de insultos dirigidos a si. Pergunto, pelo que vi, será q estava com medo, mas do quê?......

Anónimo disse...

mais uma vez o arbrito que esteve nos carapuções voltou a fazer das dele,é lamentavel a qualidade dos arbritos deste inatel, agradeço ao inatel que não mande mais aquele homem para lá, visto que como diz o ditado tanta vez vai o cantaro á fonte que um dia fica lá a asa, da proxima vez(espero não haver proxima) não sei se conseguiremos garantir segurança aquele homem, visto que o mesmo faz tanta bosta, mas tanta bosta que consegue tirar a paciencia a um santo, já vai para trés o numero de jogos que este homem apita os carapuções e por estranho que pareça não conseguimos ganhar nenhum jogo estranho. Não sei o nome da bosta se não afixava-o aqui, o homem não sabe o que faz em campo, já deve uns anos á reforma, peça para cagar e desapareça da arbritagem, só deixa o inatel mal visto.
peço imensa desculpa pelo comentário, mas é um sentimento de revolta com pessoas que não merecem sequer a agua que bebem.

Anónimo disse...

Comunicado do Instituto da Atmosfera e do Mar. Foi registada alguma actividade sísmica no domingo anterior, em Rossio de Abrantes cujo epicentro se situou na zona desportiva municipal. A dita actividade ocorreu entre as 15h e as 16h 45m e registou uma intensidade de 3.1 na escala do inatel. Não causando estragos irreparaveis,mesmo assim o Estádio Municipal nº3 registou uma acentuada inclinação. Várias réplicas foram sentidas em diversos locais tais como Amoreira, Carapuções e Azervadinha. Prevê-se que nos próximos fins de semana volte a acontecer.