segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Toto-INATEL: Resultados - Jornada 7






4 comentários:

Luis Carlos disse...

Acertei em dois resultados,nada mau.
Obrigado por este jogo divertido...

Cumprimentos.

Nuno Martins disse...

Olá concorrência ;) parece que temos aqui uma senhora a dar luta aos homens no que conta à pontuação por jornada sendo já 2 vezes premiada. Pena ter começado tarde, mas desta maneira ainda conseguirá chegar ao top ;)))
Agora para mim vai ser missão mais difícil ainda pois tenho que defender a liderança com " unhas e dentes"...
Este ano o objectivo é o 1º lugar dps no ano de estreia ter ficar em 2º, não será facil pois temos mais concorrência e às vezes não fosse puxar a "brasa à nossa sardinha" poderia ser diferente as pontuações, no meu caso ;)))
Boa sorte a todos e um abraço

Florbela Fernandes disse...

Boa tarde, caro colega do Toto- Inatel Nuno Martins.

Obrigada pelas suas palavras, mas as minhas vitórias serão com toda a certeza uma excepção à regra...
Se bem que dizem que não hà duas sem três...lol...mas estas vitórias têm sido verdadeiramente surpreendentes para mim própria...:-)

Estou a gostar de participar e desejo-lhe a si e a todos os participantes os melhores resultados nesta interessante iniciativa.

É também de salutar o facto de dizer (escrever) que vai defender a liderança com "unhas e dentes"... mesmo tendo bem perto um sério candidato também ao primeiro lugar... o mentor de todo este projecto, O Telminho...

Boa sorte para todos.
E porque nunca é demais dizê-lo, obrigada por poder participar.

Anónimo disse...

isto sim é desportivismo, sem ofensas para os outros participante, também participo só por gozo, e pelo excelente trabalho do telminho, que creio nem conhecer
Jorge Lamas